Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 fevereiro 2014 10:11

por: Priscila Liporone

Na noite de segunda-feira (24/02) o site da rádio europeia NRJ Energy publicou o áudio de uma entrevista de dez minutos que Bono concedeu por telefone. A conversa teve como assuntos a disputa pelo Oscar, a música Invisible e, obviamente, o álbum novo.

Como de costume, Bono despistou e não prometeu nenhuma data para o lançamento, dizendo – mais uma vez – que o álbum estará pronto quando estiver pronto, quando chegar às lojas. E brincou que, mesmo depois de chegar nas lojas, Edge ainda vai estar tentando mixá-lo.

No trecho que se inicia por volta dos 7 minutos, Bono fala os títulos de duas das músicas que podem entrar no álbum: “Song For Someone” e “The Troubles”. Ele as descreve como “lindas e de partir o coração”, e que esta última vai “te rasgar ao meio, [tem] um pouco de soul music nela”.

Ao final da entrevista, quando o locutor pede que ele deixe uma mensagem para o público, Bono agradece a paciência que os fãs têm com ele e com a banda, e que eles esperam não decepcionar.

Sabemos, no entanto, que, em se tratando das declarações que o Bono dá à imprensa, não podemos tomar nada como certeza. Ou seja, os títulos dessas músicas podem ser modificados até o lançamento do álbum, ou elas podem até mesmo não entrar no tracklist final…

Para ouvir a entrevista completa acesse: http://www.energy.de/lifestyle/energy-startalk/lesen/article/exklusives-energy-interview-mit-bono-von-u2/

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet