“Sentimos tanta falta das meninas, que mudamos para Nova York,” diz Ali

“Sentimos tanta falta das meninas, que mudamos para Nova York,” diz Ali

Em entrevista no lançamento da exposição ‘Arte Secreta’, em prol do Projeto Chernobyl Children (Saiba mais aqui), Ali confessou que o casal Hewson se mudou para Nova York.

“Eu não conseguia suportar,” disse Ali. “Em um ano as duas meninas foram embora. Então, nos mudamos para ficar perto delas. Isso torna as coisas menos difíceis.”

As duas filhas de Bono e Ali – Jordan e Eve – se mudaram para Nova York para cursar a faculdade. Jordan acabou de se formar em Columbia. Ela estava fazendo Política e Francês, o que é bem diferente de Eve que seguiu a carreira de atriz.

Eve chegou a dizer que os pais ficaram ‘apavorados’ com a decisão dela. (Veja aqui o que ela diz sobre a reação dos pais)

Mas Ali diz que está feliz agora em ver a filha fazendo algo que ela realmente tem paixão. “Eu estou feliz por ela e estou feliz por ela achar algo que realmente ama. É uma escolha de carreira difícil, mas ela adora e parece que ela está indo bem. Espero que ela continue fazendo sucesso.”

Ali completou sobre a participação de Eve no filme ‘This Must Be The Place’ com Sean Penn e sobre o mais recente trabalho ‘Muriel´s Wedding’: “Ela só fez uma pequena parte neste novo filme. Ela já acabou outro, mas ela está trabalhando, fazendo todo o estudo para a faculdade.”

E Ali ainda disse que acha natural ver a filha na tela: “Eu não acho estranho ver Eve na telona. Eu já estou acostumada com o meu marido,” ela ri.

Fonte: Herald.ie

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.