U2 em Nova York mixando o novo álbum

U2 em Nova York mixando o novo álbum

Agora tá confirmado, hein? Como já havíamos noticiado no início da semana, Bono, Edge e Larry foram vistos em Nova York. (Leia aqui)

O fundador da Island Records já tinha aberto a boca de que a banda estaria na ‘Big Apple’ com o produtor Danger Mouse. (Se você não lembra, veja aqui)

Até então, só especulações. Porém, vários fãs encontraram com os integrantes da banda pelas ruas e tiraram fotos. Numa delas, Bono está na porta do estúdio Electric Lady Land, onde Chris Backwell disse que ouviu algumas músicas acompanhado da banda e do produtor.

Conforme está no atu2, de acordo com algumas fontes confiáveis, Danger Mouse está mixando o novo disco. Aparentemente, o U2 já teria terminado as gravações, não tendo gravado nada em Nova York. A mixagem ocorre quando as gravações já estão prontas e, essencialmente, tem a função de juntar as peças, adicionar efeitos, fazer ajustes nos níveis de som, etc. Contudo, o U2 confere esse trabalho de perto e é conhecido por gostar de fazer modificações na última hora.

Continuamos na torcida e acompanhando as movimentações da banda em Nova York.

Por Fernanda Bottini

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

One Reply to “U2 em Nova York mixando o novo álbum”

Comments are closed.