Ver Versão Completa : Eminem - Era parte do tópico "AVRIL LAVIGNE"
PCALIFORNIA
22/06/2004, 12h35
http://img78.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/eminem-axl.jpg
por falar nele...rsssssssssss <_< alguem pode me dizer que m....foi essa ??? :blink:
Trampoline
22/06/2004, 13h15
PC, não consigo ver sua foto, mas pelo nome do arquivo, acho que vc está falando da apresentação dele com o D12 no Video Music Awards da MTV. Eles apresentaram o single novo deles - My band- fantasiados de artistas de rock. Eminem foi de Axl Rose.
Infelizmente a melhor parte da apresentação foi censurada pela MTV, quando Eminem abaixou as calças e mostrou o bumbum pra platéia... :lol: :ROTFLOL: :D
Ih... dei uma de Linda Imagina, agora...... hauahuahuaahua :D :lol: :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
22/06/2004, 15h45
PC, não consigo ver sua foto, mas pelo nome do arquivo, acho que vc está falando da apresentação dele com o D12 no Video Music Awards da MTV. Eles apresentaram o single novo deles - My band- fantasiados de artistas de rock. Eminem foi de Axl Rose.
Infelizmente a melhor parte da apresentação foi censurada pela MTV, quando Eminem abaixou as calças e mostrou o bumbum pra platéia... :lol: :ROTFLOL: :D
Ih... dei uma de Linda Imagina, agora...... hauahuahuaahua :D :lol: :ROTFLOL:
hahahahahahaha serio ele fez isso??????????????????? :oh: :lol: :oh: :lol:
o cara é realmente excentrico....rssssssss no minimo....
quem deve ter ficado p. da vida foi o axl...putzzzzzz imagina só...mas ta ai pra quem quiser ver a foto de mais um " cover" aqui do fórum hahahahaha
http://img78.photobucket.com/albums/v297/P...=eminem-axl.jpg (http://img78.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/?action=view¤t=eminem-axl.jpg)
Eu_Linda_Imagina
22/06/2004, 16h16
Nosso que bund branca mais da ridicula.
Eminem? Eca! Prefiro Tom Welling de SMALLVILLE.
atomic bomb
22/06/2004, 18h07
Eu adoro o Eminem, pra mim ele é o melhor rapper! ;)
pabloidz
22/06/2004, 19h54
Também adoro o Eminem.
Cadê os ressentidos do Oscar para falarem mal pela enésima vez?
:lol:
Bono Cry
22/06/2004, 20h07
Eu adoro o Eminem, pra mim ele é o melhor rapper!
Eu prefiro o 50 Cent.. as letras das musicas dele sao mto melhores do que as do Eminem... gosto d Eminem mas prefiro 50!!
Blackelevation
22/06/2004, 21h18
Também adoro o Eminem.
Cadê os ressentidos do Oscar para falarem mal pela enésima vez?
:lol:
Toh aki
Putz Eminem eh ruim a beça, mas gosto eh gosto neh....
EU ODEIO EMINEM COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!!!!!!!!!
ASS: RESSENTIDÉRRIMA DO OSCAR :vaisef: PS.... MIL VEZES 50 CENT.
pabloidz
23/06/2004, 01h20
Ainda prefiro o Eminem ao 50 Cent... Acho o vocal do 50 Cent monótono e nada criativo, prá falar a verdade, mas P.I.M.P. é muito maneira.
PCALIFORNIA
23/06/2004, 01h55
só por curiosidade....este persona....rss...vulgo 50cent(ainda falam mal de BONO...RS) <_<
não é um carinha que foi ate preso foi? :huh: ...ai divulgou-se que era caô dele pra se promover e ficar mais bad boy? B)
pabloidz
23/06/2004, 02h00
Eu sei que o 50 Cent levou 4 tiros de um rapper inimigo.
E sobreviveu :blink:
Trampoline
23/06/2004, 17h01
PC, se quiser, eu arranjo as fotos do bumbum dele pra você. À propósito, que bumbum, viu? Coisa linda.... :babando:
Não sou chegada no 50 Cent. Acho a voz dele muito monótona. Sendo assim, prefiro o Obie Trice, ele é muito mais empolgante quando canta. O Eminem tem uma flexibilidade vocal absurda, ele consegue imitar as vozes mais engraçadas, a melhor é o Ken Kaniff... :lol: Sem contar que ele é muito inteligente.
As músicas do 50 Cent são boas porque Eminem e Dre as produzem. Ele é um derivado de Eminem, do mesmo jeito que Eminem é um derivado de Dr. Dre.
Mas, verdade seja dita: P.I.M.P. é o bicho!!!!!
Tbém tenho ressentimento pelo Oscar, mas já passou. U2 é bem maior que isso, não vejo porque ficar remoendo essas coisas...... É como a Fernanda Montenegro: Ela não precisa de um Oscar para ser uma atriz melhor.... vale pro U2 tbém.
Mesmo assim, ainda acho o Eminem o máximo. Ele é um sopro de diversão nesse mundinho pop sem graça... :)
o 50 cent fala mal do bono? que atrevido!!!!
eu achaa que o eminem era quem falava mal de todos...
in da club é uma musica boa.
Eminem é legal, gosto das músicas dele. B)
E eu não tenho ressentimento por causa do Oscar, os U2ers são os maiorais, o Oscar seria apenas mais um "premiozinho" para a imensa coleção deles. :lol:
Eu sei que o 50 Cent levou 4 tiros de um rapper inimigo.
E sobreviveu :blink:
Quatro nada, foram 9! E não morreu! Tomou um na cara e nada!
Ele tem sorte!
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.