Finalmente alguma música nova do U2?

Finalmente alguma música nova do U2?

Um fã do U2 postou o que ele diz ser a captura do ensaio da banda para o novo álbum, que estaria sendo montado ao longo dos últimos anos.

Vazou Jam Session U2 (2010-2013),” é algo que você pode facilmente encontrar e ouvir no YouTube. O U2 tem trabalhado neste álbum em vários locais há pelo menos dois anos, com alguns produtores, incluindo Danger Mouse e Will.I.Am.

No início deste ano, Bono revelou na rádio Sunshine 106.8FM, em Dublin, o título de trabalho para o que será o seu 13º álbum de estúdio.

Dentro da banda chamamos de “10 razões para existir”, mas acho que pode ter ao menos seis delas”, disse Bono.

A banda experimentou parte desse novo material durante a sua última turnê mundial, incluindo “Boy Falls From the Sky “, que feita originalmente para o musical da Broadway “Spider-Man”, e a faixa “North Star”, que foi destaque nos filmes Transformers.

Outras duas músicas cotadas para integrar o novo álbum são: “Soon” e “Winter”. A primeira foi usada como uma introdução nos concertos em 2010 enquanto a segunda foi destaque em dois filmes, “Brothers” e “Linear”.

O U2 está à beira da irrelevância”, disse Bono recentemente à revista “Fashion and Style”. “Nós temos que fazer algo sobre o próximo álbum que é muito, muito especial, a fim de ter uma razão de existir.”

“Desde o “Rattle and Hum” tivemos que encontrar maneiras de manter-nos atuais ainda leais aos nossos fãs que nós amamos tanto. Nós ainda estamos com fome e não estamos prontos para dar o nosso lugar de maior e melhor banda do mundo, porque nós sentimos que temos muito a oferecer… ainda somos tão legais como em 2004 e até em 1994.”

Fonte: IrishCentral

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

One Reply to “Finalmente alguma música nova do U2?”

  1. TOMARA  KE  ESSE  NOVO  ALBUM SAIA  LOGO FAZ TEMPO KE  NOA  OUÇO  MUSICA NOVA DO U2….

Comments are closed.