Bono diz que o U2 voltou às raízes para o novo álbum

Bono diz que o U2 voltou às raízes para o novo álbum

Pela primeira vez, Bono se pronunciou sobre o novo álbum.

“No início de fazer este álbum, nós ouvimos a música que nos fez querer formar uma banda em primeiro lugar”, disse ele.

“Nós visitamos tudo, de punk rock, The Ramones, Talking Heads, até a música eletrônica, então é tudo o que nos fez querer estar em uma banda.

“E o som do novo álbum? Bem, nós meio que o colocamos no liquidificador. Quando fazemos um álbum, geralmente ele ainda acaba soando como nós, o que eu acho que é uma coisa boa ou ruim, dependendo da sua posição.”

“Mas com este álbum, esta não é uma versão de nós que você já ouviu antes, isso é certo.”

A banda sente a pressão da atencipação que se acumulou ao longo dos quatro anos desde o lançamento do último álbum?

“Não”, é a sua resposta rápida. “Eu não sinto a pressão. A única pressão de fazer música agora é para nós mesmos, no sentido de que não queremos decepcionar as pessoas que nos deram esta vida. Não é realmente sobre quantas músicas nós lançamos, é tudo sobre o quão boas elas são.”

Fonte: Independent.ie

5 Replies to “Bono diz que o U2 voltou às raízes para o novo álbum”

  1. Fantástico…..como Bono disse que neste álbum as musicas não são versões de que sempre estamavamos a ouvir antes …porém sinto que este álbum e o álbum que irá fechar o legado do U2… Será um presente de adeus para nós fãs…será o álbum de missão cumprida.

  2. Vendo essa entrevista dele me dá um arrepio, de repente senti cheiro de despedida, último album….queira Deus q não…..Queridos e amados da minha vida…só Deus e eu sabem o quanto vcs são importantes pra todos nós….Que Ele os ilumine nessa nova fase….Let’s go!!!

  3. Não quero essa despedida mais se vier que venha com tudo e serao sem duvida sempre o hino da minha vida da minha historia.

  4. Não percebi dicas de despedida na entrevista, mas eu já vinha pensando nessa possibilidade há algum tempo. Eles já estão na casa dos 50 anos e não é fácil manter essa rotina por tanto tempo assim. Não quero que aconteça, mas me parece que pode ser sim a despedida.. Não sei se teriam gás para mais um álbum, com turnês etc com idade de quase 60 anos… bom torço para que, com 100 anos ainda estejam compondo e tocando nos palcos para nossa alegria…

  5. Como Sandro disse…manter com 50 anos…60 anos….não é facil…sumir da midia eles jamais irão sumir…pelo contrario…acho que o Bono irá encabeçar com mais firmeza seus propósitos em relação as causas humanitárias…e vai rolar uns shows mais light…não turne…mas sim shows acusticos…aberturas de eventos grandiosos entre outros…mas que assim seja! Valeu U2…

Comments are closed.