Edun promove leilão em prol das vítimas do furacão Sandy

Edun promove leilão em prol das vítimas do furacão Sandy

A EDUN, marca de roupa de Bono e Ali Hewson, revolveu criar uma plataforma de caridade para ajudar as vítimas do furacão Sandy, nos Estados Unidos. O Edge, através do Music Rising, também já havido anunciado na semana passada que iria ajudar a região atingida. (Leia aqui)

Para auxiliar na reconstrução desses lugares destruídos, a EDUN juntou esforços e está apresentando um leilão com diversos itens doados por várias celebridades.

Marc Jacobs, Kate Moss, Anne Hathaway, Dita Von Tese, Donna Karan, Selena Gomez, Michael Stipe, Kelly Osbourne, Roman Coppola, entre outros doaram itens como roupas, perfumes, sapatos, livros, etc.

Claro, Ali Hewson também está na lista. Ela deu um casado estilo “parka” de Aboubakar Fofana, que empresta seu impressionante trabalho à coleção da EDUN, preservando a prática tradicional de Mali de forma sustentável.

“Esta é uma peça perfeita para os nova iorquinos – o exterior encorpado e macio por dentro. Painéis de tecido de Mali completam o exterior para um olhar que tem um elemento da influência global, mas ainda é claramente urbano – como os nova iorquinos,” disse Ali Hewson.

Toda a renda do leilão será revertida ao New York Cares.

Mais informações: Re/Create New York

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.