As rugas de Mick Jagger só o tornam mais bonito, diz Bono

As rugas de Mick Jagger só o tornam mais bonito, diz Bono

U2+and+Mick+Jagger+mickjaggerandbonopicgettyimageBono admitiu que está com cada vez mais inveja das rugas de Mick Jagger.

O vocalista do U2 acredita que Mick, que fará 70 anos nesta sexta-feira, está com melhor aparência do que nunca.

Em uma comparação com o famoso bailarino russo Mikhail Baryshnikov, Bono disse: “Mick se parece um pouco com Baryshnikov, como um bailarino de uma época diferente. Ao mesmo tempo, ele ainda tem um rosto muito bonito.

“As rugas que o atravessam agora tornaram-no ainda mais bonito. Por quê? Porque ele fica bem com aquelas rugas. Eu adoro suas rugas.”

Bono também insinuou que deseja receber um convite para a festa de Mick, acrescentando: “Eu gostaria de vê-lo no dia.

“E aí eu gostaria de carregar para ele o estojo da sua guitarra.”

U2 ultrapassou os Stones na maior bilheteria de turnê em 2011, arrecadando 479 milhões de libras com a turnê 360, mas Bono disse que ele deve suas habilidades de negócios a Mick.

Em entrevista a um jornal na Alemanha, ele explicou: “As pessoas desprezam Mick porque acham que ele só pensa em dinheiro, mas ele é um homem de negócios acima de tudo.

“O fato é que ele entende de negócios. Por quê? Porque os Stones perderam um monte de dinheiro no início. Eu tenho que me ajoelhar em reverência ao que ele alcançou.

“O que eu gosto nele como pessoa é que ele sempre fala o que pensa abertamente e nunca fala muito sobre si mesmo. Ele não é uma pessoa narcisista.”

Fonte: The Mirror

Comments are closed.