Quem você gostaria que fosse parceiro da (RED) este ano?

Quem você gostaria que fosse parceiro da (RED) este ano?

A (RED) está perguntando aos seus seguidores qual empresa que você acha que deveria fazer uma parceria com a organização em 2013.

Pensando nisso e conversando com a Li Lima e a Deise Oliveira, do Blog ONE Brazil, surgiu a ideia de sugerirmos a Havaianas.

Além de ser uma empresa brasileira grande, bem estabelecida, faz um produto bem popular e de preço acessível. Todo mundo tem pelo menos um par de Havaianas, isso quando não tem várias pra combinar com a roupa (meu caso, haha).

Fora que é um produto diferenciado e faz sucesso mundialmente.

Então, se você quiser ajudar deixe um comentário pra (RED), nos links abaixo, sugerindo a Havaianas como uma potencial parceira. Não custa nada tentar, não é? Se tiverem mais sugestões, podem mandar também.

Lembrando que não temos nenhum contato ou privilégio com a empresa por estarmos fazendo isso. Foi apenas uma ideia, uma sugestão de um produto nacional diferente e achamos que daria certo e ficaria legal. 

O mais importante é continuar apoiando a (RED), comprando os produtos parceiros da marca. O dinheiro vai para o Fundo Global, que usa 100% do que recebe para programas de AIDS/HIV, incluindo tratamento e prevenção.

Twitter (RED): https://twitter.com/joinRED

Facebook (RED): https://www.facebook.com/joinred

ONE BRAZIL: http://onebrazil.blogspot.com.br/

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Quem você gostaria que fosse parceiro da (RED) este ano?”

  1. Ia ser muito maneiro ter uma Havaianas com a marca (Red) (toda vermelha com a logo red nas tiras), sem contar que pelo peso da marca iria trazer muita arrecadação aqui no Brasil. Eu apoio!

Comments are closed.