Walk In My Shoes day

Walk In My Shoes day

Hoje é a data que se realiza a campanha Walk In My Shoes na Irlanda. O ‘padrinho’ dessa luta é o Adam, que junto de outros artistas, como Royseven, The Original Rudeboys, Kathryn Thomas, se reúnem para arrecadar fundos para a St. Patrick´s Foundation, que trata de jovens e adultos com doenças mentais.

Por toda a Irlanda as pessoas saem às ruas usando sapatos diferentes, engraçados, estão organizando eventos patrocinados ou saem como voluntários coletando dinheiro por onde passam… ou simplesmente fazem doações.

Neste segundo ano, a campanha está encorajando as pessoas a falarem sobre a questão da doença mental e está angariando fundos para os serviços de apoio, que ajudam quem não pode pagar pelo tratamento.

“Crescer já é suficiente difícil para se dirigir sem nenhum problema de saúde,” disse Adam, o embaixador da Walk In My Shoes. “Adolescentes precisam de muito apoio e jovens vulneráveis mais ainda. Ao ajudar cada jovem vulnerável dando alguém pra conversar sobre seus problemas, Walk In My Shoes está fazendo um trabalho valioso. Estou feliz em poder conscientizar as pessoas e levantar fundos e eu espero que todos se juntem usando sapatos estilosos e diferentes neste 12 de abril.”

Você aqui no Brasil também pode fazer sua doação pelo site Walk In My Shoes

Acompanhe durante todo o dia a repercussão da campanhas pelas redes sociais: Twiiter e Facebook.

Fonte: U2.com 

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Comments are closed.