Campanha GRAACC 2015

Campanha GRAACC 2015

Como já é tradição no mês de maio, estamos dando início à DÉCIMA campanha de doação dos fãs do U2 em favor do GRAACC.
Para participar, faça uma doação DE QUALQUER VALOR durante o mês de maio na seguinte conta:

GRAACC
Banco Bradesco
Agência: 0548
Conta Corrente: 87087-0
CNPJ: 67185694/0001-50
ATENÇÃO: Em alguns casos, pode ser que seja exigido o dígito da AGÊNCIA. Caso isso ocorra, digite 0548-7 para fazer sua doação.

Depois de feita sua doação, ENVIE O COMPROVANTE para ultraviolet-u2-owner@yahoogrupos.com.br
Isso é necessário para que as doações sejam atribuídas aos fãs do U2, visto que o GRAACC recebe doações de outras fontes também. O ULTRAVIOLET-U2 encaminhará os comprovantes para os responsáveis pelo setor financeiro da instituição. Somente após checarem esses depósitos nos extratos deles é que a doação é contabilizada como “feita por fãs do U2”. Sem comprovantes fica impossível fazer isso. Por isso, após a doação, ENVIEM OS COMPROVANTES! (ultraviolet-u2-owner@yahoogrupos.com.br)

Temos disponíveis contas no Banco Itaú e no Banco do Brasil para que os depósitos dessa campanha sejam feitos. Caso alguém precise, entre em contato que passaremos as mesmas: ultraviolet-u2-owner@yahoogrupos.com.br

Infelizmente, as doações feitas via pontos da Sky NÃO poderão ser computadas nessa campanha.

Esse ano, os fãs que doarem a partir de R$20,00 concorrerão ao sorteio de uma revista Bizz (edição de colecionador) lacrada e os que doarem a partir de R$ 50,00 concorrerão ao sorteio do livro NORTH SIDE STORY!!! Não percam a oportunidade de concorrer a esses prêmios sensacionais e ainda ajudar o GRAACC!!!

Quaisquer outras dúvidas, entrem em contato: ultraviolet-u2-owner@yahoogrupos.com.br

Screenshot_1     Screenshot_3

Comments are closed.