Lillywhite: novo álbum do U2 parece ótimo!

Lillywhite: novo álbum do U2 parece ótimo!

Os rumores sobre o novo álbum do U2 desta vez partem de Steve Lillywhite, produtor do U2 que está na Irlanda para a grande final do programa The Hit no canal de TV RTE One, onde ele é uma das figuras-chave, pois escolheu as músicas que serão exibidas pelos participantes com a intenção de transformá-las em sucesso.

Durante uma entrevista na Today FM, ele comentou sobre o lançamento, dizendo: “Eu já ouvi, eu estava na casa de Bono outro dia e me parece muito bom.” No entanto, ele manteve os ouvintes do Ray D’Arcy Show em suspense pois não quis comentar sobre a data do lançamento ou sobre o estilo do mesmo.

Contudo, há mais rumores sobre os planos para o novo CD, desta vez do leitor do @U2 Gary Paul, que se reuniu nessa quinta-feira em Dublin com Lillywhite. Paul twittou sobre a breve conversa que teve ontem, dizendo “DEFINITIVAMENTE NÃO este ano! Rola ano que vem”. (“DEFINITELY NOT this year !!! Roll On Next Year #U2 #NewAlbum“). E, em seguida, confirmou em uma resposta à nossa pergunta que ele estava fazendo referência aos comentários de Lillywhite:

 @U2

Tradução:  Hey quero só confirmar: Steve te contou ontem que o album sairá ano que vem?

Exatamente o que ele disse sim, ano que vem (não deu data) disse que é “raro para eles, isso soa realmente profissional”

Depois dos rumores da semana passada da Universal Music da Itália, acionamos nossos contatos para perguntar se o CD seria lançado em 2013 ou 2014. Um contato na Universal Music Norte Americana não tinha “nenhuma informação a compartilhar”, e um porta-voz da equipe de relações públicas do U2, foi incapaz de nos dar uma resposta do Gerente Geral.

 Fontes: TodayFM e @AtU2

 

 

Comments are closed.