Ver Versão Completa : Conte mentira escandalosa sobre a pessoa anterior - Mais um jogo idiota...
vixi!!! eu DETESTO Bruno e Marrone!!! Isso não vai ficar assim nãoooo, viu, luluuuuu!!!!!
LULU não perdia canaviais da paixão, aquela novela da record, e é fã do leão lobo.
Lá eleeeee......
bj lulu
O que dizer dessa maravilhosa pessoa...é...
A Lilian veio para o Rio me ver...mas se arrependeu e voltou na mesma hora...hehehe...meio mentira, meio verdade...hehehe... :)
QUE MENTIRAAA!!!! EU FUI PRO RIO VER O LEG E ME APAIXONEI POR ELE!!!!!!!
:amor:
vai ae a mentira escandalosa:
Só que ele se apaixonou por Michelle, que se apaixonou pelo escoteiro chileno dela, que não se apaixonou por ninguém.
Aí tudo acabou igual a poesia de Drummond........... :adeus:
Allauh Akbar
11/09/2004, 13h34
que coisa em ...
A lilian não sabe fazer nenhum tipo de "prato", na cozinha e sempre põe a culpa nas panelas....
off topic:
Gente, a propósito, hj faz 2 anos que o correu o atentado nos E.U.A...
aproveito o espaço para deixar as minhas condolências as famílias das vítimas..
que coisa lastimável... se o meu avatar falasse... :(
Se não me engano foi em 2001...então já fazem 3 anos! Nossa como o tempo passa rápido... :blink:
Ih, tô criatividade pra inventar uma mentira... :dúvida: :(
:ph34r:
solidariedade as familias das vitimas de 11 de setembro de 2001.
foi lulu quem agarrou o corredor brasileiro nas olimpiadas de atenas, não o padre irlandes...
Coencidencia eu responder sempre depois da Lilian...
Esta moça é uma ladina de dar dó! :)
Allauh Akbar
14/09/2004, 08h19
o legurb só vive entrando neste tópico mas sempre espera a lilian postar para ele postar em seguida e depois diz que é mera coincidência....
PCALIFORNIA
15/09/2004, 00h38
o allauh anda reparando muito no leg ...huummmmmm sei não! :assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
15/09/2004, 06h42
vovo aprendendo com dona gikha vox só tem tomado cerveja quente!!! :lol:
a vida de misteryous é um livro aberto..... de paginas ilustradas...
Allauh Akbar
17/09/2004, 16h10
a lilian me pediu um avental novo para fazer esfihas no meu habbibe's
eu messsmmaaa!!!!
vc que veio me pedir umas receitas pq aquelas esfihas "papai- mamae" ninguem tá tolerando!!!!!!!!!! :lol:
PCALIFORNIA
19/09/2004, 04h39
LILITY TEM UM FLOG CHEIO DE FOTO DE SACNAGEM!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
o melhor flog é o da paty....só foto de homem pelado!!!!!!!!!!!
a lilian odeia tanto esse tópico que nunca mais escreveu nele....
gente, movimenta esse tópico!!!!!!!!
a Lilian odeia que postem nesse topico..hahaha... :D
PCALIFORNIA
23/09/2004, 03h01
o leg foge da lility cada vez que ve algum post dela!! :lol: :assobio:
a vó vai ser tombada como patrimonio arqueológico do rio de janeirooo!!!
A Lilian não mora na Bahia não...ela mora no interior do Acre!!! :D
Angela Vox 25
25/09/2004, 17h26
A Mirrorbal é a irmã do Bruno da dupla Bruno e Marroni ..é aquela que canta uam versão do The Corrs..na verdade mesmo The Corrs é a sua banda preferida.Ela adora a Andréia sua musa inspiradora. :lol:
Allauh Akbar
27/09/2004, 09h12
A Mirrorbal é a irmã do Bruno da dupla Bruno e Marroni ..é aquela que canta uam versão do The Corrs..na verdade mesmo The Corrs é a sua banda preferida.Ela adora a Andréia sua musa inspiradora. :lol:
a angela ia postar uma mentira escandalosa à respeito de Leg.. bateu a cabeça e sabe lah por quê, postou uma verdade à respeito da Mirror
Angela Vox 25
27/09/2004, 11h24
a angela ia postar uma mentira escandalosa à respeito de Leg.. bateu a cabeça e sabe lah por quê, postou uma verdade à respeito da Mirror
Bati a cabeça nada Allauh..depois que eu vi uma Anaconda ai em Paravaí..eu nunca mais fui a mesma. :oh:
PCALIFORNIA
28/09/2004, 01h49
angela vox 25 ....sei.... <_< 25.....mil anossssssssssssssssssssssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
Allauh Akbar
28/09/2004, 09h06
a vó me confidenciou que o menino probleba.. (aquele do forum do didi mocó) é seu mais novo netinho... mais ela me pediu para não contar para ninguém... por tanto... ABAFEM O CASO !!!! :lol:
Vann
Angela Vox 25
28/09/2004, 17h18
angela vox 25 ....sei.... <_< 25.....mil anossssssssssssssssssssssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
PCalifórnia..sei..ta mais pra Pparaguai. :lol:
A Angela Vox 25 mora no interior do Acre com a Lilian... :D
E o Leg sabe disso pq ele tá sempre indo lá visitar as duas :lol:
Angela Vox 25
29/09/2004, 22h40
È isso mesmo..E vc Lulu conta a verdade seu nome é Lucrécia.
angela vox 25 morre de ciume que leg em isitar eu e paty no acre e mandou ela pra conchichinaaaaa....
Por falar em Acre...quem nasce no Acre é o que? e Roraima? e Amapá?
A Lilian é uma mentirosa...Não mandei a Angela Vox 25 para conchichina...foi para IRLANDA! :)
Ta aê....
leg fala que não curte muito u2....na verdade ele é apaixonado pelo bono, ama meu avatar....
PCALIFORNIA
08/10/2004, 23h55
isso vai dar em casamento... :assobio:
mas voltando ao topico.. :lol:
lility fez uma tatoo dizendo " aqui ao lado tudo de BONO!" :lol: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKA!!!!!!
SUA DOIDHAAAAA!!!!
PATY DOIDHA GANHOU O APELIDO DE LAVADEIRA....
FICOU COMN O ABDOMEN SARADÃO USANDO ABSWUING.....
Allauh Akbar
16/10/2004, 11h07
a lilian me disse qu adora fazer vatapá pros amigos.. e queria fazer pra vender no meu Habbib's...
meu filhoooo...
meu vatapá.....ou melhor.... o ´vatapá que eu faço, é uma delícia!!!!!!
agora aquele pastezinho de santa clara do seu habibs....
o Allauh faz pastelzinho Santa clara com Maizena!!!!!
ng mereceeeeee!!!!! :D
MYSTERIOUS
04/11/2004, 01h17
lilian disse que vai ver um cover da elza soares mas nao conta que na verdade ela vive uma vida dupla!!!!(é ela a propia!) :lol: :lol: :lol: :lol:
PCALIFORNIA
05/11/2004, 03h40
essa história de lizard king é na verdade um disfarce já que ela é a rainha lagartixa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
paty baixou todas as musicas do arrocha na net...
ao inves de baixar o htdaab :P
A Lílian visita o blog da Wanessa Camargo todo dia :P
Allauh Akbar
19/11/2004, 20h43
a lulu me disse que tava louca pra visitar o blogger da wanessa camargo também mais o site está bloqueado pra ela e ela não sabe o que fazer... só dá not found
e o Allauh disse q não ia comprar o HTDAAB pq tava economizando pra comprar o cd novo do KLB :P
atomic bomb
20/11/2004, 17h57
a lulu, está vendendo pirataria do U2 na estação rodoviaria
PCALIFORNIA
20/11/2004, 18h17
Meu caro amigo fred é um rapaz horroroso!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vovó tá caducando :hipcrt:
The_Passenger
20/11/2004, 21h40
A Lulu andou tirando proveito do Bono... Na Elevation Tour!!!! :oh: :oh: :oh:
Pedro Rocha
01/03/2008, 17h23
The_passenger estava abrasando o bono amanha...:ROTFLOL:
Pedro Rocha está anciosissimo p/ ver show de Julio Iglésias.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:.
angel of dublin
04/03/2008, 18h33
Bono quis dar um beijo em Anatra em 2006, mas ela recusou
Pedro Rocha
07/03/2008, 18h03
angel of dublin deu um chute lá lá no bono e falou q o odiava...
:lol::lol::lol::lol: :assobio::assobio::assobio::assobio:
angel of dublin
20/03/2008, 16h38
ah, é, aquele desgraçado... :lol:
Pedro já repetiu 3 anos seguidos em História..
Leonardo
06/06/2008, 21h40
os professores de Angel of Dublin só o passaram de ano, porque nao aguentavam mais ver a cara dele!:mau: :P ;)
O Leonardo se vestede grechen a noite
Leonardo
07/06/2008, 22h42
somente nas noites de sabado...:vergonha: :lol:
e a layza tem inveja de mim por causa disso...:mau: :sou mau: ;)
Andréia Hewson***
22/06/2008, 16h07
O Léo deu um bjo no Bono na Vertigo Tour no Japão....:lol: :lol: :lol:
A Andréia não gosta de U2, e seu verdadeiro galã é o Mick Jagger :P
(brincadeira...[desculpa alguma coisa])
Andréia Hewson***
24/06/2008, 14h53
A Andréia não gosta de U2, e seu verdadeiro galã é o Mick Jagger :P
(brincadeira...[desculpa alguma coisa])
hsuahushuahushauhsuahushahushuahushuahushuahs
essa foi boa U2 Dark.....magina.....adoro brincar tbm.....kkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol:
O Mick Jagger é lindão....mais do q o Bono.........hahahahahahah:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark deu um soco na cara do Bono pq ele chamou-a pra dançar*tadnho!*:lol: :lol: :lol: :lol:
:oh: :oh: :oh: .....:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: kkkkkk muito booooaaa!!!
A Andréia acha o bono um cara muito chato, e sem-graça....quem ela ama mesmo é o Mick Jagger (Ops!kkkk brincadeira)...:P
Leonardo
24/06/2008, 21h26
nada de Mick Jagger, a U2 Darke gosta mesmo é do Tiririca e do Agnaldo Timoteo!!!! :lol:
:oh: ...:lol: :lol: :lol:
O Leonardo gosta mesmo é do KLB !! Ele acha o The Edge um péssimo guitarrista também! *coitado*
Obs*(desculpe alguma coisa...):dúvida:
Andréia Hewson***
25/06/2008, 15h46
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A U2 Dark tá planejando jogar uma bomba no Hanover Quay.....q maldade!!!!!!!!:mau: :blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A U2 Dark tá planejando jogar uma bomba no Hanover Quay.....q maldade!!!!!!!!:mau: :blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:...kk kkkkkk
Confesso também que a Andréia quiz me ajudar a jogar a bomba!!:sou mau:
kkkkkkkk :assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andréia Hewson***
25/06/2008, 15h52
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:...kk kkkkkk
Confesso também que a Andréia quiz me ajudar a jogar a bomba!!:sou mau:
kkkkkkkk :assobio:
:blink: :blink: :blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não espalhe o nosso plano!!!!!!!!!:sou mau: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A U2 Dark quer tacar um pedra em cada membro do U2,pq o cd tá demorando pra sair!!!!!!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
:blink: :blink: :blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não espalhe o nosso plano!!!!!!!!!:sou mau: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A U2 Dark quer tacar um pedra em cada membro do U2,pq o cd tá demorando pra sair!!!!!!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
=X Ok,oK ,não conto mais pra ninguém :lol: :lol: :lol:
A Andréia apelidou o Larry de Costelinha na era Achtung Baby e diz preferir ele antes do que ele hoje (fortão) :lol: :lol: !!!
Andréia Hewson***
25/06/2008, 16h15
=X Ok,oK ,não conto mais pra ninguém :lol: :lol: :lol:
A Andréia apelidou o Larry de Costelinha na era Achtung Baby e diz preferir ele antes do que ele hoje (fortão) :lol: :lol: !!!
Nossa.........essa nem eu sabia........tinha me esquecido!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A u2 Dark de tanta raiva q tem do Adam,tá fazendo uma macumba pra ver se ele se casa com a Dercy Gonçalves.....tadinho!!!!!!!!:chorando:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:oh: :oh: :oh:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
A Andréia ama tanto o Larry, que até falou que dá pra tocar violão nas costelas dele !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitado do Larry
Mana, eu seeeeei! Foi a U2Dark que sabotou a van do Adam justamente pra ele e o Edge se arrebentarem
:reprvd: péssimo
Larry ta na boca do povo hoje .:lol:
Biah ama nxo (ama?)
:assobio:
Nossa meeeeeu! Eles são a minha vidaaaaaa!
Eu até comprei a RS com eles na capa! LINDOOOOOOS!
Tá, aplica na minha veia :reprvd:
Eu vi a Binha implorando por um beijinho do Chimbinha!
:assobio: até rimou...
hahahaa .. nem em fale, tenho uma prima fanática por calypso:reprvd: :reprvd: :reprvd:
Ahh mais Chiimbinha eu amo (:eca:)
Biah, você matou Odete Roitiman !!
é, eu realmente não tinha nada melhor pra fazer, fui lá e matei
:lol:
A Binha tá manipulando as eleições norte-americanas pro Obama ganhar de lavada!
Obama na cabeça !
Biah ta enviando virus pra td mundo ..
Coitado do Larry
Mana, eu seeeeei! Foi a U2Dark que sabotou a van do Adam justamente pra ele e o Edge se arrebentarem
:reprvd: péssimo
Um dos maiores sonhos da Binha é um dia conhecer o Agnaldo Timóteo ...
:lol: :lol: :lol: :lol:
A u2Dark robou a cueca do bono
por isso ele não usa mais nada nos shows
Andréia Hewson***
26/06/2008, 15h38
A Biah disse q preferia viajar pro México pra encontrar com os Rebeldes,do q pra Irlanda ir na casa do Adam......:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia fala da Biah,mas também adoraria ir junto (foi um segredo que lea me contou :P :P ) => Brincadeiraaa
Eu sei que foi a U2Dark que acabou com o noivado do Adam...
A-HÁ! SUA FURA OLHO!
Mas bem que a Biah acabou tentando jogar uma macumba pra ver se o cabelo do Edge crecia,mas não deu muito certo ....:D :D :P
Deu errado mana, cresceu tudo no peito dele!
Tu também é macumbeira, jogaste um encosto pra acabr com o botox do Larry!
Andréia Hewson***
27/06/2008, 14h46
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E vc tbm Biah,jogou uma macumba das braba pra acabar com o botox do Larry junto com a U2 Dark.....além de achar q o Larry naum toca nada!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
Sem contar que a Andréia sempre levava bolachas e um monte de porcariada pro Bono engordar....mas não deu muito certo também,porque ele já tá bem em forma....:aprovado: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andréia Hewson***
28/06/2008, 14h17
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa...........tadinho do Bono.......engordar ele.......uhsuahsuhauhsuahushuahsuuahushauhsuhauhs
E vc U2 Dak???????Queria dar de presente 5 l de cachaça pro Bonão......só pra ele esquecer de todas as letras e adiar ainda mais o lançamento do cd........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a Andréia queria enxer o Bono de cachaça pra se aproveitar dele, né sua safada :lol:
Andréia Hewson***
29/06/2008, 13h39
E a Andréia queria enxer o Bono de cachaça pra se aproveitar dele, né sua safada :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu????????Magina...nem curto mto o Bono!!!!!!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a Gi?????Queria trancar o Bono e o Edge num banheiro pra fazer suas "brincadeiras" malvadas com eles.....tipo "jogos Mortais"....:oh: :oh: :oh:
Q maldade!!!!!!!!!!:mau: :mau: :mau:
:lol: ;)
a Andréia queria ver se o bono mataria o edge por dinheiro
Andréia Hewson***
02/07/2008, 16h50
hsuhaushuahushuahushuahushauhsuhauhsuahuhsuahs
E a Layza queria q o Edge matasse o Bonão,pra ele ser o líder da banda.....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia adoraria que o adam pintasse o cabelo de vermelho....porque ela acha ele muito feio e resolveu querer dar um jeito nele....:sou mau: kkkkkkkkk
E também acabou dando uma loção pro Edge,dizendo que crecia cabelos,mas no final....era pra cair mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andréia Hewson***
02/07/2008, 18h07
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tadinho dos dois.......e vc???????
A U2 Dark queria q o Bono ficasse sem voz a vida inteira,pq ela detesta ouvir ele cantando.........daí ela fez macumba pra ele perder a voz.............q maldade!!!!!!!!!!!!!!!!:mau: :mau: :mau: :oh:
Gente,eu virei a macumbeira do Game Room :oh: ...:lol: :lol: :lol:
A Andréia adoraria que o Adam casasse com o Christian Pior,porque ela sempre suspeitou da masculinidade dele ..:mau: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Andréia Hewson***
03/07/2008, 10h39
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E A U2 Dark????????
Queria q o U2 nunca tivesse dado certo,pq ela AMA só PAGODE!!!!!!!!
hsuahushauhsuhauhsahushuahushauhsuhs
Falou q o Zeca Pagodinho é mto mais lindo q o Bono............:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Leonardo
03/07/2008, 21h24
a Andreia odeia todos q participam aqui do Ultraviolet!!:sou mau:
Andréia Hewson***
04/07/2008, 15h37
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa..........magina.....eu?????????:dúvida: :lol: :lol: :lol:
E vc Léo??????
Participa do fórum só pra ficar fazendo fofoca dos membros............coisa feia!!!!!:mau: :lol: :lol: :lol: :P
A Andréia adoraria criar um tópico falando sobre seu outro ''homem dos sonhos'' ......... Tiririca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[desculpa ] :dúvida: :D
Andréia Hewson***
05/07/2008, 14h25
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa..............hushaushauhsuahushauhushauhs
A U2 dark idolatra tanto o Chimbinha q no seu quarto inteiro tem fotos,posteres e tudo mais dele.........até na sua roupa de cama ele está......assim,ela tem os mais "lindos sonhos".........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D
Nossa,parece que você conhece mesmo eu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Porque no meu quarto tá forrado de foto....mas não do Chimbinha:reprvd: :P :lol:
Nem preciso dizer quem são....:assobio:
A Andréia queria que a Lara desse um cargo de super-moderadora,assim pra ela banir todo mundo da UV :oh: :oh: :oh:
[ Peguei muito pesado ?:( :dúvida: ]
Andréia Hewson***
07/07/2008, 10h52
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: Nossa!!!!!!!!!!
Já a U2 Dark acha uma bobagem existir esses fóruns de discussão do U2....ela disse q vai mandar um vírus pro responsável do site pra cabar com tudo!!!!!!
:mau: :mau: :mau:
Q maldade!!!!!!!!!:oh:
Essa foi booaa !!
A Andréia adoraria que o Bono deixasse de ser cantor do U2,para ser um da ''banda rival''..... Rolling Stones !!!!!!!!!!!!!!!:oh: :oh: :oh:
Andréia Hewson***
09/07/2008, 14h48
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Bonão no lugar do Mick Jagger???????Nem pensar!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark não vai compraro novo cd do U2 nem a pau,pq ela disse q prefere gastar todo o seu dinheiro com cd's de forrró e axé...........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Opa claro !!!! :reprvd: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia não vê a hora de encontar o Tiririca pra casar com ele e viverem felizes para sempre (?) :oh: :oh: :lol: :lol: :lol:
Obs* Mentira mais brega ...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :aprovado:
Andréia Hewson***
10/07/2008, 14h44
Bota brega nisso............:lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark queria realizar seu sonho:ser a mulher do Chimbinha,ou seja,a Joelma!
Ela daria tudo por isso........iria até o fim do mundo com ele.........hsuahushauhsuhauhsuauhsuahsuhaush
Leonardo
10/07/2008, 21h45
eu fique uma semana sem visitar o Ultraviolet porque a Andreia me bateu tanto q eu fui parar no hospital!!!
Andréia Hewson***
11/07/2008, 09h37
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Eu???????????????:mau: :mau: :mau:
O Léo jogou uma macumba pra mim,pq todos esses dias eu fiquei gripada......:chorando: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRINITY HEWSON
13/07/2008, 14h59
Andréa vende cds piratas...
E eu também descobri que a Trinity vende cds piratas junto com a Andréia :oh: :oh: :oh: !!!!!!!
[Brincadeira !!:P ]
Andréia Hewson***
14/07/2008, 15h06
E eu descobri q a U2 Dark,além de vender coisas piratas, trabalha num posto de gasolina e vende água com corante amarelo no lugar de gasolina..............husahushuahushahsuahushuahus huahsuh
TRINITY HEWSON
22/07/2008, 23h15
geral vende cd pirata comigoo....:) soh euu... formei um bando...
Andréia tava vendendo gasolina adulterada com U2 Dark *Zoa... :) :P*
Andréia Hewson***
23/07/2008, 16h57
Já q vc desvendou o segredo.........todos daqui vendem cd pirata,só q além de cd pirata,vc tem um centro de macumba com um bonequinho de cada integrante do U2,pra fazer com q a vida deles vire um inferno!!!!!*zoando*:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRINITY HEWSON
23/07/2008, 19h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viajou, kkkkk...
Andréia jogou o Pop na minha macumba, por isso algumas pessoas falam mall... *zoa..*
Andréia Hewson***
24/07/2008, 16h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
Nossa...........eu adoro esse cd...........husahushauhsuahushuahsuhaushuahs
E a Trinity queria q qndo o Cris fez aquela mágica de se enterrar vivo,naum saísse vivo de lá........ela adoraria ver ele enterrado!!!!!!!!!!*desculpe se peguei pesado!!!!!!!!!!:dúvida: :dúvida: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: *
Brincadeirinhaaaaaaaaaaa:lol: :lol: ;)
A andréia adoraria que o Bono voltasse a ficar gordo novamente....Porque ela achou muito feio ele magro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(zueira):D
Andréia Hewson***
26/07/2008, 14h16
hauhsuahushuaushahsuhauhsuhauhsuahushuahushuahsuha uhs
Tadinhooooooooo............:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a U2 Dark acha q o novo cd vai ser uma m****,então ela disse q naum vale a pena comprar.....prefere mil vezes com o dinheiro comprar um saco de batatas do q o novo cd..........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia botou arsenico na bebida da Dercy
Por isso ela MÓ-RREU!
aoksokasa
Andréia Hewson***
28/07/2008, 17h12
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tadinha...................:( :oh: :lol: :lol:
A Biah tá planejando por veneno de rato na comida do Adam qndo vier pro Brasil..........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia matou o Ledger
égua, a gnt tá matando todo mundo nesse tópico
tamo pior que o Joker!
hahaha ..
Verdade Biah ! ...
A Biah tá planejando explodir a festa de comemoração de 10 anos da Uv !
:sou mau:
Andréia Hewson***
02/08/2008, 13h26
E pra ajudar a Biah,a Binha vai trazer um enorme arsenal de explosivos,diretamente do Iraque,pra acabar de vez com todos os membros....pq ela nos odeia!!!!!!!!!!!:sou mau: :sou mau: :sou mau: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e ainda por cima a Binha vai trancafiar todo mundo e pedir resgate e quando receber o montante de dinheiro vai matar todo mundo e a Biah.....e foi tudo idéia da Andréia Hewson
Andréia Hewson***
04/08/2008, 15h35
huahsuahushuahushauhsuahsuhahsuahushauhsuhauhsuahs
Nossa Layza.....q maldade!!!!!!!!!!!!:sou mau: :oh: :oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a layza q vai querer a parte maior......ela diz q naum tem nada a ver com isso,mas ela foi quem formou o bando...........:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E um passarinho me contou que a Andréia jogou uma macumba pro álbum do U2 só sair em Outubro/Novembro, e ainda por cima primeiro nos EUA :mau: :mau: :mau: :mau: :mau:
(brincadeirinha :vergonha: :) )
Andréia Hewson***
04/08/2008, 16h06
huahsuhaushuahsuhahsuahushuahushuahsuhashuahushaus
Nossa..........imagina se eu ia querer q demorasse tanto assim???????:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark queria q o novo material cheio de músicas novas fosse roubado,sumisse do HQ....pq alguém me disse q ela naum quer ouvir nada q venha dessa banda q ela odeia!!!!!!!!!!!!!:sou mau: :sou mau: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HUAHSUAHUAHUHAUSHAUSUAHSUASHAUSHA
Como eu ODEIO essa banda hein, Andréia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas você mesmo diz que só coleciona fotos do Bono porque tem dó dele,por ódio também :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eitcha !!!!!
Andréia Hewson***
06/08/2008, 14h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Vc acha q se eu odiasse perderia meu tempo pegando fotos dele??????:dúvida: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark.....gente...........fez uma promessa:Se o U2 não vier pra cá na próxima tour,ela irá ficar tanto agradecida q irá mandar vírus pra cada membro da UV.......maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mau: :mau: :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Vc acha q se eu odiasse perderia meu tempo pegando fotos dele??????:dúvida: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark.....gente...........fez uma promessa:Se o U2 não vier pra cá na próxima tour,ela irá ficar tanto agradecida q irá mandar vírus pra cada membro da UV.......maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mau: :mau: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avé Maria .. nem fala isso .. :assobio:
Andréia ajudou a ticketronic a complicar nossa vida em Jan/2006
Andréia Hewson***
07/08/2008, 14h51
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Imagine se eu seria capaz.............:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi por culpa da Binha q faltou ingresso..........ela tacou fogo na metade q tinham pra vender.................:mau: :mau: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Andréia prefere ir 6546546546 mil vezes ir num show da Madonna do que do U2... :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Eitcha :D :assobio: :P
Andréia Hewson***
08/08/2008, 10h04
:oh: :oh: :oh: :oh:
A U2 Dark queria q o iate onde o Bonão está passeando durante esses dias afundasse........:oh: :oh: :oh: :mau: :mau: :mau:
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
DEEUUS ME LIVREEE !!! :chorando: :chorando:
E a Déia não vê a hora de chegar o dia do casamento do Bonão pra acabar com tudo!!!!! :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
:lol: :lol: :lol: :P (eeiittaa...)
Andréia Hewson***
11/08/2008, 16h22
:lol: :lol: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Magina........naum sou capaz duma coisa dessas.........:dúvida: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A U2 Dark queria q a banda continuasse igual estão nas férias:cada um no seu canto,sem fazer shows nem nada!!!!!!!!!!:oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :chorando: :chorando: :lol: :lol:
a Andréia Hewson mandou alguém matar o Bono se ele naum entregasse o albúm pra ela escutar primeiro
Andréia Hewson***
13/08/2008, 14h26
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Imagina q eu iria mandar matar o cara q eu mais amo????????:dúvida: :chorando: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a Layza disse q se o Larry naum rir mto nessa turne,ela vai internar ele numa clínica de loucos....................:lol: :lol: :lol: :lol:
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Imagina q eu iria mandar matar o cara q eu mais amo????????:dúvida: :chorando: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E a Layza disse q se o Larry naum rir mto nessa turne,ela vai internar ele numa clínica de loucos....................:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sendo a enfermeira, juro q não iria ligar ..
A Déia sabotou a festinha particular do U2 !
Andréia Hewson***
14/08/2008, 16h44
Eu preferia ser enfermeira do Bonão Binha....:assobio: :assobio: :lol: :lol:
A Binha me ajudou mto na sabotagem da festinha particular do U2....pediu pra mim por veneno na bebida deles.....*só q eu naum obedeci*:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :sou mau:
a Andreia preferiu colocar ácido súlfurico pra ser mais rápido
Lay, vc heim ??
colocou virus na minha pasta de música mesmo .. todas foram deletadas:assobio:
huahuahua
a Binha me chamou pra ir visita-la só q quando eu fui ela me deixou no aeroporto plantanda só pq eu não levei o bono
Andréia Hewson***
18/08/2008, 14h34
A Layza não levou o Bono na casa da Binha pq ela raptou-o e prendeu no porão da casa dela..........:oh: :oh: :oh: :oh:
e foi a andréia fez a mesma coisa com o Edge e ainda por cima naum queria alimenta- lo
Andréia Hewson***
20/08/2008, 14h57
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa.......tadinho....ia ficar desnutrido.........q maldade!!!!!!!:oh:
E a Layza queria alimentar o Bonão e o Larry com lavagem de porco........:oh: :oh: :oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eh, mas voces nao sabem o que a ndreia fez com o Adam
Trancou bichinho no porao da casa dela,que eh cheio de baratas e aranhas peludas, nojentas, pendurado de cabeça pra baixo, sem comida, agua, nem luz solar, ouvindo o pinga pinga duma torneira fuleira!!!
Meu Deus, eu to lendo muito sobre a ditadura militar!!:oh:
Andréia Hewson***
21/08/2008, 17h23
Eh, mas voces nao sabem o que a ndreia fez com o Adam
Trancou bichinho no porao da casa dela,que eh cheio de baratas e aranhas peludas, nojentas, pendurado de cabeça pra baixo, sem comida, agua, nem luz solar, ouvindo o pinga pinga duma torneira fuleira!!!
Meu Deus, eu to lendo muito sobre a ditadura militar!!:oh:
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Nossa Biah.........eu naum su o Jigsaw nam,viu????????:oh: :sou mau:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Q maldade!!!!!!!!!
Mas o pior de tudo foi o q a Biah fez com o Bono....depois de fazer o Edge engulir uma chavinha q abria a porta do porão dela,deixou um bilhete pro Bono escrito q para ele se salvar,teria q cortar o corpo do Edge................:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: Q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MALVADAAAAAAAAAAA:sou mau: :sou mau: :sou mau:
*desculpe se peguei pesado...........:dúvida: :oh: :lol: :lol: *
Nossa Biah.........eu naum su o Jigsaw nam,viu????????:oh: :sou mau:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Q maldade!!!!!!!!!
Mas o pior de tudo foi o q a Biah fez com o Bono....depois de fazer o Edge engulir uma chavinha q abria a porta do porão dela,deixou um bilhete pro Bono escrito q para ele se salvar,teria q cortar o corpo do Edge................:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: Q horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MALVADAAAAAAAAAAA:sou mau: :sou mau: :sou mau:
*desculpe se peguei pesado...........:dúvida: :oh: :lol: :lol: *
jogos mortais ja ta valendo!LOL
Eh, dona Andreia, mas a senhora se esqueceu daquela vez em que tu botou o bono e o edge num barco, e o larry e o adam no outro, cada barco com um detonador de explosivo, e disse que, se um deles nao escolhesse quem ia morrer, todo mundo ia ser explodido
Ta maluco, a Andreia eh mae do Coringa
Te mete com ela!:lol:
Andréia Hewson***
22/08/2008, 16h00
jogos mortais ja ta valendo!LOL
Eh, dona Andreia, mas a senhora se esqueceu daquela vez em que tu botou o bono e o edge num barco, e o larry e o adam no outro, cada barco com um detonador de explosivo, e disse que, se um deles nao escolhesse quem ia morrer, todo mundo ia ser explodido
Ta maluco, a Andreia eh mae do Coringa
Te mete com ela!:lol:
Q q é isso???????????????????
Eu???????Mãe do Coringa????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a Biah tbm se esqueceu duma vez q botou o Edge e o Bono no banheiro da casa dela,todo sujo,escuro,com goteiras e algemou os pés deles num cano e disse q se um deles desse um jeito de se livrar dessa situação,ela naum mataria sua família.............:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :sou mau:
Como ela é maldosa...e ainda revelou q ela é a filha do Jigsaw!!!!!!!!!:sou mau: :sou mau:
Cuidado com essa menina gente....sai de baixo!!!!!!:blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ain q medaaaaaaaaaaaaaaaaa já ta me dando
ainda mais depois q descobri q a Andreia matém refem a família
do Bono e do Edge e está agindo junto com a Biah
Andréia Hewson***
23/08/2008, 14h39
Nossa.........agora a gangue tá completa....pq a Layza tbm faz parte dessa armação toda,vigiando a família deles durante a madrugada........e ainda fazendo ameaças..............owwwww gente malvada!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.