Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

21 janeiro 2013 17:01

por: febottini

The Edge, guitarrista do U2, elogiou o trabalho de educação musical do programa Music Generation por fazer o máximo pela música entre os jovens.

Ele disse: “Ao longo dos anos, tem havido uma tendência para a música não ser prioridade, mas a grande coisa do Music Generation é que a esta colocando de volta para onde ela precisa estar”.

Explicando o porquê ele escolheu ajudar quando o U2 raramente dá seu nome publicamente nessas iniciativas: “Eu acho que nós sentimos que isso era algo que poderia ser reforçado pela sociedade. Na maioria dos casos não é, então não é necessário, neste caso nós quisemos colocar nosso nome, nós temos um sentimento forte com isso.”

Ele estava lançando o ‘Developing Diversity in Music Education in Ireland’ – uma nova parceria de dois anos entre St. Patrick´s College e o Music Generation, que é o programa nacional de educação musical fundado pelo U2 e o Ireland Funds.

Com base no Departamento de Música do St. Patrick´s College, Drumcondra, sob a supervisão da pesquisadora principal Dra. Patricia Flynn, o novo programa de pesquisa irá fornecer informações valiosas sobre a educação musical na Irlanda a fim de resolver uma lacuna de conhecimento nesta área.

Tony O´Dalaigh, presidente do Music Generation, disse: “O início da parceria de pesquisa é uma marca importante na evolução do Music Generation, o impacto do que irá informar e moldar a longo prazo o desenvolvimento e sustentabilidade.”

Fonte: Independent / Mais fotos no álbum.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet