Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 agosto 2013 11:17

por: Mirrorball

keith-600-1376332013

O cantor de música country Keith Urban lançará seu novo álbum, Fuse, em 10 de setembro. Conforme ilustrado pelo novo single Little Bit of Everything, o álbum representa um virada na carreira de Urban e sua inspiração foi um álbum histórico de um grupo de colegas superastros aventureiros. “Eu realmente amo o que o U2 fez com o Achtung Baby“, diz ele, explicando como ele se identificou nas encruzilhadas com as quais quarteto irlandês se deparou na transição para os anos 90.

“Bono disse que [Achtung Baby] tinha que ser o som do [U2] derrubando a Joshua Tree ‘, o que eu achei legal”, diz Urban, observando que assistiu obsessivamente From The Sky Down, o  documentário de 2011 do diretor Alto Davis sobre a criação do álbum.

“É onde eu me encontrei”, diz ele. “Eu posso continuar a fazer o mesmo álbum, mas não quero.”

Mesmo que Urban diga que não está comparando Fuse ao Achtung Baby, ele procurou de fato imitar a “fusão de máquinas e elementos orgânicos” do U2, reconhecendo que ele corre o risco de alienar os fãs de seu trabalho anterior. Essa é uma grande preocupação.

“Eu estava gravando [em estúdio] uma vez e na parede alguém tinha escrito: “Há duas maneiras de perder o seu público: sempre lhes dar o que eles querem, e nunca lhes dar o que eles querem “, lembra ele. “A mensagem realmente ficou comigo, porque pensei, ‘Bom, esse é o trabalho que eu tenho nas mãos.'”

Fonte: Rolling Stone.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet