Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 outubro 2013 11:04

por: Mirrorball

article-2421291-1BD4AF2F000005DC-796_634x673

Adam admitiu que seu casamento já está sendo atingido por discussões, porque ele nunca está por perto. Mariana já começou a se irritar por nunca vê-lo em casa em Londres.

Adam disse: “Eu acho que estou casado há um mês agora e eu vi minha esposa por duas semanas desse tempo, então não é um começo muito bom. Mas essas duas semanas tem sido duas semanas excelentes. Isso não é muito bem recebido em casa, eu descobri bem rápido.”

E Adam revelou que ao invés de passar o tempo com Mariana, ele foi trazido a Dublin a trabalho para terminar o novo álbum antes do Natal. Ele disse: “Nós estamos em estúdio, estamos tentando acertar estas 12 músicas e terminar o álbum até o final de novembro e aí nós podemos aproveitar o Natal.”

Adam disse que Mariana irá tê-lo de volta em breve, quando eles passarem o Natal no Brasil. “Eu posso ter que visitar a família da minha esposa, então eu posso muito bem estar no Brasil no Natal.”

Fonte: Irish Mirror

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet