Ver Versão Completa : O que vocês ouvem além de U2?? - E o que vcs não ouvem?? Curiosidade! :)
E ai? O que vcs ouvem além de U2?? PURA CURIOSIDADE!!
;)
Eu ouço um pouco de tudo (sendo rock, logico!)
eu gosto de korn, de sepultura, REM, nine inch nails, placebo, Alice in chains (AMO!) pearl jam, essas coisinhas. Eu gosto ate de punk e hardcore, tipo millencolin, ramones, rancid, offspring, etc.
As vezes eu escuto mpb tb, Chico buarque, elis, caetano...
Mas o q eu nao ouço de jeito nenhum é Cranberries, coldplay, los hermanos e radiohead (desculpem, eu nao consigo gostar disso!), entre algumas. :huh:
Mirrorball
07/08/2003, 00h08
Pois é, alison, o que eu mais ando ouvindo ultimamente de não-U2 é Coldplay e Radiohead... Mas OK, cada um na sua. Também gosto *muito* de Nine Inch Nails e REM e já tive minha fase Alice in Chains (depois passou).
Fora essas coisas da lista da alison, eu gosto de Depeche Mode, B-52's, New Order, INXS, Tears for Fears, essas bandas dos anos 80 no geral.
Cantoras: PJ Harvey (cantar as músicas desta mulher no carro é um hobby), Björk (passou um show ótimo dela outro dia no Eurochannel e a Joga ficou tão linda ao vivo).
O Audioslave está realmente prometendo.
Clássicos: Rolling Stones, Beatles, The Who, algumas do Pink Floyd, Rush.
Tenho uma certa simpatia pelo Metallica, System of a Down, Filter...
Algumas músicas do Everlast são muito bonitas (outras são simplesmente horrorosas). Deles eu gosto de Black Coffee e Black Jesus.
Eu tenho boas lembranças do Erasure... Eu era muito fã deles quando tinha meus 10 ou 11 anos. :)
O Stabbing Westward tem algumas músicas boas mas no geral eu enjoei deles.
Eu ando tão, mas TÃo eclética musicalmente que ando com medo de mim mesma! :D
Tem aquelas que eu ouço desde sempre, Pixies (além das carreiras solo do Frank Black e alguma coisa de Breeders), The clash, Velvet Underground, Rolling Stones, Smashing Pumpkins, Stooges, Weezer, Television, Richard Hell, Cure...
Das bandas mais novinhas (ou nem tanto) eu gosto de Hot hot heat, alguma coisa do Belle and sebastian, Superchunk, Grandaddy. Principalmente White Stripes e o Yeah Yeah Yeahs, que eu amo!!
Mas como ando numa fase muuuito brasileira, tenho ouvido de tudo um pouco: Los Hermanos, Capital Inicial (fazer o que?), Plebe Rude, Chico (sempre!!), Mutantes, Mundo Livre S/A, Ultramen, Video hits, e ando descobrindo algumas coisas maravilhosas, tipo os discos antigos do Jorge Ben, Tim Maia na fase racional, entre outras coisas de samba rock, tipo Clube do Balanço e Trio Mocotó.
E bandas mais recentes, tipo Hurtmold (muito MUITO boa!), Dance of days, Thee Butchers Orchestra, Walverdes, Fresno...
...
E o que eu não escuto de jeito nenhum são essas bandinhas de new metal, tipo Limp Bizkit e todas as outras que soam sempre com a mesma coisa.
beijos,
Rafaela
Ouço muito Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii, e agora que o Engenheiros lançou um CD novo (DnCM) eu estou ouvindo bastante, um CDsinho muito rock mesmo, nem parece Engenheiros. E esses tempos gostei um pouco de NigthWish.
Agora não ouço de jweito nenhum qualquer coisa muito pesada (Sepultura, Black Sabath, ou qualquer coisa do genero).
Já tentei ouvir isso mas não consigo.
Juliano :cerveja:
ih! esqueci do audioslave! ;)
e soundgarden, stone temple pilots, esses "grunges" aí... :)
e eu tenho ouvido Tomahawk, a banda do ex vocal do Faith No More (q eu tb adoro)
GikahVox
07/08/2003, 12h01
Eu não ouço outra coisa...só U2..hehe brincadeira :D
Sou uma amante da música...sou movida a ela.
Ouço muito rock...gosto de Aerosmith, Whitesnake, kiss, Grand Funck, Rolling Stones, Janis Joplin, Eric Clapton, The Cranberries. :aprovado:
Os nacionais, Made in Brazil, Mutantes, Gilberto Gil, Zé Ramalho, Oswaldo Montenegro (que sou apaixonada por ele), Rita Lee, Dazaranha, Djambi..eheh (esses só são conhecidos no sul, creio eu). :assobio:
Detesto música serteneja e pagodeira estilo Tchan :vaisef:
Gosto tb de música clássica...as vezes ouço pra dar uma relaxada.
É isso.
Beijo do Bono.
Hasta.
martin mcfly
07/08/2003, 15h52
escuto Oasis,(teve um boato q teria uma turne junto com o u2 ..não?)Beatles,eric clapton,pink floyd e rock nacional dos anos 80 em geral... B)
obs:ia ser muito loco uma turne com o u2 e o oasis..claro o oasis pra chegar no u2 tem q comer muito arroz com feijão..hehe mas são minhas duas bandas preferidas.
Rapaz...eu ouço e gosto de tudo....e sou sazonal, ou seja, dependo da estação do ano, e do estado de espirito.
Independente da estação.... eu ouço dire straits, INXS, camberries, Roxette, não gosto do coldplay nem do the corrs, adoro beatles, ..........que mais? Adoro Radiohead....Mmaria Betania (moooitto bommmmm!), Cidade negra, Capital, detesto titãs, naum aguento tribalistas, e etc.
Mas, tb gosto de timbalada e chicletão..afinal de contas sou baiana, né??????
Ah! e adoro reggae....é muito bom.
é isso. :D bj
Ah! oasis e pearl jam. Como podia me esquecer?
Cristina Cruz
08/08/2003, 15h35
Tenho de reconhecer um grande pecado :hipcrt: eu sou muito limitada em termos musicais!! Na realidade, eu praticamente só ouço U2.
De vez em quando eu lá ouço outras coisas, mas passado pouco tempo eu volto a eles. Só eles me conseguem tocar na alma...
Nos momentos de traição, eu ouço alguma música portuguesa (Madredeus, Luís Represas, Trovante..), alguma música brasileira (Chico Buarque,Caetano Veloso e Tom Jobim), alguma música irlandesa (The Corrs e Cranberries) e alguma inglesa (Sting, Coldplay) e pouco mais...
Cris
followerU2
09/08/2003, 17h39
Bom, acho que sofro do mesmo mal da Cris, quase só ouço U2...mas gosto bastante de REM e Chili Peppers, alguma coisa do Pearl Jam, algumas coisa do Nirvana, um monte de coisas do Led Zeppelin e Pink Floyd, além de Beatles e Rolling Stones. De MPB gosto de Elis acima de tudo, mas também de Caetano, Chico Buarque, Gil, Raul Seixas...de rock brasileiro, só mesmo Legião Urbana, Paralalamas e Ira, detesto Capital Inicial, odeio sertanejo e pagode...gosto também de algumas bandas gaúchas como Nenhum de Nós, Bandaliera e Ultramen...recomendo o som do roqueiro argentino Fito Paez, muito bom...e por falar em música em espanhol, tenho um amigo mexicano que me disse "O Maná é a pior coisa que podia acontecer pro Brasil", LOL, ele odeia seus compatriotas...isso foi quando falei pra ele que Vivir Sin Aire não parava de tocar nas rádios daqui por causa da novela...pior é que eu até gosto dessa ;)
:)
Maria Teresa
Ane Witt
09/08/2003, 22h54
Olá!
Eu ouço praticamente U2, mas é claro que tenho outras bandas que gosto muito,REM, Pearl Jam, Guns'n Roses, Placebo (adoro a "Special K"), meus pais adoram os mais antiguinho e eu também como Beatles ("Stand by me" cantada pelo U2 é perfeita, sem menosprezar o John Lennon), Bee Gees (é bem tri, aprendia gostar de tanto ver o DVD deles "One night Only", era que nem eu e U2), Queen, Scorpions, das bandas nacionais gosto de Paralamas, Capital Inicial, Legião e amo Nenhum De Nós, uma banda gaúcha como ja disseram muuuuuuuuuuuito ótima, na gravação do Acústico 2 no Teatro São Pedro o vacalista tocou gaita numa parte até me lembrou o Bono na Desire, mas ele não tem nada do Bono na aparencia muito menos ("flores na cabeça"... esperei todo o show só por essa) gosto de tudo no geral amo música vivo dela (de escutá-la não de fazer, hehehe). "The great Beyond" do REM foi uma das poucas música que não são do U2 que me tocam como se fosse.
E não suporto Tribalistas, acho muito chato esses caras, e Linkin Park... fala sério (desculpa se alguém gosta minha irmã passa escutando, mas eu acho muito chato...), sem falar de pagode, sertanejo e por aí...
T+
Ane Witt :cerveja:
Cara, pagode, sertanejo e funk não podem ser definidos como musica!! nao da!!! é muito podre pra ser chamado de musica.
me desculpe se alguem gosta (se bem q gostar dessas coisas e u2 ao mesmo tempo e meio dificil), mas é mais forte q eu.
Mirrorball
10/08/2003, 00h55
Sobre Linkin Park, desculpe-me se alguém gosta. Mas eu costumo dizer que quando foram selecionar os integrantes para formar os Backstreet Boys, os candidatos mais feios, descoordenados e sem talento foram desprezados e formaram o Linkin Park. :sou mau:
Ane Witt
10/08/2003, 01h01
[QUOTE]quando foram selecionar os integrantes para formar os Backstreet Boys, os candidatos mais feios, descoordenados e sem talento foram desprezados e formaram o Linkin Park.
HEHEHEHEHEHE... muito show essa vou largar essa assim que ver a minha irmã.
Mirrorball, essa foi genial, adorei !
T+
Ane Witt :cerveja:
prifrare
10/08/2003, 02h52
Galera eu sou completamente porra louca ! :ROTFLOL:
Hum... :cerveja:
Depois de U2 curto muito rock clássico, Hard Rock ( I Hate Poser !) e adoro Heavy Metal.
Curto muito grunge...nossa quando li mais uma adoradora de Alice in Chains realmente fiquei feliz...Layne faz falta como o Kurt.
Mas há esperança e chama-se Audioslave :saúde:
Alguém falou sobre Nightwish...adoro como fui no show e tudo mais...rs
Curto Tristania( fui no show tb), Theatre Of Tragedy( eis uma banda que adoraria ver ao vivo !!!), Sepultura( já vi 2 vezes), Guns( mesmo com todas as besteiras que aquela baleia ruiva anda aprontando ainda gosto desse fdp), Red Hot ( já foi melhor....né Si ? ), Oasis( eis uma banda pretenciosa mas que toca bem !) e adoraria ver o Pearl Jam ao vivo....but novembro vem aí e o Metallica virá ao Brasil pela 3 vez e eu quero ver isso :)
Bom é isso e brrrrrrr que frio :frio:
prifrare
10/08/2003, 02h57
AAAHHH eu estava esquecendo de uma coisa:
Linkin Park é uma BOSTA ! :vaisef:
LIXO ATÔMICO ! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Linkin Park junto com todas essas bandas New Metal que hj são poucas na ativa...só para vocês verem o quanto eram boas :sou mau:
Ah e REM é demais ! :D :cerveja:
Congelando novamente :frio:
Eu gosto de bastante rock, como Oasis e The Verve(já acabou :( ), um pouco de Nirvana, um pouco de Foo Fighters, etc. Mas nada que me faça comprar um CD.
Atualmente eu só ouço o U2, às vezes ouço algum rock no radio, mas não tenho saco pra saber qual é a banda que toca determinada música. Pra vcs verem, o último CD diferente do U2 que eu adquiri é aquele do Garbage de capa abóbora. Krak, aquilo faz MUITO tempo. Mas o cd é maneiro.
Linking park? nunca ouvi falar......
e pensei que era meio atualizada........
bj
Mirrorball
10/08/2003, 16h32
Linking park? nunca ouvi falar......
e pensei que era meio atualizada........
Não está perdendo nada, pelo menos na opinião da maior parte das pessoas daqui.
nessaloka
10/08/2003, 18h52
Nossa além de amar u2 eu adoro velharia como Frank Sinatra,B.B King.
De mais "novo", Aerosmith,Korn,Coldplay,esse tipo de banda .
Também adoro mpb como Tom Jobim, Caetano.......é muito lindo....... :rolleyes:
pabloidz
12/08/2003, 03h20
Além do U2, posso dizer que ouço de tudo que pode ser passado como rock. Tem uma banda, que eu amo talvez tanto quanto o U2, que é Pixies: meu disco favorito é o Surfer Rosa, tudo deles é maravilhoso pra mim.
Adoro tudo dos anos 80 (desde sumidades como Echo & The Bunnymen, The Cure, The Smiths e New Order, até todas aquelas one-hit wonders dos programas de flashback), britpop (Radiohead, Oasis, Coldplay, Blur), punk e hardcore (The Clash, Hüsker Dü, Buzzcocks, Dead Kennedys), "alternativo" (o 3º lugar no meu Top 3 - R.E.M., Morphine, Sonic Youth), hard rock (Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, AC/DC), clássicos do rock (David Bowie, Stones, Who, Beatles), bandas "normais" tipo Red Hot Chili Peppers, System of a Down e Offspring, e "anormais" como Mano Negra e L'Arc~en~Ciel (J-Rock, alguém conhece?)...
Mais fácil dizer o que não gosto no rock: metal melódico (exceção: Nightwish) e Pink Floyd, odeio pinque flóide... Fora isso, eu realmente escuto muita coisa diferente, música é minha grande paixão.
Ainda ouço muito soul e funk antigão (Marvin Gaye, Curtis Mayfield, Funkadelic, James Brown), e eletrônica.
Aqui no Brasil, no geral gosto muito do BRock, mas somente tenho prazer em ouvir Ira!, Lobão, Capital Inicial antigo... Curto muito a cena alternativa daqui, principalmente a cena punk (Dance of Days, Dead Fish), porém adoro a cena carioca (Rogério Skylab, Zumbi do Mato); tem ainda o Cachorro Grande, banda gaúcha totalmente phoda, e alguma coisa do hip-hop paulista (!!!). Mas o que eu gosto mesmo é Mutantes e Tim Maia...
É, coisa pra caramba...
O que gosto:Aerosmith,Creed,Coldplay,Foo fighters,R.E.M.,Bon Jovi,Legião,Capital,Titãs,Barão,Cazuza,etc.
O que passa longe do meu mini system:Boybands em geral(incluindo aqueles em carreira solo),essas pseudo cantoras filhinhas de sertanejos,britney e afins...enfim,esse tipo de coisa. :eca: :não: :eca:
Michelle_vox
14/08/2003, 16h58
Eu gosto de red hot ,oasis,van harlen(algumas musicas),angra,creed,audioslave
aerosmith,guns N´roses E AMOOOOO BON JOVI eles sao d+++++ principalmente o guitarrista o cara apavora na guitarra sem dizer as baladas do bon jovi muito boas always,I´ll be there for you,never say goodbye...
Nacional eu curto capital inicial,charlie brown(algumas musicas),titas,legiao.
Eu tbm eu odeio Linkin park tenho que fazer minha amiga que curte linkin entrar aqui pra ve se ela acorda.
Adoro musica e desde pequena meu pai me fez amar Beathes, Bee Gees e Carpenters .
Sempre gostei mais da letra das musicas do que a sonoridade ( mais prefiro que ela não seja muito pesada ).
Dos artistas mais novos eu gosto bastante de Coldplay, Traves , P.O.D , Puddle of Mudd, Norah Jones, The Hives e The Donnas.
Agora os que eu gosto de longa data e de Pearl Jam, Alanis Morissette, Guns n`Roses, The Clash, Ramones, Jon Division, Aerosmith, Oasis, No Doubt, Enya , Kitaro, Pink Flody, Janet Jackson, Jamiroquaia, Seal, Prince, Nelly, Nelly Furtado, P. Daddy, Laurin Hill, Miss Elliot e Ja Rule ( adoro hip – hop ). Também gosto bastante de musica clássica
Pra vcs verem, o último CD diferente do U2 que eu adquiri é aquele do Garbage de capa abóbora. Krak, aquilo faz MUITO tempo. Mas o cd é maneiro.
Opa errei. Foi o cd do MJ o último. É tão ruim que eu me esqueci. É tão ruim que não dá pra vender, nem trocar, acho que nem de graça alguém vai querer aquela merda...
Mirrorball
17/08/2003, 18h43
Opa errei. Foi o cd do MJ o último.
Quem é MJ?
Mas, viu, você deveria ter comprado o Achtung Baby, quem mandou... :D :D
michael jackson
é mesmo isso que eu devia ter feito comprado atenção neném
Eu sou a pessoa mais eclética que conheço :-)
Mas posso dizer que eu gosto, e sou conhecida por amigos, por gostar muito de anos 80. Isso inclui todo o range do technopop, synthpop e goth do Reino Unido e EUA da época - Depeche Mode, Cure, New Order, Smiths, Pet Shop Boys etc. Eletrônico, consequentemente, começa com Kraftwerk. Gosto tb de industrial, como Front Line Assembly, Delerium.
Daí, pulo pra Jazz e Blues, pulo de novo pra popzinho sem compromisso (sério que eu gosto de Semisonic!), volto com um Blur, depois pulo de novo pra um grungezinho como Stone Temple Pilots, e volto pra rádio Antena 1, Alpha Fm e Eldorado com músicas de elevador... Sem comentários!
Sem falar em artistas como Bjork, que não se categorizam!!! Minha última descoberta (um pouco tardia, reconheço) foi comprar o cd de 2 projetos do Paul Robb (sim!!! o cara de oclinhos que tocava teclados/synth no Information Society!!!) chamado Brother Sun/Sister Moon & Luminous. Fantástico....Claro que só é interessante pra pessoas que gostam desse estilinho eheheh!
Yeah, I know, não dá pra me rotular....O range é muito grande :P
Beijos!!
Blackelevation
28/08/2003, 20h14
Radohead e Coldplay sao legais Cardigans tb, de nacional acho a melhor eh legiao...linkin park(aquela faint ) e eminem sao a desgraca do mundo :Zzzzzz: junto com funk e pagode...REM acho meio enjoadinho mas nda contra e n gosto mt de beatles(aquela batidinha) nem de gusn'roses...minhas msks prediletas (alem de u2) creep,black star,high and dry,fake plastic tree(ambas do radiohead)yellow,shiver,clocks,in my place(coldplay)my favorite game(cardigans)legiao sao mts boas....
Pois é, além de U2, ouço bastante coisa. Gosto desde Led Zeppelin, Deep Purple, The Cure, Paralamas, Pavement, Morphine, Belle & Sebastian, Jorge Ben,... muitos estilos diferentes. Desde um classic rock, indie, hip/hop,pop, de tudo. O que eu mais gosto é descobrir cada vez mais sobre música.
Atualmente, tenho escutado bastante os primeiros discos do Jorge Ben (Samba Esquema Novo, África Brasil...), Ventura (los Hermanos), Kraftwerk, Morphine... E tô afim de conhecer mais coisa de Max de Castro (aliás o último show dele no Blen Blen com Marcelo D2 e Kamau foi mto foda), Nação Zumbi e uma lista de bandas...
Lyla Marmalade
06/09/2003, 23h08
:D Gente, lendo as respostas descobri q eu sou mais eclética q vcs e muitos se surpreenderão com meus gostos.
Adoro Capital Inicial, Titãs, algumas do Engenheiros, Paralamas, Skank, Barão.
Adoro Legião, algumas da Marisa Monte, Luciana Mello, não curto muito as músicas mas só ouço por causa da voz Wilson Simoninha e Jair Oliveira.
Curto muito Phil Collins, principalmente a música Easy Lover com o Phil Baley. Adoro e ouço umas 5 vezes seguidas.
Nirvana só algumas tipo Come As You Are, Lithium, Something In The Way e aquela tão famosa... Ai que droga esqueci o nome da música e ela é linda... A mosquito, my libido, yeah...
Amo Tears Of The Dragon do Bruce Dickson. Ela é ótima pra tocar no violão.
Falando em violão tirei de cabeça Walk On e Kite. Não ficou lá gde coisa, mas dá pra tocar.
Curto muito Elton John e Celine Dion tb. Não falei q sou super eclética?!
Gosto das músicas do Scorpions, Roxette (AMO), Metallica (+ ou -), Bee Gees, algumas bem poucas do Elvis, de tanto o meu marido ouvir e em homenagem ao Larry que seria o meu marido se não estivesse comprometido qdo eu o conheci. Casei depois, sabem...
:assobio: :saúde:
Fora O U2 eu adoro ouvir Legião Urbana (É impressão minha ou quase todo mundo tb gosta?), Capital Inicial, Adoro o som do Colplay, Bon Jovi... Meu estilo é rock mesmo, mas tem coisa que eu detesto, >:( como o Radiohead, Los Hermanos, qualquer música tipo heavy metal ou Pop ( Britney, Crhistina, N'Sync...)
Legião Urbana (É impressão minha ou quase todo mundo tb gosta?)
Nao gosto.
Juliano :cerveja:
Não gosto dos últimos álbuns porque são muito angustiantes. Os albuns que vieram após o Descobrimento do Brasil.
Mas confesso que o Legião é uma banda muito importante na minha formação, e para a maioria dos jivens dos anos 80 e 90.
É isso. :lol:
Mirrorball
27/10/2003, 18h39
Também não sou fã dos últimos álbuns, mas aquelas primeiras músicas são históricas. Gosto muito do Legião Urbana.
Superhero
07/01/2004, 09h40
Internacionais:
Mariah Carey
Coldplay
Bryan Adams
Bon Jovi
Christina Aguilera
Britney Spears
Dido
Nickelback
Aerosmith
Kelly Clarkson
Clay Aiken
Nacionais
Skank
Capital Inicial
Titãs
Legião Urbana
Jota Quest
RPM
Deborah Blando
Valewwwwwwwwww pessoal
Diego
Hum...eu gosto de rock, pop e new age...
The Corrs, Pink Floyd, Talking Heads, The Cardigans, Enya..
Acho que essas são as bandas que eu mais escuto..e tb U2.
CAMILA VOX MULLEN
15/01/2004, 12h50
bem , o q eu escuto sem ser U2 é muito dificil , pq minha vida é U2! Mas vamos lá: Beatles , The doors , deep purple(alias , estou atras da tradução de perfect strangers , quem tiver me avise....) ,Aerosmith e assim vai.... Nacionalmente falando gosto muito de Capital , paralamas , e Legiao Urbana , mas nada me dá prazer do q U2! :D
bjão a todos....
AngelOfHarlem
21/01/2004, 20h39
Eu tb ouço Roxette, Dido, REM, John Mellencamp, Coldplay, Cranberries, The Cure, Depeche Mode, Madonna, Garbage, Red Hot; etc. E de artistas nacionais basicamente Capital Inicial, Kid Abelha e Legião Urbana :assobio:
Trampoline
26/03/2004, 16h04
Curto muito Elton John
Ontem foi aniversário do Elton John. Comemorei assistindo umas fitas. Tbém gosto muito dele. Tenho LPs e CDs dele.
atomic bomb
29/03/2004, 21h32
Meu top de músicas é o seguinte:
1o......U2 ;)
2o......Fat boy Slim
3o......Bob Marley
4o......Legião Urbana
5o......Aerosmith
6o......ColdPlay
7o......TuPac
8o......Red Hot....
9o......Nirvana
10o....Guns And Roses!
Bem divercificado não acham?
giubbyvox
09/04/2004, 13h44
Internacional: Pink Floyd, Queen, Eric Clapton,The Beatles, Led Zepellin, Alice Cooper, BB King, rock dos anos 50, Linkin Park, Pearl Jam, Nirvana, Red Hot, Coldplay, System of a Down e muitas outras que agora não lembro!
Nacional: Mutantes, Rita Lee, Legião Urbana, Maria Rita, Marisa Monte, Tom Jobim, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Los Hermanos.
Um beijo
Giulia :feliz:
MOSQUINHA
09/04/2004, 22h37
Aí vai minha lista, alem de u2, claro:
coldplay, travis, rem,oasis,depeche mode, the police, bob marley, tem uma do 3 doors down que ta boa se chama here without you e que to escutando,red hot chilli peppers, eminem, sean paul,
obvio que o U2 eu escuto sempre, mas quando estou com meus amigos eu escuto outras coisas, e tambem pra abrir um pouco a mente e nao estar somente em um só. ;) valeu?
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.