Bono e Bill Gates são entrevistados pela Forbes

Bono e Bill Gates são entrevistados pela Forbes

A revista Forbes entrevistou Bono e Bill Gates sobre o trabalho humanitário que eles realizam em benefício da África. A longa entrevista, em inglês, já está online no site (veja aqui) e também será publicada na edição americana da revista de 2 de dezembro.

Na última pergunta, Bono fala sobre o U2:

Forbes: Última pergunta. Há muita pressão sobre vocês, pois as pessoas esperam grandes coisas. Os seus primeiros empregos incríveis criam pressão auto-imposta para os seus segundos empregos?

Bono: Eu ainda não abandonei o meu trabalho diurno, no entanto, há sempre essa possibilidade quando U2 lançar um álbum que ninguém estiver lá para comprá-lo. E de acordo com a minha banda, se eu continuar fazendo este tipo de evento, isso vai estar mais perto do que pensávamos. Eu tenho um emprego complicado, sabe, porque eu tenho que equilibrar ser um artista, que é o meu talento, e ser um vendedor. No U2, eu vendo melodias, eu vendo músicas. Aqui eu tento vender idéias, mas tenho que acreditar nelas, e então eu sou um bom vendedor. Há uma enorme pressão em não querer estragar a posição na qual você foi colocado.

Comments are closed.