PDA

Ver Versão Completa : Spider Man 2. - Trilha Sonora Oficial do Filme.

Eu_Linda_Imagina
27/06/2004, 04h46
Cd's Lancamentos: SPIDER MAN 2 (trilha oficial)

Uau! Um cd ja mais visto trazendo o que tem de bom e o que tem novo no cenario Rock, o cd com a trilha sonora oficial de um dos filmes mais esperados deste ano: SPIDER MAN 2, ta vindo recheado.

Entre os destaques temos: DashBoard Confessional, (que canta o tema ofical de Spider Man 2), em Spider Man 1 quem ficou responsavel pela musica oficial do filme foram os caras do Nickelback com a musica "Hero".
Bem, alem deles temos bandas como: *Train, *Marron 5, *Hoobastank, *Yellowcard....

Os destques mesmo deste cd sao: *DashBoard Confessional, *Train, *Hoobastank, *Jet, *Maroon 5, *MidTown.

Confira abaixo e capa do cd e mais a listagem das musicas

http://spiderman.sonypictures.com/soundtrack/images/cover.jpg

1. DashBoard Confessional - Vindicated
2. Train - Ordinary
3. Hoobastank - Did You
4. Jet - Hold On
5. Yellowcard - Gifts and Curses
6. Maroon 5 - Woman
7. Taking Back Sunday - This Photograph is Proof
8. MidTown - Give It Up
9. Lostprophets - Luck You
10. Smile Empty Soul - Who I Am
11. The Ataris - The Night That The Lights Went Out In NYC
12. Ana - We Are
13. Jimmy Gnecco - Someone To Die For
14. Danny Elfman - Spidey Suite
15. Danny Elfman - Doc Ock Suite

Mirrorball
27/06/2004, 05h31
Então não vai mesmo ter U2? :(

thefly
27/06/2004, 08h25
oi

Eu ja tinha postado isso ao pessoal

um abraço

thefly

Spanish eyes
27/06/2004, 10h43
Infelizmente sem u2! :(

Bono Cry
27/06/2004, 11h07
Sacanagem não ter U2 mas reparem pela primeira vez ela postou sem negrito :oh:

MCTOL
27/06/2004, 15h14
Também estou chateado pelo fato de não ter U2 (ainda tinha esperanças que eles fizessem alguma música para o filme) na trilha sonora, mas apesar disso vai ser um filmaço. ;)

pabloidz
27/06/2004, 15h50
Essa trilha deve estar muito melhor que o tema do Spiderman 1, que achei horrível. Um monte de bandas "emo-pop", legal. A Vindicated do Dashboard ficou bem legal... Quero ouvir essa do Taking Back Sunday, bandaça...

Eu_Linda_Imagina
27/06/2004, 16h31
Conheca os caras do: DASHBOARD CONFESSIONAL, eles sao os responsaveis pelo musica numero um do filme: "VINDICATED"

http://us.ent3.yimg.com/movies.yahoo.com/images/hv/photo/tv_pix/mtv/mtv_video_music_awards_2002_photos/dashboard_confessional/vma.jpg

Abaixo e letra da musica: "VINDICATED"

Dashboard Confessional - Vindicated

Hope dangles on a string
Like slow spinning redemption
Winding in and winding out
The shine of it has caught my eye
And roped me in
So mesmerizing, so hypnotizing
I am captivated
{Chorus}
I am Vindicated
I am selfish
I am wrong
I am right
I swear I'm right
I swear I knew it all along
And I am flawed
But I am cleaning up so well
I am seeing in me now the things you swore you saw yourself
So clear
Like the diamond in your ring
Cut to mirror your intentions
Oversized and overwhelmed
The shine of which has caught my eye
And rendered me
So isolated, so motivated
I am certain now that
{Chorus}
So turn
Up the corners of your lips
Part them and feel my finger tips
Trace the moment, fall forever
Defense is paper thin
Just one touch and I'd be in
Too deep now to ever swim against the current
So let me slip away (3x)
So let me slip against the current
So let me slip away (4x)
{Chorus}
Slight hope
It dangles on a string
Like slow spinning redemption...

PCALIFORNIA
27/06/2004, 16h34
nunca fui chegada a filmes assim..mas quando eu aluguei o spider man ate que nao achei dos piores...e bom sim....principalmente o rapazinho que faz o cara..rs :lol: :P

Eu_Linda_Imagina
28/06/2004, 03h46
Eh Mirrorball, infelizmente o U2 nao entrou an trilha do SPIDER MAN 2.

Mas olha as musicas do DASHBOARD CONFESSIONAL e do TRAIN, sao maravilhosas.

JunnoVox
28/06/2004, 15h31
O U2 não pode estar em todas gente e é bom dar espaço pra bandas novas né o U2 se sustenta por si mesmo.

Be Strong
28/06/2004, 15h34
Não vai ser nessa trilha sonora que na versão nacional vai ter uma música do Jota Quest? Acho que é. :lol: :lol: :lol: :lol:

XtaGnadO
29/06/2004, 01h18
Jota Quest? Olha dificilmente eles fazem uma versao com bandas de determinado pais, o versao oficial eh essa, acho que nao rola nao Jota Quest entrar nesse cd, ou melhor, classifico como impossivel.

Eu_Linda_Imagina
29/06/2004, 19h08
To louca para assistir ao Filme, que chegue logo o dia 2 de Julho.

Be Strong
29/06/2004, 19h19
acho que nao rola nao Jota Quest entrar nesse cd, ou melhor, classifico como impossivel.

São Paulo - O Jota Quest cantará para o deleite de ninguém mais ninguém menos que o Homem Aranha. A banda foi a única selecionada entre centenas de grupos da América Latina para fazer uma versão de Spider Man.

O tema do herói aracnídeo estará na trilha de Homem Aranha 2, filme que estréia no Brasil em julho. O disco com os temas será distribuído em vários países. O baterista do grupo, Paulinho, conta como foi à coluna Ultra-som, do JT. Fonte: O Estadão

Duvida ainda, dá uma olhada aqui (http://www.estadao.com.br/divirtase/noticias/2004/jun/08/27.htm)

XtaGnadO
30/06/2004, 16h20
putz! QUE CAFONA. Nao tem coisa pior que mudarem a trilha sonora de um filme, pra colocar uma banda que so porque tem umas musicas em radios.

Putz ao inves de lancarem o cd oficial com os caras do DASHBOARD CONFESSIONAL, cantando o tema OFICIAL do filme..,.

Voa lancar Jota Quest, cantando:

"Homem Aranha! Homem Aranha... Este eh o Homem Aranha"

Caralho! Eu nao compro esse cd!!!!!

Ridiculo isso.

PCALIFORNIA
30/06/2004, 22h43
Não vai ser nessa trilha sonora que na versão nacional vai ter uma música do Jota Quest? Acho que é. :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente por essa ja to aqui em cólicas so pra ver a musica.... <_<
olha ate gosto da pessoa do rogerio flausino vocalista deles...mas ca pra nós.. <_<

Eu_Linda_Imagina
02/07/2004, 20h11
Nossa o que aconteceu com a Columbia Pictures Latina, para ter uma ideia dessas???? Nao entendo e nao acredito nisso!

Nossa a musica original do filme com os caras do: DASHBOARD CONFESSIONAL - Vindicated ta show de bola, agora me aparecem com Jota Quest!

Por favor niguem merece isso, nem mesmo eles do Jota Quest.

Ficarem canatando: "Homem Aranha! Homem Aranha!.... (o resto eu nem sei)"