Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

30 dezembro 2012 21:00

por: febottini

Como divulgamos em primeira mão aqui na UV, hoje a tarde rolou uma entrevista com Bono na rádio Sunshine106,8 FM, de Dublin. A entrevista foi conduzida por Amanda Brunker. Pra quem não a conhece, ela cresceu no mesmo bairro que Bono e estudou na Mount Temple School. Amanda também foi Miss Irlanda em 1991 e atualmente é jornalista/colunista.

Os fãs criaram muitas expectativas, já que Amanda tinha divulgado que Bono falaria sobre o novo álbum. Mas não rolou nada de muito concreto, foi mais um bate papo entre amigos, com muitas brincadeiras, entre Bono e Guggi.

Bono comentou sobre sua participação na já tradicional cantoria na véspera de Natal nas ruas de Dublin. (Veja aqui se você perdeu). O vocal do U2 também falou que foi um grande ano para ele, tempo de passar com a família, já que eles tiveram muita paciência durante a última turnê. Bono também falou sobre suas viagens à África, Peru, Israel.

Sobre o novo álbum, Bono disse que eles estão escrevendo novas músicas e que têm trabalhado no estúdio. Ele chegou a falar que não importa o tempo que se leve pra conseguir um bom disco, mesmo que seja 10 anos, mesmo isso não acontecendo. Ele completou dizendo que a banda o chama de “10 razões para existir” e que o U2 está com muita atitude: “Nós temos algumas músicas que podem ser ouvidas por paredes grossas”.

A entrevista foi acontecendo de forma muito natural e engraçado. Os três lembraram sobre a infância, a importância da amizade e música. Bono brincou dizendo que os momentos favoritos de Ali é quando ele tá pintando, mas que acredita que seja que é porque ele fica com a boca fechada.

Perguntado sobre previsões para 2013, Bono respondeu: “Edge lançará um disco de polca; Adam Clayton irá se casar com a sua empregada e quando perguntado, ele dirá que foi por dinheiro; Larry Mullen fará um filme biográfico de Ronan Keating e Paul McGuinness será o Winston Churchill do rock”. Para completar, Guggi fez a sua previsão: “O novo álbum do U2 irá diretamente ao número 176 das paradas da Islândia”.

A entrevista pode ser ouvida aqui.

Agradecimentos U2News

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Muito legal a matéria Fe!
Em plena correria do Ano Novo e mantendo o site no Ar!
Valeu por toda colaboração durante esse ano, e que em 2013 venha muita novidade pra você postar pra nós!

Feliz Ano Novo UV’s!!!
Abraço
Neto

Muito legal a matéria Fe!
Em plena correria do Ano Novo e mantendo o site no Ar!
Valeu por toda colaboração durante esse ano, e que em 2013 venha muita novidade pra você postar pra nós!

Feliz Ano Novo UV’s!!!
Abraço
Neto

Muito obrigada Neto!
Feliz ano novo pra vc também sorriso

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet