Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 janeiro 2013 13:36

por: febottini

Perspectivas do U2 para 2013

3 comentários
1971 visitas
Matérias

Com 2012 já encerrado, chega a hora de considerarmos o que 2013 trará em relação ao U2: quais as expectativas para esse novo ano? Acredito que a maioria dos fãs tenha o mesmo desejo: um novo álbum.
Será que sai mesmo? E para quando? Aí começam as mais deliciosas especulações: quem vai produzir? Que tipo de som será? E como será a turnê? Será que teremos uma turnê indoor, mas intimista ou teremos algo ainda maior que a 360?

Será que Bono dará um tempo como “salvador da humanidade” e entrará de cabeça na produção de um novo som? Não que esse outro “emprego” do B-man, seja ruim ou coisa do tipo, mas é que queremos de volta nosso cantor/compositor preferido. E, de preferência, com aquelas letras fantásticas, cheias de referências e citações que nos fazem pensar e refletir sobre tudo.

Será que o cabelo do Adam voltará a ser um item sobre o qual não teremos que discutir? Era tão melhor aquele tempo… E quantas outras vezes mais ele virá ao Brasil fazer aquelas visitas não tão secretas assim?
E nosso gênio de plantão, Mr. The Edge? Quais sons ele estará trabalhando? Vai mais para o eletrônico, ou mais para algo que a gente nunca ouviu antes? Desde que não resvale em nada que lembre pagode ou sertanejo, está de bom tamanho.

Larry Mullen Jr: ator ou baterista? Ou ambos? Será que veremos Laurêncio em mais algum red carpet da vida? O papel em que ele mais me agrada é o de “boss”: arrematando e dando a palavra final sobre o trabalho do U2!!

Especulações mil, mas só o tempo dirá. E vocês, qual a expectativa para o U2 de 2013?

Ana Vitti

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Olá pessoal, assim como a banda já anúnciou que só lançará algo se for muito bom. Acho que eles estão mais do certo,
porque já fizeram  acelentes álbuns.

Será que o Larry vai virar ator, de vez? Quem diria,,, oh! E eu tava sentindo falta de falar mal do cabelo do Adam, hehehe,,, Adoro o jeito Adam de ser! aprovado

Grande Ana Vitti, bem legal teu recap sobre as possibilidades pra esse ano. Eu tenho expectativas por um novo álbum sim, algo com começo/meio/fim, em plena era dos iTunes da vida, em que tudo que parece importar é um hit single, a produção e venda de músicas avulsas. Talvez eu esteja muito velha pra isso, mas pra mim o desafiador mesmo é criar uma coleção de músicas que se intercomplementem, que te teletransportem pra um outro lugar, uma outra época, enfim, um classic album. É o que ainda espero do U2.
Quanto à tour, a esperança é algo como a Elevation, ou como a leg norte-americana da Vertigo, no máximo (já que o meu sonho, shows em teatros ala Point Depot, Dublin 1989, parecem estar fora de questão). Pra mim, chega de estádios.
Quanto ás atividades extra-curriculares,não tenho muito o que dizer, a não ser que gostaria que não atrapalhassem ou atrasassem mais ainda um novo trabalho do U2. 
bjs, MT

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet