PDA

Ver Versão Completa : Permissão pra novo tópico? - Ué...

Rafaela
08/08/2003, 13h28
Oi pessoal,

Tenho uma pequena dúvida sobre o fórum. Fui agora no fórum 'Discussões mais frequentes', e na hora de iniciar um novo tópico, abriu uma mensagem de erro que dizia o seguinte:

O erro retornado foi:

Sentimos muito, você não tem permissão para iniciar um novo tópico neste fórum.

Hum, não entendi.
Nem todos os fóruns podem ter tópicos iniciados por qualquer um?
Se isto estiver escrito já em algum lugar, me perdoem! :assobio: Mas é que eu achei que não tinham restrições quanto a novos tópicos...

Alguém?

:)

Mirrorball
08/08/2003, 13h32
Não era assim mas eu coloquei esta restrição no fórum de Tópicos Freqüentes porque achei que as pessoas estavam colocando tópicos lá que não eram nada freqüentes por acaso (ou talvez não por acaso mas de qualquer forma eles não eram freqüentes). Coloque o seu tópico no fórum de Discussão Geral e eu mudo ele para o de Tópicos Freqüentes.

Rafaela
08/08/2003, 13h35
Aaaaahhh sim, faz sentido, claro! :D
E era bem o que eu imaginava... Thanks, Carol!

Mirrorball
08/08/2003, 13h58
Rafaela, que avatar fofo! Eu preciso arrumar mais avatares para a galeria U2 do fórum.

Rafaela
08/08/2003, 18h30
Obrigada, Carol! Foi bem improvisado, é daquela historinha do Rolo, da Turma da Mônica, sabe?
Se eu tiver mais idéias de avatares, mando pra ti! ;)

Mirrorball
08/08/2003, 18h59
Ah, já tinha ouvido falar da história mas nunca tinha visto o desenho! Que fofo!

Yun
10/08/2003, 15h20
Que maneiro, então Maurício de Souza entende de música boa mesmo, já vi historinha dele citando os Beatles, agora falou do U2, legal!