Hard Rock lança camiseta em parceria com o U2

Hard Rock lança camiseta em parceria com o U2

Por mais de duas décadas, os artistas mais importantes do mundo têm colaborado com a Hard Rock International como parte do programa da marca ‘Signature Series’, ajudando a arrecadar milhões para boas causas.

Hoje a Hard Rock está lançando a U2 Signature Series: Edição 30 da camiseta em apoio aos direitos humanos ao redor do mundo.

Através da parceria com a Edun Live e Hard Rock, a camiseta de edição limitada estará disponível nas lojas e online, com 15% do preço do varejo beneficiando o trabalho da Anistia Internacional em campanhas pelos direitos humanos no mundo todo.

“Espero que esta camiseta gere muito dinheiro para a Anistia Internacional e seu trabalho incansável para libertação de prisioneiros de consciência por todo o mundo,” disse The Edge. “Além disso, há uma guitarra nela – então é benéfico até onde eu sei.”

A camiseta U2 Signature Series da Hard Rock traz a imagem de uma guitarra com asas de anjo, estampada com as palavras ‘JUSTIÇA’, ‘HUMANIDADE’ e ‘IGUALDADE’. Um arame farpado é visto em volta do braço da guitarra. A parte de trás tem a assinatura de cada membro da banda.

“Estamos muito contentes que a Edun, Hard Rock e o U2 generosamente se ofereceram para ajudar a Anistia Internacional,” disse Thomas Schultz-Jagow, Diretor de Campanhas e Comunicação da Anistia Internacional. “Nós temos um histórico de trabalhar com os três e o poder combinado de todos nós juntos neste projeto irá fazer uma enorme diferença através da conscientização do nosso trabalho e de direitos humanos por todo o mundo.”

A nova camiseta estará à venda pela internet e nas lojas Hard Rock Café em Nova York, Londres e Dublin a partir de hoje, para coincidir com o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Estará disponível também no Hard Rock Café, Hotéis e Casinos ao redor do mundo no início de fevereiro de 2013. A camiseta U2 Signature Series é azul marinho, feita pela Edun, com algodão 100% africano, para homens.

Mais sobre: Anistia Internacional e EDUN Live

Fonte: U2.COM

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Hard Rock lança camiseta em parceria com o U2”

Comments are closed.