Ver Versão Completa : Nightwish! - Quem já ouviu?
Galera, estou baixando algumas músicas do Nightwish! A banda é muito boa, tô curtindo pra caramba o som deles!
Alguém aqui sabe onde posso pegar mais músicas? O Kazaa tem estado muito problemático, ultimamente tem ficado muito difícil baixar mp3!
Conheci a banda através do single "Nemo", que tá tocando nas rádios. Muito bom, recomendo!
Té +
Galera, estou baixando algumas músicas do Nightwish! A banda é muito boa, tô curtindo pra caramba o som deles!
Alguém aqui sabe onde posso pegar mais músicas? O Kazaa tem estado muito problemático, ultimamente tem ficado muito difícil baixar mp3!
Conheci a banda através do single "Nemo", que tá tocando nas rádios. Muito bom, recomendo!
Té +
ah sim cara, muito boa essa banda, muita gente naum conhece mesmo, o novo single nemo é d+, e o clipe também, baixei no Kazaa, eles misturam um metal/melódico/ópera único, inclusive vão tocar no Brasil em dezembro esse ano ! conheço eles faz 1 ano +- , a maravilhosa tarja foi eleita a melhor vocalista do mundo, no metal, desbancou depois de muitos anos o magnífico Bruce Dickinson, (que já era penta campeão invicto, hehehe), naum sei se tens muita música deles, mas baixei todas no Kazaa tb , as minhas preferidas e obrigatórias são :
Bless The Child
Ever Dream
Moondance
Sleeping Sun
Nemo
She Is My Sin
The Kinslayer
The Riddler
Phantom Of The Opera
10th Man Down
Crownless
entre outras...tb recomendo !!! :saúde:
Pô valeu cara! Vou baixar!
Eles vão fazer show aqui? Putz, eu vou!
Té +
Só pra complementar , tá no site oficial, inclusive muito bom, tem trechos de músicas pra baixar, lindos wallpapers etc... :
http://www.nightwish.com
TOUR INFO -> 04.12.2004 VIA FUNCHAL Sao Paulo BRAZIL
tb toh pensando seriamente
:D
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/06/2004, 21h02
Adoro Nightwish!
;)
Trampoline
22/06/2004, 11h26
Ih, curto eles pra caramba, o mais legal é que contagiei minha mamãe. Ela adora Nightwish!!! Nem tínhamos aparelho de DVD, ela comprou um show do Nightwish porque não ia esperar pra comprar quando tivesse o aparelho e depois não achar mais.... hehehe
Demoramos uns seis meses pra finalmente ver o DVD :D
Dois meses atrás, mais ou menos, a Tarja veio fazer um recital de música erudita em São Paulo. Pensei em ir, mas quando vi ingresso a R$ 120,00... desisti :(
A que eu mais gosto deles é Wanderlust.
pabloidz
22/06/2004, 20h42
Não sou muito fã de metal, mas Nightwish é irresistível de tão bom... Meu disco favorito ainda é o primeiro (Angels Fall First, de 1997), onde a Tarja abusa dos seus dotes de cantora lírica, e ainda não existe nenhum ranço de metal melódico, que foi crescendo nos discos seguintes à medida em que diminuía o virtuosismo da Tarja. Mas ela pode. É o melhor vocal feminino disparado do universo rock, e é lindíssima.
O último disco, Nemo, está melhor do que os irregulares dois discos anteriores. Achei que o som ficou mais palatável, talvez uma resposta ao fenômeno Evanescence, que não passa de um Nightwish pasteurizado na minha opinião.
E minhas favoritas são Bless The Child, Elvenpath e Know Why The Nightingale Sings.
Bono Cry
22/06/2004, 21h17
Eu tenho um vizinho que eh fascinado pelo som deles.. mas como naum gostava do meu vizinho tomei raiva da banda.. pq todo dia ele colocava mto alto soh pra provocar.. mas jah q vcs dizem q eh bom vou pegar algumas musicas para ouvir!
Pessoal, achei uns links como novo cd do Nightwish - Once.
Vou colocar 3 links, caso algum esteja com problema.
O servidor é demorado, mas vale a pena tentar.
Link 1 (http://www.dalvani.brturbo.com/Nightwish_Once_2004.rar)
Link 2 (http://www.albria.brturbo.com/Nightwish_Once_2004.rar)
Link 3 (http://www.dallacort.brturbo.com/Nightwish_Once_2004.rar)
Té +
Vamos colocar a foto da Tarja pra abrilhantar o topico. Inclusive ela recentemente esteve no Brasil pra cantar junto com um coral lirico.
http://www.nightwish.com/graphics/facts-tarja.jpg
:cerveja: Juliano
Michelle_vox
09/07/2004, 20h21
adorooo nightwish uma das minhas bandas preferidas pra quem gosta vai ter show deles no fim do ano em dezembro.
Lemon Man
18/07/2004, 00h18
Particularmente "Nightwish" não faz meu tipo de som. Mas assim, respeito aqueles que gostam. Afinal, não é pagode e nem sertanejo, ou seja, já tem alguma opção de futuro. :D
Mas tipo assim; tenho um amigo meu que curte pacas. E tipo, eu tenho todas os CDs em mp3. :assobio: Se alguém quiser ae... R$ 5,00 eu vendo, na hora!!! :P
David Gilmour
18/07/2004, 01h29
Eu já tive banda de metal a alguns anos atrás, e foi através dos ex-colegas de banda que conheci o Nightwish. Na época do lançamento do Ocean Born se não me engano...
Gostava bastante mas enjoei. Aía gora vi que virou moda depois q começou a passar na MTV. É uma banda boa né........quem dera a MTV só passasse coisa boa. Mas eu enjoei de Nightwiash faz um tempinho....
Recomendo baixarem: Walking In The Air
Lemon Man
22/07/2004, 19h54
Aqui em Goiânia ta tocando mto na rádio aquela nova música do álbum "Once". Parece que o nome da música é NEMO.
Não curti. :huh: Mas tipo; normal. Meu negócio não é o som deles. Sou mais invocado com meus U2, Legião Urbana e Pearl Jam da vida. B) Se fosse pra mim ouvir algum metal, só um Stratovarius da vida e olha lá. :)
**CyllinhA**
22/07/2004, 20h15
hmm, nao conheco issu, vou baxar algumas musiks p/ conhecer
Hey, eu adoro Nightwish, conheci pouco antes de sair o Once, é maravilhoso!!!!Espero ir no show deles em Porto Alegre nesse ano!
Pra quem não conhece, indico as minhas favoritas, "Ever Dream", "Ocean Soul" e "Swanheart"!
E de bonito, não tem só a vocalista Tarja não! Tem o tecladista Tuomas...Vide o link:nw-band (http://www.nightwish.com/pics/misc/nightwishmontreal1.jpg) Ele é o último...
Love & Sweetest Kisses,...
pabloidz
20/08/2004, 13h49
Eu gostava bastante de Nightwish, mas vocês não imaginam que suplício é ouvir o mesmo disco (Oceanborn) durante uma madrugada inteira... Eu achei que estava tendo um pesadelo onde ficou esse disco repetindo sem parar, mas às 6 da manhã desligaram o som dentro do ônibus e eu vi que fiquei acordado o tempo inteiro :blink:
Não ouço de novo tão cedo...
prifrare
29/09/2004, 03h19
mas vocês não imaginam que suplício é ouvir o mesmo disco (Oceanborn) durante uma madrugada inteira... Eu achei que estava tendo um pesadelo onde ficou esse disco repetindo sem parar, mas às 6 da manhã desligaram o som dentro do ônibus e eu vi que fiquei acordado o tempo inteiro :blink:
Não ouço de novo tão cedo...
O loco ! :oh:
Oceanborn é legal.
A-D-O-R-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O Nightwish !!!!
Por favor procurem a música Dead Boy's Poem e Ghost Love Score e depois digam se isso não é poesia pura ?
Comprei o Once há 2 semanas e não consigo tirar o cd do meu deck, quem não conhece a banda anda rolando o clip Nemo até na MTV ( quem diria ).
Já vi Nightwish em 2002 gritei um montão pedindo Whismaster e valeu, quem estiver pensando em ir vale muito a pena, dinheiro muito bem empregado.]
Algumas músicas legais para vcs conhecerem mais o Nightwish:
Come cover me
Sacrament Of Widerness
Wishmaster
Sleeping Sun
The Riddler
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.