PDA

Ver Versão Completa : Alanis Morissette. - So-Called Chaos.

Eu_Linda_Imagina
22/06/2004, 12h51
Alanis esta de bem com a vida!!!!!

http://i.timeinc.net/teenpeople/images/2004/stars/tracks/051804_tracks_alanis.jpg
Dias depois de anunciar a sua procura a um namorado e ja ter resposta, Alanis anunciou que ira se casar.... Mas a comemoracao da vez de Alanis eh sobre seu novo cd com o titulo de: "So-Called Chaos", com 10 faixas, com uma musica que ja esta nas paradas de todas as radios: "Everything".

Este cd nao eh muito diferente dos ultimos cds de Alanis, com 10 faixas, sendo a grande maioria "batidas", "agitadinhas".... Destaques desse cd sao: *Eight Easy Steps, *This Grudge e claro *Everything....

Alem das 10 musicas, o cd vem com dois clipes das seguintes musicas: *Everything e *This Grudge... e ainda uma interacao nos bastidores da producao do cd... SHOW!!!!!

Bono Cry
22/06/2004, 20h47
Eu gosto dela mas o Unplugged é insubstituivel!

Lilian
22/06/2004, 21h42
E O JAGGED LITTLE PILL (ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE) TB

pabloidz
23/06/2004, 02h04
O Jagged Little Pill é excelente. Mas depois disso ela lançou duas músicas que prestaram (That I Would Be Good, e King Of Pain, que nem dela é), e ficou irrelevante musicalmente. Todas as últimas músicas dela que tocaram na rádio eram um pé no saco. Como essa nova, Everything.

Eu_Linda_Imagina
28/06/2004, 02h35
Gente assiti o clipe de: 'EVERYTHING", primeira musica de trabalho desse cd.

O clipe eh mais ou menos assim: Alanis vem andando numa pista de cabelos longos como antigamente, e de repente vem um cara e corta o cabelo, ae eles ja pula pra ela com a imagem dela atualmente com esse look de cabelo curto.
Entram pessoas desconhecidas, pessoas da producao dele, ele troca de roupa, nossa bem bolado. Tem uma cena dele beijando um cara na boca.

Vou verificar quando, o clipe estreia aqui no Brasil.

Vivian
04/07/2004, 18h23
eu adoro alanis :P
mas eu ja escutei esse cd dela aê e nao gostei muito nao... :huh:

:cerveja: