Bono fala sobre nova sede da Dropbox em Dublin

Bono fala sobre nova sede da Dropbox em Dublin

A empresa de armazenamento de informações nas nuvens – Dropbox – irá estabelecer uma sede internacional em Dublin. Usada por mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, a empresa tem como investidores Bono e The Edge do U2.

Esse vai ser o primeiro movimento da Dropbox fora dos Estados Unidos e é apoiado pela IDA Ireland. O investimento é uma vitória importante para a Irlanda, que agora com o Dropbox, ao lado do Facebook, Twitter, Google, Linkedln, Microsoft, Dell, HP, Apple, é um dos grandes da web com base no país.

O chefe do governo irlandês, Enda Kenny, falou sobre o assunto: “A chegada de uma empresa de nuvem top como Dropbox indica a capacidade de crescimento da Irlanda para inaugurar a próxima geração de empresas de internet.”

O objetivo inicial do escritório da Dropbox é contratar pessoas de várias posições, incluindo equipes multilíngues de vendas, gerenciamento de contas e pessoal de operações, que proporcionarão apoio direcionado aos usuários do Dropbox na Europa, já que um terço deles está no velho continente.

O Dropbox nasceu em 2007 com Drew Houston e Arash Ferdowsi, mas desenvolveu-se mais em abril deste ano, quando Bono e Edge fizeram um investimento de $ 250 milhões de dólares.

Saudando a notícia, Bono disse: “Dropbox é uma das grandes histórias de tecnologia dos últimos tempos. Encontrar com Drew e Arash é como encontrar com caras de uma banda. Esta empresa inteligente e inovadora vai achar uma força de trabalho inteligente e inovadora aqui na Irlanda, com uma criatividade e compromisso sem igual. O governo irlandês trabalhou duro para isso e o Irish Development Authority (IDA) teve muita habilidade.”

Fonte: Silicon Republic

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.