Tiesto entra para o ‘time’ da (RED) ao lado de Bono

Tiesto entra para o ‘time’ da (RED) ao lado de Bono

O DJ Tiesto é uma das celebridades que aderiu à campanha (RED), em parceria com a organização de um evento mundial no Dia Mundial da AIDS (1° de dezembro).

“Ter Tiesto fortalece sua grande ajuda à (RED) fazer uma geração livre de AIDS, é um verdadeiro sonho para nós,” disse a CEO da (RED), Deborah Dugan ao site Billboard. “Esse é exatamente o tipo de força que precisamos chamar a atenção do mundo de que nós podemos acabar com a AIDS; uma noção de que era considerado praticamente impossível há uma década.”

Tiesto postou hoje em seu twitter essa foto com o Bono, dizendo: “Foi incrível estar no estúdio com o Bono para a @joinRED”.

Então, podemos esperar novidades por aí!

ATUALIZAÇÃO:

O site do U2 acabou de postar sobre o assunto dando mais detalhes.

No dia 27 de novembro, Tiesto irá lançar um álbum exclusivo de compilações – DANCE (RED), SAVE LIVES – seguido de um livestream mundial no Youtube, do Festival Melbourne´s Stereosonic no Dia Mundial da AIDS.

Entre os artistas que fazem parte desta compilação estão Calvin Harris, Avicii e Diplo, como também uma colaboração entre Tiesto e Bono na música ‘Pride’ do U2.

Na mobilização pela luta contra a AIDS, Tiesto e os amigos artistas irão levar aos fãs uma experiência musical inesquecível. O stream poderá ser visto nowww.youtube.com/joinred.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.