Julian Lennon exibe fotos do U2 e inaugura exposição

Julian Lennon exibe fotos do U2 e inaugura exposição

Julian Lennon, filho de John Lennon e amigo pessoal dos caras do U2, já tentou a carreira na música, mas não fez tanto sucesso. Pelo o que parece, ele se encontrou em uma outra forma de arte: a fotografia.

Ele acabou de inaugurar uma exposição em Miami, chamada ‘Alone’. São diversas fotos, descritas como melancólicas. Algumas delas estarão à venda, entre $ 3000 e $ 5.500 dólares, com uma porcentagem revertida para a instituição de caridade de Lennon – The White Feather Foundation.

As fotos da seção ‘Alone’ podem ser vistas no site de Julian, que traz também uma galeria do U2. São fotos de 2010. Algumas são da turnê 360° e outras em estúdio, quando a banda estava gravando o ‘Songs of Ascent’ (ainda inédito e sem previsão se um dia ainda será lançado ou não).

Aproveitamos essas fotos do Julian e fizemos um álbum especial na nossa página do Facebook. Não deixe de curtir a nossa galeria, atualizada diariamente!

Álbum de fotos ‘U2 by Julian Lennon’

Curiosidade: Pra quem não lembra, Julian Lennon esteve aqui no Brasil no ano passado, acompanhando os shows do U2 na turnê 360°. Inclusive, Julian fez aniversário em terras brasileiras e foi comemorar com os integrantes em uma balada em São Paulo. Detalhe: o parabéns foi puxado por Bono no microfone e animação da festa foi até as 6h da manhã.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Os comentários estão encerrados.