Detalhes do casamento de Adam e Mariana na Riviera Francesa

Detalhes do casamento de Adam e Mariana na Riviera Francesa

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festa de casamento da brasileira Mariana Teixeira de Carvalho com Adam Clayton durou todo o fim de semana na Riviera Francesa. Na sexta-feira, um jantar recepcionou os convidados, mas o grande dia foi no sábado. Em uma cerimônia simples, ambientada em um castelinho, a festa não teve grandes shows nem celebridades, a não ser os amigos do noivo, claro. Bono leu passagens da bíblia e The Edge estava entre os padrinhos.

O Irish Sun foi o único jornal no mundo com acesso aos recém-casados​​, que posaram para eles nos jardins do Chateau de La Napoule, no sul da França. Mariana, que usava um vestido branco completo com capa e véu, sorriu quando posou com seu famoso novo marido após a bênção de meia-hora de duração.

Aplausos irromperam nos jardins da fortaleza espetacular quando o par feliz se beijou para selar seu casamento logo após às 5:00 da tarde de ontem.

Convidados, incluindo membros da banda The Edge, Bono e Larry Mullen Jr., chegaram à grande fortaleza pouco antes da cerimônia de ontem. A supermodelo Christy Turlington, o cineasta Anton Corbijn, o proprietário Lord Henry Mountcharles de  Slane e o empresário da banda, Paul McGuinness, também foram vistos a caminho do Chateau.

E pouco antes da cerimônia, uma frota de carros de luxo com as madrinhas de Mariana atravessou as ruas buzinando. Lindas senhoras brasileiras podiam ser vistas para fora das janelas de um Range Rover gritando ao entrar.

Ônibus de luxo trouxeram os convidados ao local, muitos dos quais eram antigos amigos de Adam em Dublin, a partir de 03:00 da tarde de ontem.

As temperaturas dispararam para 25° C quando Mariana e Adam trocaram seus votos em uma cerimônia ao ar livre luxuosa nas margens da Riviera Francesa.

E uma fonte revelou: “Este pode ter sido o casamento de uma estrela do U2, e de outro mundo, mas estava cheio de pessoas comuns. Adam é um cara pé no chão, e mesmo que nenhuma despesa tenha sido poupada, no fundo foi um bom e velho casamento irlandês e brasileiro. Havia muitos elementos da cultura de Mariana lá, desde a comida até a música.”

Moradores do ponto turístico popular nos arredores de Cannes ficaram emocionados ao ver o casal sair da fortaleza à beira-mar perto de Cannes para posar para as fotos. Um proprietário de hotel do outro lado da rua admitiu que o casal mantinha o caso tão discreto que nem muitas pessoas na própria área sabiam o que estava acontecendo. Ele deu de ombros: “O Chateau às vezes fecha para casamentos e não estavam cientes que era uma estrela do U2. É fantástico que a maior banda do mundo escolheu aqui para se casar – onde poderia ser melhor?”

E após a sua declaração pública de felicidade, Adam e Mariana voltaram para dentro para entreter os seus 150 convidados e festejar a noite inteira.

Caminhões contendo as melhores comidas de todos os cantos da Europa tinham se alinhado no Chateau nos últimos dias antes do casamento. Vastos arranjos florais ao longo dos extensos terrenos do ponto turístico popular também puderam ser visto quando os portões se abriram. As celebrações eram previstas para continuar até o início desta manhã – com o casal entretendo os hóspedes com uma queima de fogos com vista para o oceano ao cair da noite.

Na sexta-feira à noite, o par  posou para uma série de fotos na marina ao lado do castelo, onde eles se casaram ontem. A dupla então ofereceu um jantar pré-casamento para convidados antes de posar para uma série de fotografias íntimas juntos. Mariana surpreendeu com um vestido laranja brilhante e abraçou com ternura o marido na véspera de seu casamento.

Na quinta-feira, o casal festejou na costa da França, no iate de luxo de Bono. Os membros do U2 se juntaram a Mariana e Adam em um cruzeiro ao pôr do sol nas ilhas perto Cannes.

E a festa deve continuar hoje com convidados participando de um churrasco pós-casamento na mansão de Adam em Grasse.

Fonte: Glamurama, The Sun.

One Reply to “Detalhes do casamento de Adam e Mariana na Riviera Francesa”

Comments are closed.