Bono faz imitação impressionante de Bill Clinton

Bono faz imitação impressionante de Bill Clinton

Sentado junto dos restantes oradores do evento, entre eles a diretora-geral do FMI Christine Lagarde, Bono agarrou o microfone e pôs a plateia e intervenientes a rir por conta de uma imitação perfeita da voz de Bill Clinton.

“A primeira vez que vi o Bono, ele estava entrando na Sala Oval, e na verdade eu achava que ele era um membro da equipe dele”, disse o cantor, com uma voz rouca e um sotaque iguais aos do ex-presidente dos Estados Unidos. “Ele não estava bem vestido e na verdade senti-me eu a estrela do rock naquele momento”, afirmou ainda, tendo depois, mantendo a imitação, de falar de alguns dos feitos que conseguiram na luta contra a AIDS, no consumo de drogas e na escolaridade.

[youtube http://youtu.be/garjXxXeTVk]

“É mesmo muito fácil fazerem pouco de mim”, respondeu Clinton.

Esta não foi a primeira vez que Bono fez esta brincadeira. Há cerca de um ano fez o mesmo na Universidade de Georgetown.

A Clinton Global Iniciative iniciou na segunda-feira e continua até quinta-feira, estando previstos vários debates e conferências. Bill Gates, fundador da Microsoft, participou hoje no evento.

Fonte: DN Globo

 

Comments are closed.