Julian Lennon diz que olhos de Bono estão deteriorando

Julian Lennon diz que olhos de Bono estão deteriorando

Julian Lennon, filho de John Lennon e amigo pessoal de Bono, revelou que a situação dos olhos de Bono está cada vez pior.

O vocalista do U2 já disse no passado que sempre usa os óculos porque seus olhos são sensíveis à luz, mas seu amigo próximo Julian confirmou que a sua condição está se deteriorando.

Ele disse ao Irish Daily Star: “Na verdade, Bono tem uma fragilidade com os olhos. Eu não sei qual é o problema exato, mas a claridade do sol os machuca e é um problema que vem se deteriorando.”

No entanto, Julian admite que os óculos agora já fazem parte da imagem de Bono. Ele acrescentou: “É parte de sua imagem, em alguns sentidos era sorte mas não eram realmente, claro. Talvez seja parte de seu processo agora e sem aquela imagem ele não pode ser o Bono”.

Falando sobre a condição de sua vista, anteriormente, Bono admitiu que tem que tomar cuidado ao ser fotografado por fãs e paparazzis.

“Eu tenho olhos muito sensíveis à luz. Se alguém tira uma foto, eu vejo o flash pelo resto do dia. Meu olho direito incha,” confessou Bono.

Fonte: Irish Examiner

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.