Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 julho 2013 13:22

por: Priscila Liporone

O site irlandês Herald publicou hoje uma notícia em que o amigo de longa data da banda Gavin Friday fala sobre o futuro lançamento do U2. Ele declarou que o novo álbum é o “lançamento mais empolgante desde Achtung Baby”.

Friday, conhecido como uma espécie de “consultor” da banda, teve a chance de ouvir o álbum meses antes do seu lançamento e gostou bastante do 13º disco de estúdio do U2.

“Eu ouvi o álbum novo e com certeza é um avanço. O U2 muda de direção muito rápido, e o que impressiona é como [o som] soa renovado. Com o envolvimento de Edge, há muita [influência da] guitarra”, Gavin disse à reportagem do Herald. “Eles me perguntaram o que eu achei e eu disse que realmente gostei. É definitivamente o lançamento mais empolgante desde Achtung Baby.”

Gavin não contribuiu com nomes das músicas, ao contrário do que já fez no início da história da banda ao sugerir o título “11 O’Clock Tick Tock” – “O U2 tem suas próprias ideias para os nomes das músicas”.

Ele disse ainda que planeja lançar dois álbuns próprios no próximo ano, um de música eletrônica e outro mais voltado às guitarras.

Fonte: Herald.ie

 

Comentários

Legal. Friday é tão junkie que não sabe mentir. O novo álbum deve ser bom mesmo. Se fosse o Bonoman falando, eu diria que era marketing.

Espero que seja melhor que HTDAAB – pois acho que No Line já é muito bom. Mas estou com medo do album ser muito sobre-produzido (mesmo sabendo que eles sempre demoram nos hiatos), acho que esse album pode ter priorizado demais a nuances acima das canções. Mas é claro e espero que seja surpreendido.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet