Artista de Homem Aranha hospitalizado após acidente no palco

Artista de Homem Aranha hospitalizado após acidente no palco

Um artista do musical Spider-Man: Turn Off The Dark ficou gravemente ferido na quinta-feira (15 de agosto) após um acidente no palco.

A perna do dançarino Daniel Curry ficou presa em um alçapão quando o elaborado cenário foi movido no início do segundo ato no Teatro Foxwoods da Broadway.

Assessores correram para ajudar e um buraco foi cortado no chão em uma tentativa de soltar sua perna. Curry, de 23 anos, que interpreta um dos nove dançarinos do show, foi então carregado em uma maca e levado ao Bellevue Hospital, em Nova York. A apresentação foi imediatamente cancelada.

Melissa Kessler, que estava na plateia, disse ao New York Times, “O chão parecia ter se fechado completamente sobre a perna … A maca foi trazida para fora, eles estavam usando uma serra para cortar um buraco no chão do palco. Tudo o que nos importava era se o ator estava bem.”

Não há mais detalhes sobre a condição de Curry disponíveis na imprensa.

O brasileiro Gabriel Oliveira estava na quarta fileira do teatro e relatou que houve muita movimentação de bombeiros e de polícia e que conseguiu o reembolso de seu ingresso na manhã desta sexta-feira.

Este é apenas o último em uma longa série de acidentes que marcaram o show. Quatro pessoas se feriram durante os ensaios abertos ao público. Em 2010, outro artista, Christopher Tierney, caiu do palco, sofreu várias fraturas e quase morreu.

Fontes: contactmusic.com, O Globo.

One Reply to “Artista de Homem Aranha hospitalizado após acidente no palco”

Comments are closed.