Ver Versão Completa : Sobre o Forum Ultraviolet U2 - Como conheceram..
Bono Cry
20/06/2004, 20h46
Bom eu ganhei o The Best no comeco do ano e gostei mto de U2 ai depois eu ganhei o Go Home.. entaum eu resolvi entrar no google e digitar Fórum U2 e essa foi a primeira pagina!
atomic bomb
20/06/2004, 20h50
Depois de alguns meses como visitante me cadastrei...
Achei o site no cade! ;)
Mirrorball
20/06/2004, 20h54
Ah... Vejamos... Eu acho que... Sim, criei o fórum! :lol:
atomic bomb
20/06/2004, 20h58
Ah... Vejamos... Eu acho que... Sim, criei o fórum!
E somos gratos por isso! ;) ;) ;) ;)
Spanish eyes
20/06/2004, 21h28
Achei a UV pelo U2.com.br e depois de meses como visitante (desde a criação do fórum) eu resolvi entrar! ;)
giubbyvox
20/06/2004, 22h25
descobri pela d. lara hewson :D:D
beijo
Giu :feliz:
GikahVox
21/06/2004, 10h36
Pela lista da UV. Logo que a Mirrorball criou, ja avisou a galera da lista. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Conhecí a Bruna, a Follower e a Achtung em outro forum , e elas me convidaram p/ participar aqui, e estou muito feliz em conhecer vcs! :P
Be Strong
21/06/2004, 12h18
Primeiro conheci a Ultraviolet (site), depois a lista e então o fórum
Nani Violet
21/06/2004, 16h07
digitei "U2" em algum buscador e saiu o site da UV... demorou um tempinho pra descobrir o link do fórum, e mais um tempinho pra me cadastrar. Mas acabei entrando pra turma e cá estou eu, dando a vcs o extremo prazer de minha companhia :rolleyes:
Bom, a minha longa trajetoria ate aqui comecou ha anos atras, quando eu, ainda meio "perdida" na antiga Wire, me declarei brasileira.
E fui logo convidada para fazer parte da lista da UV na "onelist", que foi comprada por uma outra compania, que por fim foi comprada pela Yahoo.
Depois eu comecei a escrever colunas pro site da UV, e por fim, com o advento do forum, fui convidada para ca.
Mas nao me inscrevi imediatamente...
Eu tenho trauma de forums... ;)
Achei a UV pelo U2.com.br e depois de meses como visitante (desde a criação do fórum) eu resolvi entrar! ;)
Exatamente isso p/ mim também. ;)
Eu_Linda_Imagina
22/06/2004, 06h56
O BONO CRY que me indicou, e hoje to amando!
GikahVox
22/06/2004, 10h00
Eu tenho trauma de forums...
Lucilla, ja fiquei sabendo que tem trauma de foruns... que mal lhe pergunte, pq? :huh:
Custou pra vc entrar aqui... :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
digitei "U2" em algum buscador e saiu o site da UV... demorou um tempinho pra descobrir o link do fórum
O Link do Forum lá na pagina da UV podia estar piscando. Dica pro Webmaster.
:cerveja: Juliano
Lucilla, ja fiquei sabendo que tem trauma de foruns... que mal lhe pergunte, pq? :huh:
Custou pra vc entrar aqui... :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eh porque em forums eh bem mais dificil de apagar "flame wars" do que em listas de discussao...
E eu participei do forum oficial do U2, a Zootopia, e la eu fui muito maltratada. O proprio moderador la me maltratava e dava razao aos outros, so porque era mais facil do que tentar por ordem naquela bagunca.
Quando a velha Zootopia "implodiu" e os U2ers mandaram trocar o forum original por outro muito mais simples e dificil de navegar, eu cheguei a jurar que nunca mais participava de forums.
Ate que a Mirror me convidou pra ca. E ainda assim eu passei uns dias pensando... ;)
Ainda bem que o pessoal aqui (com pouquissimas excessoes) eh do bem, e parece ter tanto horror a trolls e flamers como eu. :P
Eu_Linda_Imagina
22/06/2004, 18h07
Mas e agora ta gostando?
Mas e agora ta gostando?
Sim, eu gosto daqui. :sim:
A turma da UV sao meus velhos conhecidos, e aqui pelo menos eu sei que sempre vou ser bem recebida, pelo menos pela turma mais "veterana" um pouco.
E depois do "banho de agua fria" na Zootopia, eu sei um pouco melhor como me resguardar de trolls...
Minha politica eh de zero-tolerancia para trolls e flamers.
Eu posso ate entrar em discussoes, e as vezes nessas discussoes alguem sai ofendido e eu tenho que me desculpar, mas na maioria do tempo eu evito as disscussoes e os fazedores de problemas...
Nao entro em brigas alheias, e simplesmente ignoro quem me ataca sem motivo.
eu resolvi procurar um forum pq minha namorada falou que eh legal e talz..realmente gostei mto pq aki eh o unico lugar da face da terra que posso falar de u2 com quem tambem gosta de u2, pois aki em sjcampos o pessoal so quer saber de charlie brown liking park e etc...
charlie brown, liking park e etc...
Para mim isso é a visão do inferno...
No meu caso foi diferente. Eu participava de um fórum cheio de indie...E, lógico, eram cheios de si e sem contar a forte panela lá existente...Em um inspirado dia resolvi criar um tópico, no qual pedia no mesmo uma indicação de um fórum que tivesse a mesma funcionalidade do mesmo, e indicaram para mim a UV.
Mesmo que eu não seja fã do U2, eu gosto daqui. Aqui as pessoas se respeitam e são mais humildes e com isso são melhores pessoas...Enfim, não sei se a pessoa que me indicou frequenta o fórum, mas sou muito agradecido a ela por indica-lo.
Final Feliz! :)
Trampoline
26/09/2004, 00h23
aki em sjcampos o pessoal so quer saber de charlie brown liking park e etc...
SJCampos??? Que máximo!!! Sou de Pinda.
Em breve faremos um "Encontro UV Vale do Paraíba": Vc, a Nani e eu.
hehehe :D
Nani Violet
26/09/2004, 12h23
Vamos mesmo!! SJ e Pinda são mais fáceis do que Sampa...
The_Passenger
12/10/2004, 21h41
Num dia de solidão e desânimo, por ter ouvido "O que é U2?" <_< pela milésima vez eu decidi procurar um blog de U2 (porque até o momento eu achava que o meu era o único) daí apareceu o do Juliano. Daí eu comecei a freqüentar lá, etc. Daí num post dele ele tinha falado alguma coisa sobre UV. Daí eu entrei, me cadastrei e agora eu sou feliz porque ninguém aqui vai me perguntar "O que é U2?" :feliz:
Obs.:Eu sei, usei muito 'Daí', e ainda por cima eu quero ser jornalista...
Aé, outra coisa boa aqui é que ninguém fica fazendo perguntinha idiota tipo a minha amiga, todo dia: "Você come Bono?" (aquele biscoito lá que eu não sei a marca)
SJCampos??? Que máximo!!! Sou de Pinda.
hehehe :D
nao sabia q tinha gente do vale aqui no forum!! ;) :lol: :saúde:
Mesmo que eu não seja fã do U2, eu gosto daqui. Aqui as pessoas se respeitam e são mais humildes e com isso são melhores pessoas...Enfim, não sei se a pessoa que me indicou frequenta o fórum, mas sou muito agradecido a ela por indica-lo.
Final Feliz! :)
ó! que lindo! :rolleyes:
eu amo aqui tb. achei pela busca do msn mesmo, e que achado feliz! nossa, passei altas noites viciada nos tópicos das pererecas elevated e da origem do u2.. muito engraçado! como tdaqui né..
Fernanda*U2*
25/07/2005, 00h19
Eu achei nao sie se foi no Google ou no Yahoo, apesar q os dois são iguais... Tava procurando notícias sobre o U2 no Brasil. :) e agora toh viciada, até camiseta eu já comprei... :aprovado: aliás ela faz um sucesso aonde vou... :saúde:
Allauh Akbar
27/07/2005, 17h02
o juliano foi quem me indicou...
Carol Morrison Hewson
24/09/2005, 18h22
Oieee eu conheci o site UV pela MTV ... eu acho... eu acho q foi na epoca q o U2 venho com o POP... ai apareceu a sabrina do disk falando sobre este grupo.... mas s´p comecei a frequentar direitinho agora... (o fórum)e amooooooooo!!! estao de parábens!
MOSQUINHA
24/09/2005, 23h28
Sou muito grata a este fórum pois achei muitas amisades aqui. Normalmente nao tenho uma boa relacao com as pessoas, todas me tratam bem mas sempre de deixam fora porque eu sou diferente, porque penso diferente e porque sou mais madura que o resto das pessoas da minha idade. Na época que eu estava sozinha achei este fórum e sempre entro quando estou triste por algo e me deixa feliz na hora. ;) Se eu pudesse colaborar com a atualizacao eu faria mas é complicado porque moro em outro pais e nao tenho cartao de crédito, senao faria sem sombra de dúvida. ;)
Assim que chegou chegou internet aqui em casa - maio de 2001 - entrei no Google e fui parar no www.u2.com.br. Achei a UV, me associei à lista ano passado e este ano ao fórum.
Carol Mullen Jr
12/10/2005, 23h33
Bom,acho q foi qando entrei no cade.....mas me lembro q entrei umas vezes soh,antes de entrar nos foruns,pq me dava muita curiosidade,ja q eu nunca tinha entrado em nenhum forum antes.... ;)
Amilton U2
07/08/2008, 14h31
Bom eu ganhei o The Best no comeco do ano e gostei mto de U2 ai depois eu ganhei o Go Home.. entaum eu resolvi entrar no google e digitar Fórum U2 e essa foi a primeira pagina!
Pô the best, tenho vários cds e dvds do U2 e quando vi o ULTRAVILOET achei demais... espero me corresponder com alguém cara... pra trocar várias idéias.
Valeu !!
johnny alves
05/09/2009, 20h40
e ae galera é bom saber que vcs tem bom gosto ne musica ouvir U2 uma das melhores bandas de todos os tempos
Louisevans
06/09/2009, 15h48
E vc também!! Afinal é por isso que todos nós estamos aqui!! :)
Alessandru2
25/09/2009, 19h58
Ah... Vejamos... Eu acho que... Sim, criei o fórum! :lol:
hummm...entendei,:lol: quer dizer, em questão de forum, vc eh a(o) chefe!!
rsrsrsrs....e a shy????
bem, eu andava criando comu no orkut sobre o u2, aí, conheci a Elvira de são paulo, e ela me indicou a UV:aprovado: :aprovado:
e agora, to viciando...:lol:
hummm...entendei,:lol: quer dizer, em questão de forum, vc eh a(o) chefe!!
rsrsrsrs....e a shy????
bem, eu andava criando comu no orkut sobre o u2, aí, conheci a Elvira de são paulo, e ela me indicou a UV:aprovado: :aprovado:
e agora, to viciando...:lol:
Mirrorball, Lara e eu somos Moderadoras, mas a Mirror é a Boss, Administradora e afins... :P
Alessandru2
25/09/2009, 20h42
Mirrorball, Lara e eu somos Moderadoras, mas a Mirror é a Boss, Administradora e afins... :P
ah tah, :lol: , bem, eu mesmo, achava q a mirror era um homem, shuhauhsuhasuhuah, mil perdões..:)
bom ficar plugado em quem manda no procedimento.:aprovado:
agora, qualquer coisa que venha a ocorrer ilicitamente, jah sei à quem recorrer.:)
Alessandru2
25/09/2009, 20h44
ah, e, mais uma coisinha, será q alguma de vcs poderia me elucidar uma coisa q estah zunindo em meus ouvidos à tempos????
eu sempre pergunto a colegas q participam do fórum, mas, eles (as) sempre me passam que o assunto é muito delicado pra expor e que não querem entrar em (bolo).:)
ah, e, mais uma coisinha, será q alguma de vcs poderia me elucidar uma coisa q estah zunindo em meus ouvidos à tempos????
eu sempre pergunto a colegas q participam do fórum, mas, eles (as) sempre me passam que o assunto é muito delicado pra expor e que não querem entrar em (bolo).:)
Claro! Pode e deve! Mande por Mensagem Pessoal para qualquer uma de nós, e secretamente (sim, temos nossas conversas secretas) todas nós saberemos, discutiremos o assunto e responderemos:)
Alessandru2
25/09/2009, 20h52
ok, eh soh eu achar o local de mandar a mensagem secreta...vou procurar:)
Clica no nome da pessoa ao lado da foto de Avatar, existem várias opções, entre elas a Mensagem Pessoal :)
Alessandru2
25/09/2009, 21h09
tah mandado:rolleyes: :hipcrt:
cynthia wild honey
23/10/2009, 21h12
Eu tava sem nada pra fazer, aí resovi entrar no orkut. Digitei ''U2'' no google, porque eu queria fotos pra colocar no meu álbum. Então apareceu ''Ultraviolet-Fã clube e lista de discussão sobre o U2''. Pensei: ''Uêpa, mas o que é isso?'', clique, olhei os tópicos, me interessei e depois de uma semana deixei de ser Cynthia Fernanda para ser cynhtia wild honey. E não me arrependo :) .
Alessandru2
29/10/2009, 18h24
Eu tava sem nada pra fazer, aí resovi entrar no orkut. Digitei ''U2'' no google, porque eu queria fotos pra colocar no meu álbum. Então apareceu ''Ultraviolet-Fã clube e lista de discussão sobre o U2''. Pensei: ''Uêpa, mas o que é isso?'', clique, olhei os tópicos, me interessei e depois de uma semana deixei de ser Cynthia Fernanda para ser cynhtia wild honey. E não me arrependo :) .
Haha, que história eim, ou seja, por um simples acaso, apareceu-lhe o ultraviolet.
comigo foi bem diferente...:)
Monê Celes
13/11/2009, 16h41
Eu encontrei o forum procurando a letra da musica ultraviolet 8D
Louisevans
13/11/2009, 17h47
Qu engraçado!! Pabloidz que em apresentou ao fórum... sabiam que ele e a Spanish Eyes se casaram de papel passado e tudo!! Eu fui a madrinha :pulando: Eles se conheceram aqui no fórum tb.. eu não sei de mais nenhum casamento entre UV's :P Alguém sabe?
Mirrorball
13/11/2009, 17h52
Nossa, não fiquei sabendo do casório. Que legal!
Lara Hewson
13/11/2009, 23h55
Eu soube, dois fofos! :)
Louisevans
14/11/2009, 08h00
Eu vou pedir a eles se posso postar algumas fotos do casamento. Foi só no civil, mesmo. Quando o juiz perguntou como eles se conheceram eles respoderam que foi num fã club do U2 e tal. Aí o juiz começou a cantar With or Without, quer dizer fazer o rif da música no baixo, tandantandantantan.. sabe? Foi hilário!!! :ROTFLOL:
Alessandru2
14/11/2009, 09h34
Eu vou pedir a eles se posso postar algumas fotos do casamento. Foi só no civil, mesmo. Quando o juiz perguntou como eles se conheceram eles respoderam que foi num fã club do U2 e tal. Aí o juiz começou a cantar With or Without, quer dizer fazer o rif da música no baixo, tandantandantantan.. sabe? Foi hilário!!! :ROTFLOL:
:aprovado: :saúde: :ROTFLOL: :abraço: :pulando: :avião: :amor:
Iiiiiiiiiiiihhuuuuuuupiii, tem que dá enfase a este acontecimento gente!!!!!
isso tem que parar no fantástico!!!
não é todo dia que acontece coisas como essas, ainda mais vinda do U2!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Sister Ann
24/12/2009, 14h53
Descobri o fórum pesquisando no google sobre o filme "The 27 Club"; (nem sabia q a Eve trabalhou nele; procurei por causa do Joey Anderson -q trabalhou em Accross de Universe);
Agora já faz meses q entro com certa regularidade no fórum e agora resolvi me registrar, pois me divirto muito com os comentários de vcs; sempre q estou estressada com a minha dissertação, penso: "vou entrar só um pouquinho no UV pra relaxar" e sempre funciona! :)
Mirrorball
24/12/2009, 17h52
Descobri o fórum pesquisando no google sobre o filme "The 27 Club"; (nem sabia q a Eve trabalhou nele; procurei por causa do Joey Anderson -q trabalhou em Accross de Universe);
Agora já faz meses q entro com certa regularidade no fórum e agora resolvi me registrar, pois me divirto muito com os comentários de vcs; sempre q estou estressada com a minha dissertação, penso: "vou entrar só um pouquinho no UV pra relaxar" e sempre funciona! :)
Bem-vinda! :saúde:
Alessandru2
26/12/2009, 18h50
hahaaaaaaaaa....:aprovado:
Alguém que adora nosso senso de humor, :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
tomara que exista muitos outros asssim..:D
seja bem-vinda, a casa é sua.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.