Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

5 fevereiro 2015 14:18

por: Jorge Filipe Takeda

Sons-Fathers-cover-title-text-300x165

Bono, Edge, Adam e Larry juntaram-se a alguns dos nomes mais famosos do mundo, como Bill Clinton e Paul McCartney, em contribuição ao livro “Sons+Fathers”, uma iniciativa da Fundação Irish Hospice. De acordo com a revista Hot Press, o vocalista do U2 doou desenhos de seu pai no fim de sua vida para a obra, que “celebra a relação única entre um homem e seu filho”.

“Sons+Fathers” estará disponível a partir de 21 de junho, Dia dos Pais na Irlanda, e terá toda sua renda destinada aos enfermeiros da Fundação Irish Hospice do programa Night Care – serviço que, segundo a RTÉ, “oferece mais de 1.400 noites de enfermagem domiciliar gratuitamente a cada ano para pessoas com doenças terminais não-malignas.”

Sharon Foley, diretora executiva da Fundação, fala sobre o processo que envolveu a realização de “Sons+Fathers”:

“Bono plantou a semente para este livro com sua generosa oferta do desenho que fez de seu pai quando este estava morrendo. […] Ele perguntou se eles poderiam ser usados para arrecadar dinheiro para a Fundação Irish Hospice, por isso, decidimos colocá-los em um livro, o que abriu vários pontos de vista. Estávamos deslumbrados com a resposta e a generosidade dos participantes, todos são pessoas muito ocupadas e famosas.”

Entre os colaboradores do projeto, também se destacam: Paul McGuinness (ex-empresário da banda) e seu filho Max, Julian Lennon, Bob Geldof, Gavin Friday (amigo de longa data de Bono), os cineastas Neil Jordan e John Boorman, os atores Gabriel Byrne e Colin Farrell, e os escritores John Banville, Roddy Doyle, Robert Fisk, Paul Auster, Mick Heaney, Colum McCann, Joseph O’Connor e Salman Rushdie.

Você pode reservar um exemplar neste link.

Fontes: U2.com e RTÉ

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet