Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

15 novembro 2012 21:14

por: febottini

Adam Clayton volta ao Supremo Tribunal

0 comentários
1015 visitas
Geral


O baixista do U2, Adam Clayton, quer se pago pela venda do apartamento de Nova York, que foi comprado pela sua ex-assistente pessoal, Carol Hawkins, com o seu dinheiro.

O caso será ouvido pelo Supremo Tribunal no início do ano que vem.

Só lembrando, no último mês de julho, Carol Hawkins foi condenada a sete anos de prisão pelo roubo de 2,8 milhões de euros do Adam, depois de ser julgada em 181 acusações de roubo, acontecidos num período de quatro anos.

O apartamento em Nova York foi comprado por Carol em 2007 por $ 465,000 dólares com o dinheiro dele. A propriedade foi vendida posteriormente e entende-se que o montante de 190,000 euros está preso numa conta bancária, que foi congelada pela corte suprema.

O congelamento das contas foi conseguido pelos advogados de Adam para que Carol não mexesse nesse dinheiro enquanto aguardava o resultado dos processos criminais contra ela. Agora que os processos foram concluídos, Adam está querendo o dinheiro de volta e que estava congelado na conta desde 2010.

No entanto, em um assunto separado mas ligado, os advogados de Carol estão buscando serem pagos pelos honorários advocatícios do dinheiro que está nesta conta. Um deles, Frank Beatty, disse à corte que havia um acordo de que os honorários deles seriam pagos com o dinheiro detido na conta.

A juíza Mary Laffoy adiou a audiência do assunto para o início de fevereiro, depois que as duas partes aceitaram que isso não era urgente.

Fonte: Independent.ie

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet