Ver Versão Completa : Mais de 1000 mensagens
Mirrorball
07/08/2003, 00h13
Eu tinha que comemorar que o fórum agora tem mais de mil mensagens. :saúde:
Repitam comigo: "Fóruns são mais legais do que listas de discussão."
Só acho que poderíamos ter mais membros. Onde estão vocês?
followerU2
07/08/2003, 00h58
Great :D
:saúde:
Maria Teresa
Êêêê!! e muitos outros virão!
Fóruns são legais sim, Carol, mas confesso que fico triste de receber pouco mais de cinco mensagens por dia da lista que já rendeu mais de dois digests diariamente...
Mas, ê! Eu estou lá e aqui!
:assobio:
Mirrorball
07/08/2003, 01h33
É meio triste, sim. Mas as outras listas que eu assino também estão meio sem assunto (a SouthZOO e a U2_Brasil). Quando nós desmoderamos a UV, o volume de mensagens aumentou um pouco, mas aí já chutaram o balde... Realmente não sei o que fazer quanto à Ultraviolet, lista de discussão. A Pri Lemon acha que as coisas irão melhorar quando for lançado o disco novo e as pessoas tiverem mais assuntos para comentar.
Eu acho que hoje bati o récorde de mensagens a este fórum.
Olá...Forum é legal, e gosto tb da lista (participo da Out), e lá como cá sempre estou participando.
Esses tempos entrei na UV mais não gostei, pq qdo mando mensagem tem alguem primeiro q vai ver se pode mandar minha mensagem, então não gostei. Já aqui me sinto mais a vontade
Beijos
Juliano :cerveja:
Queria dizer que eu simplesmente ADORO esse fórum, que não dá nem tempo de procurar outros............................................ ....................
Parabéns, pessoal! :saúde: um bridão a vcs
Cristina Cruz
08/08/2003, 15h40
Eu também adoro este fórum. Apesar de estar registrada noutro nunca enviei mensagens. Vocês preenchem as minhas necessidades... ;)
E olha que eu nem sou brasileira, nunca fui ao Brasil e apesar disso me sinto em casa com vocês. Obrigada...
Quando a novos membros, eles vão aparecer. Contudo, a quantidade não faz a qualidade...
Cris
Mirrorball
10/08/2003, 23h31
E hoje este singelo fórum completou um mês de vida. Que orgulho!
Apesar de estar rodeado por "Achtung maniacos Baby ", estou gostando muito desse forum.
followerU2
12/08/2003, 00h04
Eu também adoro este fórum. Apesar de estar registrada noutro nunca enviei mensagens. Vocês preenchem as minhas necessidades... ;)
E olha que eu nem sou brasileira, nunca fui ao Brasil e apesar disso me sinto em casa com vocês. Obrigada...
Que legal Cristina! Continue com a gente, temos muito mais em comum do que sermos todos lusófonos, com certeza ;)
Gentem, parabéns pra nós! E pra menina superpoderosa, hehe :)
Maria Teresa
atualmente a primeira pagina q eu entro quando conecto a internet e essa!!! eu adoro tb.. e legal "conversar" com outros fas, falar algumas baboseiras, falar mal do cabelo do bono, e trocar informaçoes... eu adoro!! ;)
Aqui é legal, contudo, eu to sem idéia pra criar tópicos.
PRECISAMOS CRIAR TOPICOS NOVOS!! eu me esfoço, mas eu tb ando sem mta imaginaçao.
ô minha gente! façam topicos ai! nao so de u2... de tudo.. de outras bandas.. sei la!! :oh:
enfim!!! ;)
Mirrorball
12/08/2003, 14h22
Ontem eu estava espremendo o meu cérebro a procura de um tópico, mas não veio nada. Acho que eles vão ter que lançar o novo álbum mesmo. Aí terei mais de um tópico por dia, certamente.
Aliás este é praticamente o único fórum que eu conheço no qual a parte de off-topics não é movimentada. Estranho...
so uma pergunta meio idiota: vcs com o tempo vao tirar os topicos antigos ou vai ficar tudo aki???? B)
o q vcs acham de criar um espaço pra galera por as suas fotos pro pessoal se conhecer direito????
e so uma ideia... :)
Eu topo.....acho legal.
Mirrorball
14/08/2003, 14h36
Sobre os tópicos antigos, pensei que se nós um dia estivermos precisando de espaço, eu posso tirar os tópicos mais velhos NÃO relacionados ao U2.
E eu tenho medo de estourar o espaço se colocarmos fotos dos membros. Fotos ocupam muito espaço, como vocês devem saber.
:oh: poxa... e se pedir pra galera por fotinhos 3x4?? :lol:
hehehehehe
po, podiam por as fotinhos como avatares!!!!!!!!!
Parabéns pelo fórum, está muuuuuuito legal. No começo eu entrei meio sem jeito, mas agora tá bem legal, já conheço um monte de gente :saúde: ... e não se preocupem com o número de participantes porque este fórum ainda é muito novo... tudo a seu tempo ;)
Mirrorball
04/09/2003, 21h30
E hoje 2000 mensagens! :D :D :D :D :D
followerU2
06/09/2003, 01h07
E hoje 2000 mensagens! :D :D :D :D :D
:aprovado: :D :saúde:
Maria Teresa
E já se foram mais de 10 mil mensagens.
E já se foram mais de 10 mil mensagens.
Pois é....Como o tempo passa,né? ;)
E o q não faltou foi assunto! :lol:
Mirrorball
09/03/2004, 12h01
Tem certeza? O que dizer sobre o tópico "Dedos do pé do Bono"? :lol:
Blackelevation
09/03/2004, 16h54
Eh bem q o Album nvo podia sair logo pra chover topicos sobre tops, opinioes sobre as msks, interpretaçoes das msks, noticias da nova tour e etc...
Lyla Marmalade
11/03/2004, 18h26
Eu preciso me pronunciar quanto a isso. Mirror vc poderia ter pelo menos colocado em baixo do nome do topico "Era parte do tópico talll", poxa, todo mundo tá achando que eu criei um tópico chamado "Dedos do pé do Bono"!!! E eu nem me interesso pelos dedos dos pé dele, se fossem do Larry até vai...
:( :(
Mirrorball
11/03/2004, 19h27
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
:sou mau:
Você mesma pode editar o título do tópico, não pode?
Mirrorball
11/03/2004, 19h30
OK, num acesso de bondade eu editei o título do tópico. :hipcrt:
Mas era só você ter editado a primeira mensagem dele.
Mirrorball
11/05/2004, 00h34
E pensar que agora nós temos 16675 mensagens... O pessoal fala demais por aqui! :D
Eu acho que no dia que completar 1 ano de forum teremos 20 mil mensagens.
GikahVox
11/05/2004, 10h11
Quando é o aniversário do Forum?
Beijo do Bono.
Hasta.
Quando é o aniversário do Forum?
Beijo do Bono.
Hasta.
10 de Julho.
Mirrorball
11/05/2004, 14h06
É só olhar o dia desde o qual eu sou membro do fórum. Pelo menos é assim que eu faço para me lembrar dessa data.
Nós enviamos mais ou menos 3 mil mensagens por mês. É mesmo bem provável que em julho teremos mais de 20 mil mensagens.
JunnoVox
12/05/2004, 14h02
Não sabia que o forum era tão novo mirror, pensei que fosse bem mais velho...
Mirrorball
12/05/2004, 21h09
Não sabia que o forum era tão novo mirror, pensei que fosse bem mais velho...
Pois é, antes só tínhamos a lista de discussão. Essa é bem velha, existe desde 1998.
atomic bomb
12/05/2004, 22h43
Inforação inutil :lol: :72 pessoas registradas nunca mandaram menssagem no forum! ;)
GikahVox
13/05/2004, 10h16
72 pessoas registradas nunca mandaram menssagem no forum!
Vc tá brincando??? :oh:
Como elas conseguem???? haha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
atomic bomb
13/05/2004, 16h47
Nós falamos pelas 72 pessoas e por nós... :lol:
atomic bomb
13/05/2004, 17h22
Estou com 300 menssagens!Que emoção! :D
Spanish eyes
13/05/2004, 18h19
E eu tô com 76! Nossa, estou registrada há apenas 11 dias e já estou com quase 100 msg. Não pensei que fosse tão "tagarela"!!!! :lol:
atomic bomb
13/05/2004, 18h55
E eu tô com 76! Nossa, estou registrada há apenas 11 dias e já estou com quase 100 msg. Não pensei que fosse tão "tagarela"!!!!
Para você....
That girl, that girl
She's mine
And I've know her since
Since you were a little girl
With Spanish eyes
Oh, when I saw her
In a pram they pushed her by
My, how you've grown
Well it's been
It's been a little while
gostou?Eu que escrevi... :lol:
Nós falamos pelas 72 pessoas e por nós... :lol::sim:
E eu pelo visto,falo por pelo menos metade dessas pessoas! :P
atomic bomb
14/05/2004, 19h32
E eu pelo visto,falo por pelo menos metade dessas pessoas!
Dividindo suas 1368 menssagens daria 19 por cada uma das 72 pessoas MUDAS do forum! ;)
Mirrorball
14/05/2004, 21h22
Basta dizer que a Bruna e eu juntas mandamos quase 17% do total de mensagens. :rolleyes:
Spanish eyes
15/05/2004, 15h44
Para você....
That girl, that girl
She's mine
And I've know her since
Since you were a little girl
With Spanish eyes
Oh, when I saw her
In a pram they pushed her by
My, how you've grown
Well it's been
It's been a little while
gostou?Eu que escrevi...
Eu não disse que alguém se inspirou nos meus olhos para compor uma canção? :wub:
Obrigada fred, muito gentil de sua parte! :D
Deixa eu ir senão vou levar advertência por causa do off topic!!!
Realmente, fóruns são mais legais que as listas!!!!!!
PoP Mart Boy
16/05/2004, 04h09
É isso aí!!!! vamos detonar com o fórum!!! muito melhor! :saúde: Saúde a todos da Ultra Violet!!!
it's me who's fucking beautiful
16/05/2004, 15h12
em 2 meses e meio eu to com mais de 400
eu axo q na medida q tem mais gente, as pessoas vao conseguir 800 msgns mais rapido...
Basta dizer que a Bruna e eu juntas mandamos quase 17% do total de mensagens. :rolleyes: :oh:
Caramba Carol!Como a gente fala,hein? :P
atomic bomb
17/05/2004, 20h01
Extremamente out of topic mas eu raparei esse fato nesse topico....
Nós temos 207 membros registrados...e pq o PopMart boy é o membro numero 247?
Bono_VoX
17/05/2004, 20h19
O que são listas? :blink: :huh:
Spanish eyes
01/08/2004, 11h50
E eu tô com 76! Nossa, estou registrada há apenas 11 dias e já estou com quase 100 msg. Não pensei que fosse tão "tagarela"!!!! :lol:
Realmente eu sou muito "tagarela"!!! Faço 3 meses de fórum amanhã e estou com 1001 mensagens... :rolleyes:
(Totalmente off topic e monopolizando o emoticon -> :rolleyes: ) :lol:
Nani Violet
01/08/2004, 13h21
Realmente eu sou muito "tagarela"!!! Faço 3 meses de fórum amanhã e estou com 1001 mensagens...
que bom que vc é tagarela! Imagina o que seria de nós sem vc...
Eu me registrei exatamente no níver do Adamzinho e tenho, portanto, quase 5 meses de fórum! Mesmo assim *só* postei... ahmm... 680 mensagens :P B)
Lara Hewson
01/08/2004, 19h44
nousss vcs falam bastante....eu faço 1 ano de forum em Outubro e ainda sou out of control... :P
Spanish eyes
01/08/2004, 21h16
que bom que vc é tagarela! Imagina o que seria de nós sem vc...
Obrigada Nani!!!!! ;)
MOSQUINHA
22/08/2004, 23h57
eu tinha umas 364 mensagens com a minha outra conta e um dia nao conseguia asesar minha conta e tive que fazer uma nova... nao daria pra juntar a minha anterior de 364 com a de agora de 295???ja teria umas 959 mensagens...
Angela Vox 25
16/09/2004, 08h28
Queria dizer que eu simplesmente ADORO esse fórum, que não dá nem tempo de procurar outros............................................ ....................
Parabéns, pessoal! :saúde: um bridão a vcs
Concordo plenamente com a Lilian..nem da tempo de procurar outro aqui é td bom .. :D [SIZE=7]
Mirrorball
16/09/2004, 14h48
eu tinha umas 364 mensagens com a minha outra conta e um dia nao conseguia asesar minha conta e tive que fazer uma nova... nao daria pra juntar a minha anterior de 364 com a de agora de 295???ja teria umas 959 mensagens...
Não sei, você tinha que ter me pedido isso assim que teve o problema com a outra conta. Vamos ver o que eu consigo fazer...
Não, não é possível juntas as duas contas.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.