PDA

Ver Versão Completa : Bowie é atingido por pirulito em show

Lucilla
22/06/2004, 19h00
Mas que coisa... so eh engracado porque ele nao se feriu.

Mas isso serve pros fans de todas as bandas, pensar 3 vezes antes de jogar qualquer coisa ao palco.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/st...1_bowiemv.shtml (http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/story/2004/06/040621_bowiemv.shtml)

bianoleiras
22/06/2004, 19h05
Pois é. O Renato Russo se cansou d levar tanta coisa jogada pelo público em seus shows, até q no seu último show da Legião (acho q em Porto Alegre, não me recordo) ejogaram algo nele........... conseqüência: ele passou o resto do show cantando deitado, s/ se levantar p/ olhar p/ o público. E ali terminou a história da Legião nos palcos..........

:saúde:

Mirrorball
22/06/2004, 19h33
Eu já ouvi o Bono em um show mandando alguém da platéia à @&$#. Deve ser porque jogaram algo nele também... Muito idiota isso. Se o cara estivesse do meu lado ele ia levar umas cotoveladas "sem querer".

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/06/2004, 19h38
Eu já ouvi o Bono em um show mandando alguém da platéia à @&$#. Deve ser porque jogaram algo nele também... Muito idiota isso. Se o cara estivesse do meu lado ele ia levar umas cotoveladas "sem querer".
no Slane o Bono leva várias na cabeça hehehe, mas athe ai ele tbm jogou um garrafinha na galera.!!
Agora no DVD de Boston foi muita mancada quando tacaram gelo nele, e que ele com seu super reflexo desviou e fez um sinal de 2 pro cara(não sei pq hehehe), isso bem no comecinho do Sunday....
hehehe :lol:
Ridiculo isso... <_<

Shy
22/06/2004, 19h40
Foi na All I Want is You Slane, jogaram um copão de água, sei lá, e ele falou All I Want is F*** you man! B)

Mirrorball
22/06/2004, 19h53
Eu estava pensando na verdade em um show na turnê Joshua Tree.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/06/2004, 19h54
Na real, o Bono jah xingou várias vezes uns carinhas sem noção hhehehe
eu jah ouvi umas 300 histórias hehehe!!
O Boninho eh barraqueiro ahaah

Shy
22/06/2004, 20h01
Eu estava pensando na verdade em um show na turnê Joshua Tree.
AHHHHHHHHHHHHHH! ;)

PCALIFORNIA
22/06/2004, 20h02
eu como telespectadora e sofredora fa do sr, axl rose...ja vi de tudo...hahahaha
no show dele aqui no autódramo ...jogaram um cpo de agua nos pes dele ....( parecido com que foi com o bono...so difere a resposta...rss)
o parcero axl...xiiii paro tudo e disse a plateia mais insana do que ele que se o tal cara nao saisse do show ele iria embora ....so faltaram linxar o cara coitado....coisas do mundo rock.... B)
VOCE SABIA.................? RS

GikahVox
22/06/2004, 20h22
Agora no DVD de Boston foi muita mancada quando tacaram gelo nele, e que ele com seu super reflexo desviou e fez um sinal de 2 pro cara(não sei pq hehehe), isso bem no comecinho do Sunday....

Ya.. eu vi isso tb.
Acho que ele quis dizer: EU SEI QUE FORAM VCS DOIS :lol: ho ho ho.
Beijo do Bono.
Hasta.

pabloidz
22/06/2004, 20h58
O mais bizarro é que, além do Bowie ser meio cegueta justo do olho atingido, ainda resolveu se vingar tocando Pixies! Tinha que ser meu ídolo! :lol:

Bono Cry
22/06/2004, 21h14
Putz logo o Bowie? Eu gosto dele.. podia atirar na Britney e da Wanessa no meio do show.. ai dava um relance em camera lenta delas caindooo... no palco.. mortinha.. Ai sim minha felicidade seria plena! :D

Lucilla
23/06/2004, 18h38

Esse "sinal de dois" eh como o "middle finger" americano.
Tipo, "vai se F***"...

;) :lol:

**CyllinhA**
23/06/2004, 20h03
Putz logo o Bowie? Eu gosto dele.. podia atirar na Britney e da Wanessa no meio do show.. ai dava um relance em camera lenta delas caindooo... no palco.. mortinha.. Ai sim minha felicidade seria plena! :D
hmmm, na britney seria bom msm
hehehe

Trampoline
25/06/2004, 13h21
Esse negócio de jogar gelo e garrafinhas é sacanagem (exceto no episódio do Carlinhos Brown no Rock in Rio)..... :sou mau:

Mas será que o Bono ficaria chateado se eu jogasse uma calcinha pra ele no palco? (limpinha, of course!) :rolleyes:

Ele podia virar pra mim e dizer: "All I want is f*cking you, girl", só que no bom sentido, claro! :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
25/06/2004, 21h00
Esse negócio de jogar gelo e garrafinhas é sacanagem (exceto no episódio do Carlinhos Brown no Rock in Rio)..... :sou mau:

aquele que odiar carlinhos brown dizendo...." nao joga agua no povo nao pq vai molhar tudo aqui ..." que atire a 1° garrafa...hehehe :assobio:
quase matei o cara de tanto que joguei... :sou mau:

Achtung Baby
28/06/2004, 22h24
No show do coldplay aki em sp jogaram uma calcinha no Chris e ele pendurou no guitarrista!
:lol:

LegUrb
28/06/2004, 22h37
Po, eu vi a foto dele, não sei se era montagem...que azar do bowie...tanto lugar para o bendito pirulito cair e vai logo onde foi... :lol:

Lucilla
03/07/2004, 16h27
E tem mais!

Agora o Bowie teve um problema no ombro, "encrencou" um nervo la que deu uma dor louca nele, e ele teve que cancelar o resto da turne.

Me parece que ele anda meio sem sorte, ultimamente...

Lucilla
09/07/2004, 10h34
E botem sem sorte nisso!

E não é que o tal "nervo preso" era um entupimento numa artéria??
Ele teve que passar por uma operação, e agora está se recuperando em casa.

http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/07/0...reut/index.html (http://www.cnn.com/2004/SHOWBIZ/Music/07/08/bowie.surgery.reut/index.html)

Shy
09/07/2004, 22h11
Tadinho, gosto tanto dele! :(

Lemon Man
22/07/2004, 03h27
Tadinho, gosto tanto dele! :(
Não se preocupe. Está tudo bem com ele.
Acredita-se q ele conseguirá sobreviver e tão em breve estará pronto para voltar aos palcos. ;)

Lulu
28/07/2004, 16h39
No DVD U2 GO HOME alguém joga água nele durante All I want is you e ele fala:
ALL I WANNA IS FUCK YOU, MAN :aprovado: :aprovado:

MYSTERIOUS
28/07/2004, 20h00
cara e tanta tranqueira que acontece em show... :lol:
tenho umas gravaçoes do u2 em sampa que se ouve nitidamente em one...,tipo todo mundo indo as lagrimas :rolleyes: e o carinha..grita.."oh! aguaaaaaaaaaa!!!"...pode? :ROTFLOL: :ROTFLOL:

The_Flash
03/08/2004, 23h19
cara e tanta tranqueira que acontece em show...
ahuehuaehuaeh :D comédia

The_Flash
03/08/2004, 23h22
No DVD U2 GO HOME alguém joga água nele durante All I want is you e ele fala:
ALL I WANNA IS FUCK YOU, MAN

Eh verdade....e o pior q showzão assim......carinha já passou do limite da noção........e pode ser algo mais que água.....sei não!! quero nem pensar ..