Ver Versão Completa : Concorrência
:aranha: Sou muito pilantra, mas não dava prá não comentar essa... Entrei na lista do nosso amigo "cabeça-trabalho" e a lista é mais mala que ele!!!! A melhor das cinco mensagens já postadas é mesmo a do Gilson, pela cara de pau. Acho que das listas criadas em protesto contra os moderadores da UV, essa é a pior de todos os tempos!
Mirrorball
10/07/2003, 23h48
Adriano, não fala mal do HeadWork, ele até entrou neste fórum. Tenho certeza de que o Gilson e ele não vão brigar outra vez... Pelo menos espero que não.
É mesmo? Está movimentada? hahahaha que piada.
Bom, pelo menos pra alguma coisa o Gilson presta, né?! Se for pra pirraçar, tô nessa!!!! :rolleyes:
Headwork
11/07/2003, 12h59
:( Magoei... :(
Pensei que este 'episódio' estivesse superado...
...para as pessoas que 'ainda' têm dúvidas e/ou 'ressentimentos', vou usar uma resposta que dei para a Rafaela (...espero que ela me permita usar algumas de suas palavras...) que em resposta ao meu convite para entrar na 'U2 Brasil' me desejou 'Boa Sorte', mas, disse que não abandonaria a UV, a 'tribo', os amigos, as pessoas que conheceu pelo através da tela do computador ou fora dela e o fato de eu 'tentar' criar uma 'concorrente' e que a 'liberdade' que eu proponho na lista iria se tornar insuportável e etc, etc, etc...
Respondi o seguinte (e espero que sirva para TODOS):
"Obrigado por desejar boa sorte! Eu também nunca abandonarei a UV, continuo acompanhando os "threads" (tenho mais de um email cadastrado lá...) inclusive fiz a pouco a minha inscrição no novo fórum. A idéia não é desistir, abandonar a UV ou criar uma "concorrente", a idéia é apenas ter um novo canal, mesmo que daqui a algum tempo fique insuportável... Mesmo assim... ...Obrigado!"
Como 'tentei' explicar a todos ou quase todos, não tenho NADA contra ninguém, de maneira alguma!...
...e não acho que eu deva escrever os 'motivos' do porque tudo ocorreu ou deixou de ocorrer e todo aquele blah, blah, blah inútil...
...para mim, pelo menos, é passado...
...distante...
...e acho que tudo que ocorre na vida de todos, serve para alguma coisa, certamente cada um que 'vivenciou' este fato conseguiu absorver algo, uns mais outros menos...
...e realmente gostei de o Gilson ser um dos associados!
Não vi problema algum nisso e muito menos o achei cara-de-pau!
...then, relax, open your mind and CARPE DIEM!
PS.: Carol, novamente, parabéns pelo fórum, está FANTÁSTICO!!! ;)
PS2.: A 'tal lista' a que vocês se referem teve mais mensagens de ontem pra hoje (1º dia dela) do que a UV teve no mesmo período... ...pensem nisso! :hipcrt:
Mirrorball
11/07/2003, 13h13
PS.: Carol, novamente, parabéns pelo fórum, está FANTÁSTICO!!!
:) :D ;)
PS2.: A 'tal lista' a que vocês se referem teve mais mensagens de ontem pra hoje (1º dia dela) do que a UV teve no mesmo período... ...pensem nisso!
Uma lista moderada não vai ter muitas mensagens mesmo... Mas o fórum parece ser decolando também, OK? :P
Vamos nos comportar, todo mundo! :hipcrt:
Puxa,
naum falem mal do gilson naum que ele é gente fina.....até eu já me estressei com ele quando entrei na lista, cheguei a mandar um e mail desaforado na lista chamando ele de chato, mas.... ele é legal....
Quanto ao Headwork,..., fiquei muito zangada com ele, mas..... quem sabe a gente fique amiguinho!!!! ás vezes fazemos coisas por impulso, pq ficamos esquentados, e quem sabe o rapaz seja legal tb?
muito trabalho, né, Head?
Tudo na paz.
Amiga.
:huh:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.