Adam Clayton volta ao Supremo Tribunal

Adam Clayton volta ao Supremo Tribunal


O baixista do U2, Adam Clayton, quer se pago pela venda do apartamento de Nova York, que foi comprado pela sua ex-assistente pessoal, Carol Hawkins, com o seu dinheiro.

O caso será ouvido pelo Supremo Tribunal no início do ano que vem.

Só lembrando, no último mês de julho, Carol Hawkins foi condenada a sete anos de prisão pelo roubo de 2,8 milhões de euros do Adam, depois de ser julgada em 181 acusações de roubo, acontecidos num período de quatro anos.

O apartamento em Nova York foi comprado por Carol em 2007 por $ 465,000 dólares com o dinheiro dele. A propriedade foi vendida posteriormente e entende-se que o montante de 190,000 euros está preso numa conta bancária, que foi congelada pela corte suprema.

O congelamento das contas foi conseguido pelos advogados de Adam para que Carol não mexesse nesse dinheiro enquanto aguardava o resultado dos processos criminais contra ela. Agora que os processos foram concluídos, Adam está querendo o dinheiro de volta e que estava congelado na conta desde 2010.

No entanto, em um assunto separado mas ligado, os advogados de Carol estão buscando serem pagos pelos honorários advocatícios do dinheiro que está nesta conta. Um deles, Frank Beatty, disse à corte que havia um acordo de que os honorários deles seriam pagos com o dinheiro detido na conta.

A juíza Mary Laffoy adiou a audiência do assunto para o início de fevereiro, depois que as duas partes aceitaram que isso não era urgente.

Fonte: Independent.ie

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.