Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 abril 2017 14:49

por: Patricia Moura

Caros UVs: O Facebook, sem aviso prévio, retirou a página do fã-clube ULTRAVIOLET-U2 do ar. Estamos tentando restaurar a página para podermos continuar a mantê-los informados de tudo o que acontece com a banda. Pedimos que vocês tenham paciência. Tentaremos manter todos informados através do grupo: U2 Ultraviolet-U2.

Obrigada

A Administração.

 

Comentários

Gostaríamos de saber o motivo, pois não vejo e percebo nada de errado para tal manobra do facebook…os fãs aguardam futuros esclarecimentos. abraço.

JACQUELINE GOMES FARIAS

Extremamente lamentáve, isso abre uma desinteresse muito latente pela banda e tudo mais. Tenho certeza que as Fãpages já entraram em contato com a banda, sua produção e ainda não obtiveram resultado. Eu sinceramente estou bem desestimulada com uma possível vinda ano q vem. Pensando até em não ir em Junho em Miami.

Pessoal a facebook deu um feedback sobre a situação? não foi obra de hackers?

Fábio, tudo bem?

Nenhuma resposta do Facebook. Acreditamos não ter sido obra de hackers por ter ocorrido o mesmo problema com outra página de notícias sobre U2.

Oi Cat divido a mesma opinião…acho que a banda ou assessoria deles jamais fariam esse tipo de restrição com os fãs tirando o facebook do ar…e realmente parabéns pela boa vontade do facebook né…sem comentários!

Carambaaaaaaaa não temos nenhum fã JUIZ de primeira instância para fazer esses caras devolverem a pagina pro ar? sacanagem isso……….

Jacqueline, tudo bem?

Não acreditamos que a banda tenha alguma influência sobre o ocorrido. Ainda amamos o U2 e estaremos nos shows.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet