PDA

Ver Versão Completa : VCS ACREDITAM EM SONHO??????

Lilian
08/08/2003, 12h22
GENTE, APROVEITANDO QUE A GENTE TÁ FALANDO DE SONHO COM O U2, E A SUGESTÃO QUE FOI DADA LÁ EM CIMA, VAMOS EXPOR NOSSA OPINIÃO SOBRE SONHOS.........
MINHA IRMÃ É PSICÓLOGA E FALA QUE JUNG, SE NÃO ME ENGANO, INTERPRETA SONHOS COMO FRUTO DOS DESEJOS NOSSOS ESCONDIDOS NO SUBCONSCIENTE. AÍ EU PERGUNTO PRA ELA: SE EU SONHO QUE TÔ MORRENDO, QUER DIZER QUE EU DESEJO MORRER? ELA DIZ QUE SIM....OLHA SÓ??????
CLARO, SE EU SONHAR QUE TÔ DANDO UMA BEIJOCA NO LARRY, AÍ EU CONCORDO COM O TAL DO JUNG......... :D
MAS....VCS ACREDITAM EM SONHOS? QUE ELES SÃO AVISOS? SIGNIFICAM ALGUMA PREVISÃO? E ENTÃO?
BJK :saúde:

Mirrorball
08/08/2003, 13h29
Eu acho que não deveríamos interpretar nada ao pé da letra. Sejam um pouco céticas quanto aos sonhos. Ele pode significar alguma coisa ou ele pode não significar nada. Vejam se conseguem extrair algo de bom dos sonhos. Se não, paciência.
De qualquer forma, eu recomendo o livro "Sonhos Criativos" da psicóloga Patricia Garfield aos interessados em sonhos. Não é pseudociência nem um livro de auto-ajuda barato como os que se vendem por aí! É, no mínimo, divertido. A mulher conta muito objetivamente como as pessoas utilizam os sonhos em várias culturas (indíos norte-americanos, indíos Senoi, iogues etc), dando dicas no caso de você querer aplicar as técnicas que tais pessoas usam.

alison
08/08/2003, 22h23
Eu acredito nesse negocio de sonhos e tal, mas dai a dizer q so pq vc sonha q esta morrendo vc ker morrer, sei la ... é meio estranho!
mas vai entender o ser humano!! :oh:

GikahVox
08/08/2003, 22h59
Ah Lilian, não morra antes de ir pra Irlanda, please!!!! ehhe :lol:
Tipo, minha mãe tem uma pira de quase toda noite sonhar que está voando...e pior, ela tb sonha muito que está caindo....grita um monte..hahaha
No começo a gente assustava, agora até nos acostumamos..deixamos ela gritar um monte até parar sozinha. :ROTFLOL: AHHHHHH
Parece loucura né?
Pergunta lá pra sua irmã que isso significa..hehe
Os meus sonhos são massa... malucos, estilo aquele que contei do U2..ehhe
Beijo colega...to com saudade dos nosso papos. B)

nessaloka
10/08/2003, 12h02
Eu tenho premonições nos meus sonhos.........isso é sério sem mentira já sonhei muito com coisas que depois de muito tempo acontecem.
Se for assim então eu vou pro saco logo,logo,mas também sonhei que fui pra Irlande e encontrei o Bono na rua.....tomara que isso venha antes.Se eu nunca mais der as caras por aqui vcs saberão o que aconteceu :adeus:

Yun
10/08/2003, 15h11
Eu só tenho pesadelos. Quando eu era menor tinha sonhos, eu me lembro.
Agora nunca mais tive um sonho, só pesadelos. Bem, eu nem ligo pra isso, mas também não sei explicar pq isso acontece comigo...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/07/2004, 16h55
Eu tenho premonições nos meus sonhos.........isso é sério sem mentira já sonhei muito com coisas que depois de muito tempo acontecem.
Se for assim então eu vou pro saco logo,logo,mas também sonhei que fui pra Irlande e encontrei o Bono na rua.....tomara que isso venha antes.Se eu nunca mais der as caras por aqui vcs saberão o que aconteceu :adeus:
ai que horror...

GikahVox
07/07/2004, 17h04
Pior que a Nessaloka nunca mais apareceu aqui...sera que ela ta viva? :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Lucilla
07/07/2004, 17h18
Eu também tenho premoniçoes nos meus sonhos.
Muita coisa que eu sonhei já aconteceu, inclusive o encontro com o Edge... :P
(E o nome da turne passada, e o laptop que o Bono perdeu...)

E eu sei que sonhos podem ser interpretados em vários níveis, e não apenas no "literal" (desejos e receios) de Jung/Freud.

Por exemplo, quando as pessoas sonham que estão voando ou caindo, isso pode ter várias razões. Se for criança, pode estar em processo de crescimento. Mas os místicos dizem que isso é um sinal de "viagem astral".

Muitas das coisas assustadoras que acontecem durante o sono (os chamados "terrores noturnos"), que são caracterizados por uma sensação de que há mais alguém no quarto com você e uma inabilidade de se mexer ou gritar logo que você acorda tem base na própria química do sono no cérebro, que te paraliza para que você não saia correndo pelo quarto tentando violentar o Bono, por exemplo... :lol:

Se voce acorda, mas o seu cérebro ainda "pensa" que está sonhando, dá essa paralisia...

E outras coisas nesse gênero.

Pra quem realmente se interessa pelo assunto, eu recomendo achar e ler bons livros de psicologia sobre sonhos, e manter um "diário de sonhos" para anotar o que você sonha toda noite e poder examinar depois.

Achtung Baby
07/07/2004, 18h24
Eu tenho um livrinho sobre sonhos, eh bem fajuto! Tipo, se vc sonha com rato, vai lah e vê o q rato significa, tem os numeros da sorte pra akilo q vc sonhou...ja joguei na Mega Sena, mas nem a quadra eu acerto! :(

Mas, meu, eu sonhei outro dia q o Edge passou colado em mim num corredor...e eu dei uma fungada nakele cangote...ai, meu Deus! Coisa de louko!!! :wub:

LegUrb
07/07/2004, 18h33
Eu não credito que o que acontece no meu sonho é o que eu quero...sei la...acho isso muita viagem. :)

Shy
07/07/2004, 19h24
Olha gente, eu não deixo de acreditar em sonhos tipo premunições. Os meus sonhos são mais psicológicos, tipo problemas a serem resolvidos e depois de resolvidos, somem os sonhos.Mas tem outro tipo de sonho q é mais fácil de realizar, q é só ir atrás, desses já conseguí realizar um.Faltam dois, se acontecer, eu conto depois,tá? ;)

MYSTERIOUS
07/07/2004, 19h38
sonho..e algo estranho pacas..acredito sim e ponto.. ;)
mesmo pq tenho dezenas de experiencias pra contar a respeito de sonhos..premonitorios e tudo mais...mais ai... e assunto longo... :(
mas vale a pena se ligar neles pelo menos...atençao sempre! ;)

GikahVox
07/07/2004, 19h52
Eu não acreditava em sonhos, mas passei a acreditar depois que meu finado avozinho veio me visitar e me dizer algumas coisas....digo que aconteceram, e fiquei assustada.
Minha intuição tb é bem aguçada... principalmente pra quando algo de ruim vai acontecer...eu não devia, mas as vezes fico com medo. :(
Ja escapei de um tiroteio por causa da minha intuição..graças a deus eu sobrevivi. :)
Queria muito poder trabalhar esse meu lado, mas não sei como.
Beijo do Bono.
Hasta.

giubbyvox
07/07/2004, 20h16
uma vez ouvi que qdo sonhamos com morte, quer dizer ao contrário. que vc vai passar por uma mudança, renovação.

é tb acredito, mas não tenho premonições em sonhos...

beijo
Giu :feliz:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/07/2004, 00h42
Pior que a Nessaloka nunca mais apareceu aqui...sera que ela ta viva? :(
Beijo do Bono.
Hasta.
pois é Gikah... :blink:
eu einh?!

Stela
08/07/2004, 00h48
Uma vez eu sonhei que os sem-terra me assassinavam a chutadas!!!!! ahuahuahuahauhauhauhauhaha!!!! Eu acordei chorando :(
Os meus sonhos nunca me dizem nada!!!! Na verdade, eu sonho muito com o que está me angustiando no momento!!!! é porque as vezes eu fico muito tensa, e fico com pensamento fixo naquilo, aí de noite eu sempre sonho...
por exemplo, semana passada um amigo meu me ligou e disse que eu tinha reprovado em uma materia na faculdade (por falta, ainda por cima...)eu fiquei tão angustiada com isso durante o final de semana inteiro, que numa dessas noites eu tive varios sonhos seguidos( nao eram o mesmo sonho, mas todos tinham esse assunto como tema principal), no mesmo dia, e em todos eles o professor diziz na minha cara que eu tinha reprovado!!!!!! Eu só relaxei segunda.... qnd eu vi que tudo tinha sido um mal entendido!!!! ai...ai... :rolleyes:

Lara Hewson
08/07/2004, 01h03
Ah, eu tenho um dicionario dos sonhos aqui...são pra coisas mais isoladas, tipo objetos, de vez em quando eu dou uma olhada...tb tem escrito que sonhar com morte é presságio de vida...

Mas nem falem em sonhos que eu lembro que sonhei que o Edge era assassinado do lado da minha casa...cruz credo! :dúvida: eu acordei com o travesseiro molhado...chorando...foi horrível!!!

:saúde:

it's me who's fucking beautiful
08/07/2004, 19h02
interpretem isso aki...

eu tava em um navio, de repente vem uma luz de cima, tds olham, a luz eh mto forte, ai tds pegam seus oculos escuros e conseguem ver, so q eu naum tinha oculos escuros e naum consegui ver...ai de alguma forma q eu naum me lembro notei q a luz era Deus, mas naum pude ve-lo pq naum tinha oculos

eu fui para um psicologo e ele disse q eu era o novo Moisés :lol:

Brincadera :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

mas o sonho eh verdade msm

MYSTERIOUS
08/07/2004, 20h43
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ..
QUEM SABE VC E FUCKING!!!!!!! :lol:

Trampoline
11/07/2004, 20h48
Uma vez tive em minhas mãos um livro desses de significados de sonhos. Quando eu usava aparelho, costumava sonhar que meus dentes caíam um por um nas minhas mãos. Quem usa aparelho sabe do que estou falando, nossos dentes ficam muito moles e a gente tem a impressão que se morder algo com mais força, os dentes vão cair... Isso acabava refletindo nos meus sonhos.

Bem, o livro dizia que sonhar com isso era sinal de morte dos seus pais. :oh:

Bem, já faz um ano e pouco que tirei o aparelho. Parei de sonhar com isso, obviamente e meus pais estão firmes e fortes, lógico..... <_<

Mas já sonhei com coisas que aconteceram depois, então tem vezes que boto fé, tem vezes que não......

Shy
11/07/2004, 20h53
Tramp, eu sonhava a mesma coisa!!!!!! :lol:

Trampoline
11/07/2004, 21h15
Tramp, eu sonhava a mesma coisa!!!!!! :lol:
Deve ser o pesadelo de todo mundo com sorriso metálico ... rssssss :D

Alguém mais aqui tbém já sonhou com isso? :)

Vivian
11/07/2004, 21h33
quase sempre sonho com coisas q vao acontecer, pode ser coisas ridiculas, corriqueiras, como coisas serias. e toda vez q sonho com dente alguem morre, é batata. na ultima vez, faz um pouco mais de 1 mes, sonhei com dente, tava sangrando e tals, 2 dias depois a tia de uma amiga minha, muito ligada a mim morreu.
eu sou uma pessoa q tem uma intuiçao muito forte, e sempre qdo nao a sigo me ferro... ja aconteceu varias vezes.. sonho tb com pessoas q ja morreram e q conversam comigo, a ultima vez foi com minha bisavó q perdi em 99, sonhei com ela uns 2 anos depois e ela dava recado pras pessoas da minha familia e pra minha vó ( filha dela ter cuidado). nao entendi mas comentei com minha vó q ficou espantada. uns meses depois ela descobriu q o cancer dela tinha voltado e morreu uns 2 anos depois. :ph34r:
sei q tenho q desenvolver isso, mas tenho um pouco de receio, mas ja to começando a aceitar a ideia..

é isso.. :saúde:

Lilian
11/07/2004, 21h42
sonhei essa noite que o henri castelli estava babando por mim....será que é aviso???????

ehehehehe...quem me dera....
bj

Lara Hewson
11/07/2004, 21h45
uahauhauh daqui a pouco ele tá aí batendo na tua porta :lol:

pabloidz
11/07/2004, 22h15
Eu nunca acreditarei nos meus sonhos...
Sonhos são só reprocessamento de idéias.
Em todos os meus sonhos, sempre aparece algo ou alguém que pensei durante o dia, mesmo que por poucos instantes.
Se eu pensar agora, "quero sonhar com isso ou aquilo", nunca consigo.
Deve ser por isso que nunca tenho pesadelos, só sonhos idiotas e nonsense...

12/07/2004, 01h06
tbm jah sonhei q levava tiro no dente :ph34r:

MYSTERIOUS
12/07/2004, 17h31
tbm jah sonhei q levava tiro no dente :ph34r:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ..tu ta tirando a gente fucking :lol: ????

Nani Violet
12/07/2004, 17h43
Alguém mais aqui tbém já sonhou com isso?
eu já! Com o adicional de que tenho dois dentes quebrados e morria de medo de morder qualquer coisa que fosse... já sonhei em ter cáries, também. Nunca tive nenhuma, mas mesmo assim é muito idiota :D

Essa noite, coincidência ou não, sonhei com o Larry! Foi meio esquisito, eu tava numa casa de praia, a maré começou a subir drasticamente até alcançar a tal casa. De dentro dela saiu uma cidadã que começou a dar carão em mim, como se eu fosse responsável pela subida da maré! Nesse momento apareceu o Larry, brigou com a mulher e me deu um beijo :lol: depois nós dois fomos andar de trenó na neve (??) e ele falou umas coisas no meu ouvido, agora não lembro o quê. Aí eu acordei <_<

Trampoline
13/07/2004, 11h46
Tbém sonhei com U2 hoje, mas foi com o Bono. Coloquei no pub das meninas... Combinava mais com aquele tópico, hehehe :D

Shy
13/07/2004, 11h57
Podia se tornar realidade, né Tramp? :rolleyes: Mas não na frente de todo mundo! :lol:

13/07/2004, 18h53
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ..tu ta tirando a gente fucking :lol: ????
eh serio...o dente atras do canino esquerdo

logo um dos meus preferidos... <_<

ainda bem q era sonho :lol:

Trampoline
14/07/2004, 12h52
Podia se tornar realidade, né Tramp? :rolleyes: Mas não na frente de todo mundo! :lol:
Devo ter fetiche com atos públicos. Sempre que tenho sonhos "animados" com o Bono, nunca estamos sozinhos..... :rolleyes:

Mirrorball Lover
14/07/2004, 22h15
Deve ser o pesadelo de todo mundo com sorriso metálico ... rssssss

Eu já sonhei com isso!!!!!!!!!E ainda não tirei o aparelho....As vezes sonho acordada que meus dentes estão caindo....passo a língua e estão todos lá! :D

Acredito muito em sonhos.....sonhei que estava grávida por vários dias seguidos, daí a moça que trabalhava aqui em casa apareceu grávida na mesma semana!!! Dizem que nos sonhos, todo mundo é você (o menino já está com 2 anos e eu nada!!!!)

Depois, a moça ficou morando permanentemente aqui, dormia no meu quarto. Toda noite eu sonhava que o bebê dela era a minha boneca Josefina....ela odiava essa boneca......o menino tem o rosto exato da boneca, é até assustador!!!!!!!!!!!!!!A boca, o formato das bochechas e dos olhos.......ahhhhhh!!!!!!

Já sonhei também com várias coisas que aconteceram na realidade.....na hora, parecem dejavus........mas acho que sonhos devem ter a interpretação do dono, e só dele!
Fui.......

Trampoline
15/07/2004, 11h39
Lover, eu ia perguntar de qual dos Mirrorballs você é amante, mas agora que vi que você é menina, já sei que é do Mirrorball de verdade .... AhuHAHuhaahHAhauhUAUHAuhauahHAuAUahhAhuAhHuahUuhah a
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

15/07/2004, 19h11
mas eu axo q o nick eh pq ela eh amiga da mirrorball...

eu pensei q era a eu_linda_imagina :lol:

bianoleiras
15/07/2004, 19h38
Sonhei q tinham sido lançadas no Brasil as Versões Extendidas dos 3 filmes do Senhor dos Anéis...................

Viagem pura! :avião:

:saúde:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 00h48
gente eu tive vários sonhos muito esquisitos com o Bono nessas férias, muit estranho, um deles eu tava em uma praça do Jardins, onde meu amigo mora, aí tava igualzinho, com as mesmas casas maravilhosas q em lá, e eu tava com um amigo andando abraçada e rindo sem parar, quando do nada o Bono apareceu na minha frente com a roupa igual da Elevation Tour e começou a rir do nada :lol: , sem noção, aí ele começou a andar na minha frente e não parava de rir, aí eu falei pro meu amigo assim..."ow vamos zuar o Bono!", aí eu comecei a gritar o nome dele , e de repente ele ficou mó sério e começou a andar mais rápido (detalhe o sonho inteiro eu estava andando), aí eu comecei a gritar(td isso acontecendo em inglês,pq eu to só sonhando assim ultimamente rssss :D ) "BONO!!BONO!!EU TÔ TE CHAMANDO, OUVIU SR.BONO???, B-O-N-O--V-O-X EU TO FALANDO COM VC!", aí ele continuou sério, eu fui até ele, puxei ele e falei , "o qq que foi?Eu tava brincando!!Vc sabe que eu te adoro né??" Aí , ele abriu um sorrisão e me deu um abraço muuuiito bom!! :rolleyes:
ai, ai só em sonho mesmo ehheehe :D :lol: :P :ROTFLOL:
Esse foi o sonho mais estranho dos que eu já tive com o Bono hehehhe, meio sem noção! :blink: :P :lol: :ROTFLOL:

giubbyvox
16/07/2004, 01h29
U2 em sonho? poutz...toda hora! hehehe! a maioria q estou em shows..ou q entro no camarim..hehe :rolleyes:

mas um que eu tenho várias vezes, agora não mais...qdo eu tinha uns 8 anos. eu vi uma reportagem sobre profecias que o mundo ia acabar..essas coisas. e na msm época e um pouco depois sai esse filmes de meteoro q cai na terra etc...eu morria de medo..hehe. e durante um bom tempo tinhas sonhos q meteoro iriam cair na terra, ondas gigantes. jah tive sonho assim de todos os tipos, em todas as situações possíveis!! mas agora só sonho com U2 msm :rolleyes:

olha as coisas q eu venho contar aqui!! :ph34r:

bjs

Mirrorball
16/07/2004, 16h17
Essa noite eu sonhei que o Bush tinha sido reeleito então é melhor que os sonhos *não* sejam proféticos, hein?

Trampoline
16/07/2004, 17h55
mas eu axo q o nick eh pq ela eh amiga da mirrorball...

eu pensei q era a eu_linda_imagina :lol:
Nossa, Fucking.....

Bate na madeira três mil vezes!!!!!! <_<

Mirrorball
16/07/2004, 19h29
Vixe, agora que eu li essa mensagem. A Mirrorball Lover não é minha namorada. :ROTFLOL:
Ela é amante do Mirrorball Man, o original. Não é a Linda. É uma amiga minha com quem eu não conversava há anos, a Alessandra.

Shy
16/07/2004, 20h52
Eu nunca sonhei com eles!!!!!!! Porque será? :(

Lilian
16/07/2004, 22h37
um paciente meu que conta que sonhou com um anjo mandando ele fazer combinaçoes com o numero do telefone e jogar na mega. engraçado que os numeros da mega coincidiram com as combinações que ele fez, mas ele napo jogou....

já pensou? fiquem atentas, vc pode receber os numeros da mega sena via sonho...

Michelle
17/07/2004, 20h24
Eu ñ ia entrar nesse tópico mas os meus últimos 3 sonhos me obrigam a isso...

Nesta semana em 3 noites sonhei q tinha uma filha.

No primeiro sonho era uma menina nissei de uns 4 anos e tinha síndrome de down. Apesar da deficiência, ela ñ era um 'fardo', mas a alegria da casa.

No segundo, era uma menina normal, branquela (como eu) de uns 2 anos. Esse é o q eu menos me lembro...

E no terceiro era um bebê de colo, ruivinha e de olhos claros.

As três eram pestinhas! Extremamente inquietas, como a mãe aqui foi... hehehe

Só q o "pai" nunca aparece no sonho. Mãe solteira mesmo... :oh:

Bom, pelo menos meus pais estavam nos três sonhos dando aquele apoio.

Alguém arrisca uma interpretação? :blink:

Michelle

giubbyvox
18/07/2004, 16h44
hoje eu sonhei que o lançamento do álbum iria ser aqui :lol:
aí eu fui na coletiva e fiquei bem na frente, eu só olhava pro bono, aí ele olhou pra mim deu uma risadinha e piscou...ohhhh mto fofo!

eu sonhei até que eu fui a primeira a chegar na loja pra comprar o cd...o nome do cd foi all because of you e a capa não tinha nada a ver com as fotos que eles tiraram em portugal....hahaha...era uma foto deles todos numa casa, o bono sentado e os outros em pé...mto estranho!

bjs

Spanish eyes
18/07/2004, 22h13
Meus sonhos são todos malucos, sem sequencia lógica... :lol:

Eu já sonhei várias vezes com o U2 ( :) ), com o Bono ( :sou mau: ), com meus ex-namorados/ficantes/namorados e afins ( :sou mau: ), com meus amigos ( :) ), enfim, várias coisas...

Eu sempre sonho com mar, uma onda gigante que vem na minha direção e que eu tô afogando, querendo sair desesperadamente... alguém pode interpretar isso aí? :dúvida:

Lilian
18/07/2004, 22h57
todas doidhasssss.........
maluketes....