As gravações de ‘A Thousand Times Good Night’ continuam na Irlanda

As gravações de ‘A Thousand Times Good Night’ continuam na Irlanda

Como vocês já sabem, o baterista do U2 estará de volta às telonas. Depois de atuar ao lado de Donald Sutherland no remake de ‘Man On The Train’, Larry Mullen Jr agora está gravando ‘A Thousand Times Goodnight’, com Juliette Binoche.
(Leia mais aqui, aqui e aqui)

As gravações neste último mês ocorreram na Irlanda mesmo. Consegui achar algumas fotos.

Na foto abaixo, vemos o diretor Erik Poppe e a atriz francesa gravando no aeroporto de Dublin, no Terminal 2.

O elenco do filme também conta o ator Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) e a atriz Doyle Kennedy, que junto de Larry interpretam os melhores amigos do casal principal do enredo. O personagem de Larry se chama ‘Tom’.

O site Entertainment também divulgou fotos das gravações de ‘A Thousand Times Goodnight’ em Howth. Mesmo todas as pessoas muito ‘encapotadas’, cheias de casacos, acho que o Larry não aparece.

Curiosidade: pra quem também não sabe, Larry tem um primo ator chamado Conor Mullen. Ele já atuou em ‘Holby City’ e ‘Silent Witness’. Talvez a vontade de atuar esteja no sangue da família Mullen. Quem sabe ainda o Larry tenha pedido alguns conselhos ao primo.


Sobre a participação de Larry, Poppe diz: “Eu sempre quis misturar em uma pequena surpresa. Desta vez é o Larry Mullen Jr., da banda U2. Já que eu estou filmando em Dublin, eu tinha que perguntar a ele, adicionar algo novo e cru ao filme. Isso é absolutamente fora da zona de conforto de Mullen, ele me disse, mas eu adoro ver como ele fica mais confiante a cada dia e está funcionando. Ele é corajoso por fazer isso. Irlanda e Dublin é James Joyce, Beckett e U2. Joyce e Beckett estão mortos, enquanto o U2 ainda está vivo. Então, foi impossível não convidá-lo. Ele é o integrante da banda com os visuais mais legais, a maior credibilidade e quem mais se assemelha ao meu roteirista Harald Rosenlow Eeg.”

Erik Poppe ainda falou que está muito feliz em como as coisas estão saindo e acrescentou que ele e Larry estão ficando grandes amigos.

Pelo o que sei, agora as gravações de ‘A Thousand Times Good Night’ devem seguir para o Marrocos. A produção é feita pela Paradox, uma produtora independente da Noruega, e a distribuição vai ficar por conta da Global Screen. A previsão de estreia do filme é para o segundo semestre de 2013.

Vou continuar ligada e quando tiver mais novidades vou postando aqui no site da UV.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

3 Replies to “As gravações de ‘A Thousand Times Good Night’ continuam na Irlanda”

  1. Gosto muito da Juliette Binoche. Seus filmes geralmente são ótimos. E esse com certeza será também.
    Para quem acompanha a série Dexter,acho que a outra atriz é a babá do Harrison.

    1. Eu ia dizer a mesma coisa. Estava achando que era ela… Adoro Dexter! sorriso

      Pois é… Conor Mullen nunca fez nada fora do eixo Irlanda/Inglaterra… Com certeza, que não assiste as séries da BBC e outras daquela área, não sabia dessa informação e não quem é.

  2. Na linha “baterista de banda de rock se aventura no cinema”, quem puder confira no canal HBO o filme Hemingway & Gellhorn, estrelado por Clive Owen e Nicole Kidman. O filme é muito bom, uma produção própria caprichada do canal HBO, baseado em fatos reais. Além de Clive e Nicole, o filme ainda tem a participação de Rodrigo Santoro, e do baterista do Metallica (e grande fã do U2), Lars Ulrich. Eu recomendo sorriso
    MT

Comments are closed.