Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 janeiro 2014 21:54

por: Mirrorball

As indicações do Oscar 2014, principal prêmio da indústria cinematográfica, foram anunciadas na manhã desta quinta-feira (16).

O U2 foi indicado na categoria “Melhor Canção Original”, mesma nomeação que recebeu no Globo de Ouro, com “Ordinary Love”, do filme Mandela: Long Walk Into Freedom. Além da banda, também concorrem ao prêmio a faixa “Let It Go”, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, da animação Frozen – Uma Aventura Congelante, “Happy”, de Pharrell Williams, do filme Meu Malvado Favorito 2, “Alone, Yet No Alone”, de Bruce Broughton e “The Moon Song”, de Karen O do filme Ela.

“Estamos humildes e honrados com a indicação ao Oscar”, disse o U2 em um comunicado oficial. “Foi um privilégio ser convidado a escrever uma canção para este filme extraordinário, e para ajudar a contar esta história extraordinária. Tudo isso está muito além dos sonhos mais loucos de adolescentes que nós tínhamos”, comentou Bono com a revista americana Rolling Stone.

A 86ª edição do Oscar acontece no dia 2 de março em Los Angeles.

Fonte: Vagalume, Glamurama.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet