Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 janeiro 2013 11:38

por: febottini

Em 2012, o artista alemão Herbert Gronemeyer disponibilizou em seu perfil no Facebook o áudio completo de seu dueto inédito com Bono da canção “Mensch”, em versão de estúdio.

Bono cantou pela primeira vez esta canção ao vivo com Gronemeyer em 2007 na Alemanha, em um concerto de combate à pobreza.

Depois, repetiu o dueto com Gronemeyer em agosto de 2012, no Metropolis-Halle, quando Gronemeyer promovia seu novo álbum no idioma inglês, intitulado “I Wak”.

Um especial chamado “Herbert Grönemeyer Live In Concert” foi anunciado em novembro de 2012 para ser transmitido na TV americana.

Lançado em DVD com o título “Herbert Grönemeyer I Walk Concert”, gravado ao vivo no Babelsberg Studios Berlin em 21 de agosto de 2012, o concerto traz Bono cantando “Mensch” de Gronemeyer, e também “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, do U2.

O curioso é que em “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, pode ser ouvido ao fundo os mesmos loopings utilizados pelo U2 nas apresentações ao vivo da versão full band da canção quando ela era executada na turnê Elevation em 2001!

O vídeo à seguir traz a performance de 4 canções na íntegra, incluindo as duas com a presença de Bono, cantando magistralmente:

Fonte: Sombras e Árvores Altas

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet