ATENÇÃO – Page do Ultraviolet no Facebook sai do ar!

ATENÇÃO – Page do Ultraviolet no Facebook sai do ar!

Caros UVs: O Facebook, sem aviso prévio, retirou a página do fã-clube ULTRAVIOLET-U2 do ar. Estamos tentando restaurar a página para podermos continuar a mantê-los informados de tudo o que acontece com a banda. Pedimos que vocês tenham paciência. Tentaremos manter todos informados através do grupo: U2 Ultraviolet-U2.

Obrigada

A Administração.

 

7 Replies to “ATENÇÃO – Page do Ultraviolet no Facebook sai do ar!”

  1. Gostaríamos de saber o motivo, pois não vejo e percebo nada de errado para tal manobra do facebook…os fãs aguardam futuros esclarecimentos. abraço.

  2. Extremamente lamentáve, isso abre uma desinteresse muito latente pela banda e tudo mais. Tenho certeza que as Fãpages já entraram em contato com a banda, sua produção e ainda não obtiveram resultado. Eu sinceramente estou bem desestimulada com uma possível vinda ano q vem. Pensando até em não ir em Junho em Miami.

      1. Fábio, tudo bem?

        Nenhuma resposta do Facebook. Acreditamos não ter sido obra de hackers por ter ocorrido o mesmo problema com outra página de notícias sobre U2.

        1. Oi Cat divido a mesma opinião…acho que a banda ou assessoria deles jamais fariam esse tipo de restrição com os fãs tirando o facebook do ar…e realmente parabéns pela boa vontade do facebook né…sem comentários!

        2. Carambaaaaaaaa não temos nenhum fã JUIZ de primeira instância para fazer esses caras devolverem a pagina pro ar? sacanagem isso……….

    1. Jacqueline, tudo bem?

      Não acreditamos que a banda tenha alguma influência sobre o ocorrido. Ainda amamos o U2 e estaremos nos shows.

Comments are closed.