Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 julho 2013 17:51

por: Mirrorball

photo_1374003410352-1-HDNesta terça-feira, a França conferiu sua honra cultural mais elevada a Bono em uma cerimônia em Paris. Ele foi declarado um “Commandeur De L’Ordre Des Arts Et Des Lettres” (Comendador da Ordem das Artes e das Letras), recebendo a medalha da ministra da cultura francês Aurelie Filippetti. Bono também recebeu elogios da ministra, que disse: “Além de notas e além de palavras, você se comprometeu e dedicou sua fama e carreira a travar algumas das maiores guerras da nossa época. Não por caridade, mas em nome da justiça.”

A honra foi conferida a Bono, mas ele disse que ela “pertence à banda”. “Esta é uma honra enorme para mim, mas na verdade ela pertence à banda. Eu tenho a maior boca e a voz mais alta, mas a música que nós fazemos vem um do outro. Sendo um irlandês francófilo, um estudante de muitos grandes artistas e escritores franceses … é indescritivelmente especial receber um prêmio da França por ser um artista. Muito obrigado.”

Fontes: Fox News, independent.ie, u2.com

Comentários

bien merecido!!!!!!!!!!

Merecidissima homenagem!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet