Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

29 dezembro 2013 10:46

por: Mirrorball

U2 retorna à Island Records

0 comentários
1385 visitas
Álbuns

O U2 vai voltar para a gravadora que os descobriu na década de 1970. A banda deixou a gravadora Island Records há mais de sete anos, descontentes com a forma da qual eles estavam sendo tratados. Mas agora eles planejam seu regresso à gravadora para lançar o novo álbum.

U2 teve uma longa e célebre associação com a Island–que também foi o lar de artistas como Bob Marley, Grace Jones e Tom Waits–depois de ter assinado um contrato no final dos anos 1970. Mas a relação azedou depois que o chefe Jason Iley foi transferido para a gravadora irmã Mercury e, descontentes com a falta de envolvimento pessoal do sucessor de Iley, o grupo deixou a empresa para seguir o seu ex-chefe.

No início deste ano, a empresa-mãe Universal fechou a Mercury, movendo muitas das bandas para uma nova empresa, a Virgin / EMI. Uma fonte confirmou que a banda vai voltar para a Island, que teve uma mudança de gestão desde a partida deles. “Eles estão voltando para a sua casa espiritual”, disse a fonte.

U2 mostrou seu carinho pela gravadora, continuando a incluir seu logotipo em seus lançamentos, apesar de terem se movido para a Mercury.

Parece que a banda já visitou a gravadora para conhecer alguns funcionários. Uma porta-voz da Universal disse que não havia “nada a relatar” e um porta-voz da Island não respondeu.

Fonte: Independent.ie

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet