Michael Kimmel, criador de musicais, gostaria de colaborar com o U2

Michael Kimmel, criador de musicais, gostaria de colaborar com o U2

10092208_MichaelKimmel460

Em entrevista à Hot Press, Michael Kimmel, criador do musical The Last Goodbye, disse que adoraria colaborar com o U2. The Last Goodbye é uma adaptação musical de Romeu e Julieta de Shakespeare, usando a música de Jeff Buckley. O musical tem sido extremamente bem recebido nos EUA desde seu lançamento original em 2010.

Agora, o homem que imaginou a sinergia entre Jeff Buckley e Shakespeare voltou suas atenções a uma potencial ligação com a maior banda do mundo.

“O álbum do U2 que eu acho que se presta melhor a um teatro, e para mim pessoalmente é tão poderoso, é Achtung Baby“, disse ele. “Eu não tenho um show no qual estou trabalhando, por falar nisso, mas é um álbum que eu aprecio. Ele tem uma gama tão grande e a ideia de trabalhar e adaptar uma obra como essa para o teatro seria de fato uma perspectiva muito interessante. ”

Michael é fã do U2 e também da Irlanda, descrevendo Dublin como sua cidade europeia favorita.

O que ele achou de Spiderman: Turn Off The Dark—o musical de sucesso da Broadway, para o qual Bono e Edge escreveram a música?

“O U2 é uma das bandas mais bem sucedidas do mundo”, disse ele, “e o Homem-Aranha é obviamente uma figura cultural popular enorme. Então, quando você tem duas coisas enormes assim se unindo para levar as pessoas ao teatro, eu acho maravilhoso.”

Comments are closed.