Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

26 julho 2013 15:10

por: Markione Santana

Se estiver em busca por futuros investimentos, a The National Asset Management Agency (NAMA), agência de gestão de ativos criada pelo governo irlandês para conter a crise do sistema bancário local, está na tentativa de ressuscitar o projeto para a construção de um imóvel residencial em Dublin chamado U2 Tower.
Arquivado desde 2008, o projeto consiste na construção de um prédio de 18 andares em um terreno de aproximadamente 2 hectares, localizado no distrito de Docklands.

Desenvolvido inicialmente por Paddy McKillen and Ballymore Properties, com financiamento parcial de membros da banda, a nova proposta representa a metade do projeto originalmente aprovado pela banda.

O retorno do projeto conta com os esforços da Kennedy-Wilson Holdings Inc., incorporadora internacional presente nos Estados Unidos, Japão e Europa, que mais comprou imóveis na Irlanda desde que o mercado deixou de funcionar em 2008.

O mercado imobiliário da Irlanda começa a emergir após a recessão europeia, com registro em junho de um aumento não visto nos últimos cinco anos. Os apartamentos em Dublin subiram quase 10% com relação aos valores negociados no ano passado.

Fonte: Bloomberg

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet