Nile Rodgers: futuro produtor de um álbum do U2?

Nile Rodgers: futuro produtor de um álbum do U2?

Nile Rodgers
Nile Rodgers

Nile Rodgers é o guitarrista principal da banda Chic, uma banda de disco e R&B ativa desde os anos 70 (conhece?). Mais recentemente, Rodgers participou em três músicas do novo álbum do Daft Punk, incluindo o hit Get Lucky.

Neste artigo, ele menciona o início de uma relação com o U2. Ele disse: “Eu conheço alguém, nós nos damos bem, nós trabalhamos juntos. Outro dia eu estava fazendo um show em Dublin e The Edge veio, ele tem me escrito cartas realmente de apoio todos os dias. Então eu recebi um email do Bono. Eles estão no meio de uma gravação, mas você faz essas amizades que viram eventos musicais.”

Rodgers foi rápido em dizer que sua conexão com o U2 não é musical–ainda. “Essa nova gravação é de Danger Mouse pelo que eu sei. Nós acabamos de nos conhecer.”

Na noite desta quinta-feira, Bono e Ali foram assistir o show da banda Chic no festival Nuits du Sud (Noites do Sul) em Vence, na França (fonte). Veja a foto do evento abaixo.

Dado o sucesso recente de Rodgers como produtor, estaria o U2 se aproximando deles a fim de organizar a produção de um novo álbum?

54938f5f1bae91c967f2f32a4fd230b8

Comments are closed.