U2 responde perguntas de fãs enviadas pelo Facebook

U2 responde perguntas de fãs enviadas pelo Facebook

Assista ao vídeo:

Confira a tradução:

Edge: Estamos aqui com os membros do U2 e estamos fazendo uma entrevista especial para o Facebook. E, como foram os nossos amigos do Facebook que enviaram as perguntas, vai ser bem difícil fazer o Larry falar qualquer coisa, e vai ser difícil para o Bono parar de falar. Do Adam vamos ouvir muitas respostas sobre coisas finas e perfumes, e eu vou responder sobre qualquer assunto, mas não vou ficar divulgando quais cordas de guitarra eu uso, ou meus pedais de eco favoritos.
Então este é o chat do Facebook com o U2.

Bono: OK, essa é para o Larry, é do Juan Mercado: “Larry, por que Larry e Adam não têm apelidos legais como The Edge e Bono?”

Larry: Bem, John, eu acho que isso é um pouco injusto.
Eu tenho que responder isso de novo?
[Ao fundo: “é que o nome é Juan!”]
Bem, esta é da Teresa Barker-Maxwell para The Edge. “Você e Bono são amigos muito próximos. Em que momentos você tem vontade de atirá-lo pela janela?”

Bono: Ponha tudo pra fora, The Edge.

Edge: Eu tenho que dizer, você sabe… é difícil estar em uma banda. Bandas são como gangues de rua… e estar numa gangue de rua depois dos 40 e poucos anos é meio que antinatural, e ainda mais difícil do que quando você tem 20 anos. Mas ainda conseguimos fazer dar certo.
Neil Robertshaw quer saber: “Se você pudesse voltar no tempo para assistir a um show, qual seria?”

Adam: Eu acho que seria o de Jimi Hendrix e The Who em Isle of Wight.

Edge: Ah-ha.

Bono: Patti Smith no CBGB’s.

Edge: Television no CBGB’s seria o meu.

Bono: Larry?

Larry: The Sweet.

The Edge: The Sweet?

Larry: Na Ilha de Man, em 1972.

The Edge: Uau…

Adam: Bem, esta é de Harriet Madeline Jobson para Bono: “você poderia por favor nunca mais lançar um álbum no iTunes que seja baixado automaticamente para as playlists das pessoas? É muito grosseiro”.

Bono: Ops. Me desculpe por isso. Foi uma linda ideia e meio que nos deixamos levar por nós mesmos. Os artistas são propensos a fazer esse tipo de coisa. Uma gota de megalomania, um toque de generosidade, uma pitada de autopromoção. E um medo profundo de que essas músicas, nas quais colocamos nossas vidas nos últimos anos, não fossem ouvidas. Há muito barulho por aí, então eu acho que nós tivemos que ser ainda mais barulhentos para passar por isso.
OK, para o Larry, esta é da Beth Austin: “Você se vê atuando mais vezes no futuro? E o que o satisfaz mais atualmente, atuar ou ser músico?”

Larry: Eu definitivamente me vejo atuando mais como músico no futuro.
O que você achou do Benedict Cucumber…

Bono: É verdade que para usar o Facebook é preciso ler direito.

Larry: Desculpe, eu preciso dos meus óculos por um segundo. “O que você achou do ‘photobombing’ do Benedict Cumberbatch com vocês na festa de premiação [do Oscar]?”

The Edge: Uau. Na verdade, eu adorei. Eu achei que foi incrível, e eu acho que Benedict deveria jogar basquete porque… quer dizer, a altura a que ele chegou foi incrível. E eu achei que foi ótimo. É exatamente o tipo de coisa que se deve fazer nessas ocasiões, que são levadas tão a sério. O Oscar é muito sério.

Bono: “Que…” essa é boa: “Que cheiro têm os rockstars? E você tem um perfume favorito?”

The Edge: Isso é bom!

Adam: Bem, eu geralmente não ando por aí cheirando os rockstars. Mas tenho uma preferência por sândalo. E eu gosto de misturar com um toque de Urban Musk, do Tom Ford, que tem boa fixação, você sabe, que dura o dia todo. Se você tem algo à noite, você pode acrescentar algo com bergamota. E se você está realmente vai ter uma noite dura pela frente eu acho que com um pouco de olíbano vai te ajudar a encarar essas coisas.

The Edge: Obrigado, pessoal. Muito obrigado!

Larry: Obrigado!

Adam: Obrigado!

Bono: Um pint!

One Reply to “U2 responde perguntas de fãs enviadas pelo Facebook”

Comments are closed.